PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quais as maneiras de conversar sobre novos fetiches com seu parceiro?
Quais as maneiras de conversar sobre novos fetiches com seu parceiro?

Essa é uma questão que grande parte das pessoas têm, porém, muitas sentem um pouco de medo quando se trata de conversar sobre novos fetiches com o parceiro por medo do que ele pode pensar ou a forma como irá reagir.

É muito importante conversar sobre fetiches com seu parceiro, pois, além de intensificar a vida sexual de ambos, poderá ajudar também no desenvolvimento do relacionamento à dois.
Foi pensando nisso que nós selecionamos uma lista com 10 coisas interessantes para você conversar com o seu parceiro, ou formas de como você poderá abordá-lo na conversa, basta continuar lendo abaixo!

1 – Procure brechas sobre como conversar sobre os fetiches

Basicamente, isso quer dizer que você deve procurar formas de como se abrir com o seu parceiro, seja em uma conversa básica sobre sexo que pode levar ao assunto, seja após acabarem de realizar uma atividade sexual, ou mesmo como perguntas curiosas. Existem diversas formas de como você poderá abordar isso e conversar, são coisas que podem parecer complicadas, mas é mais simples do que parece, a melhor pessoa para você conversar sobre isso é o seu parceiro, além de consequentemente ajudar na intimidade do casal, poderá ajuda-los a passar por novas experiências juntos.

2 – Não tenha medo de falar sobre fetiches

É importante que você deixe o seu medo de lado e passe a sentir mais confiança ao conversar com o seu parceiro, até porque, se seu parceiro realmente gosta de você, ele irá te escutar com toda a compreensão, isso também irá ajuda-lo a falar sobre os fetiches dele com você, o que pode ser muito vantajoso para ambos.

3 – Deixe claro desde o início sobre seus fetiches, se possível

Você pode deixar claro desde o início que tem alguns fetiches, mas é claro que existe um diálogo favorável para que você faça isso, as coisas podem variar, mas é interessante que você converse e se expresse com segurança, pergunte para seu parceiro se ele tem fetiches, cheguem em um acordo amigável, dessa forma, conforme o tempo passar, vocês estarão mais familiarizados com o modo de ser um do outro quando se trata de relação sexual. Mas é preciso que haja um consenso, não deixe que o seu fetiche atrapalhe seu relacionamento, respeite o espaço da pessoa que está do seu lado, existem condições e formas de pensar diferente, entretanto, existem boas formas de trabalhar isso com um bom diálogo.

4 – Seja sutil ao conversar sobre fetiches, caso seu parceiro não seja familiarizado

Isso quer dizer, você pode conversar sobre isso, mas existem maneiras adequadas de abordar o seu parceiro caso ele não saiba disso. Ou seja, é importante que, além de respeitar o espaço dele, você saiba os momentos certos de conversar sobre isso e, além disso, saiba as formas como irá conversar sobre isso. Para descobrir isso é fácil, geralmente, quando você fala sobre sexo com o seu parceiro, existem brechas que você pode utilizar para tocar no assunto e expressar o que você pensa a respeito, dessa forma, vocês começarão a se entender melhor.

5 – Depois que você contar sobre o fetiche, procure formas de colocar isso em prática

A fase mais complicada já passou, ou seja, a parte no qual você fala sobre isso com o seu parceiro. Caso vocês tenham chegado a um consenso, basta pensarem em como colocarão isso em prática, podem conversar bastante sobre isso antes de realmente ir ao ato sexual, o importante é que vocês mantenham a sintonia e usufruam desse momento juntos.

6 – Converse com o seu parceiro sobre os fetiches dele

Essa parte é muito importante, pois, ao você falar sobre o seu fetiche, automaticamente o seu parceiro poderá pensar sobre contar a você do dele, caso você ainda não saiba. Isso é algo muito saudável a se fazer, até porque, vocês estarão trocando experiências, ou então, poderão adquirir novas experiências juntos, aumentando ainda mais o leque de possibilidades no relacionamento à dois.

7 - Pensem em formas de colocar os fetiches em prática

Nesse ponto, vocês já estarão com intimidade e segurança o suficiente para pensar em como colocar esses fetiches em prática, mas sempre lembrando que é preciso respeitar o espaço um do outro, para que não haja desentendimentos que possam afetar o relacionamento de vocês, existem pessoas que necessitam de condições diferentes e espaços diferentes, existem dias propícios e outros dias que não são, por isso, é preciso estar atento à esses detalhes, pois vocês conseguirão aproveitar ainda mais o que um tem a oferecer ao outro, isso irá animar a descoberta de ambos. Não dar espaço para a pessoa pode causar consequências muito ruins.

Fizemos essa lista com 7 coisas fundamentais para você que deseja conversar sobre fetiches com o seu parceiro, porém, não sabe como. Siga esses passos e amplie seu modo de analisar essa situação, para que você e seu parceiro consigam apimentar ainda mais a vida sexual de vocês.