PUB
mascote
PUB


Como beijar bem

Muitas pessoas desejam saber como beijar bem, por mais que isso seja muito mais sensitivo do que técnico, ainda existem maneiras de se aperfeiçoar o beijo, impressionando os seus parceiros e parceiras. Quer saber como? Basta que você continue lendo.

Nós te daremos a teoria do melhor beijo, mas para que isso funcione diretamente em sua vida, você precisa ter em mente que a prática é essencial. Não estamos afirmando que no primeiro beijo após a leitura do post você será o melhor nos beijos, isso demanda de prática.

Aos poucos, conforme você for incorporando isso nos beijos, você verá os seus tão esperados resultados. Quanto mais você beija, melhor você aprende a beijar, isso é um fato!

Como beijar bem?

Se você quer aprender a beijar bem de uma vez por todas, saiba que isso não é uma receita de bolo. Você precisa ir descobrindo qual é o seu tipo de beijo, quais são as suas falhas e os seus acertos, dessa forma você consegue melhorar tudo.

Leve em consideração que, para que o seu beijo seja gostoso, a pessoa que você está beijando precisa contribuir. Beijo bom não é aquele onde um só recebe, isso não passa de ilusão.

Você precisa seguir vários passos para aprender a beijar bem, o primeiro é esquecer tudo o que você sabe, ou acha que sabe, sobre os tão desejados beijos. Se você se manter nessa zona de conforto, você nunca evoluirá.

Use as suas mãos

Quem diria que o primeiro conselho não teria nada em relação ao beijo propriamente dito? Pois é, as suas mãos são muito importantes em um beijo para que ele seja realmente gostoso.

Não se preocupe muito com isso, se não isso acabará se tornando uma ansiedade e não um plus no beijo. Apenas tenha em mente que você deve usar as suas mãos no corpo de quem você está beijando e não apenas deixá-las paradas.

Isso é algo difícil de se mesclar com destreza, afinal, quando não conhecemos alguém muito bem, a dúvida de onde colocar a mão é ainda maior, mas vá descobrindo isso com a prática e você logo chegará a um veredito.

Se você ainda não tem tanta intimidade assim com a mulher que está beijando, coloque a sua mão na cintura dela, ou até mesmo no cabelo, isso será respeitoso e ao mesmo tempo excitante.

Como beijar bem de língua

Se você quer aprender a como beijar bem de língua, saiba que essa é a modalidade mais difícil de beijo. Para aprender você deve estar disposto a errar algumas vezes, essa é a principal questão.

No início, antes da intimidade, o beijo de língua soa sempre desconfortável e não muito gostoso. Este beijo vem cheio de timidez, então, se quiser sair da estaca zero, supere isso de uma vez.

  • Passso 1: Coloque a sua mão na mulher que está beijando, cabelo, cintura ou onde preferir.
  • Passo 2: Traga-a para perto de você, se ela não quiser, não insista!
  • Passo 3: Vá se aproximando do rosto dela com o seu, mas se perceber que ela está ficando desconfortável, pare.
  • Passo 4: Quando já estiver com a boca muito perto da dela, dê um leve selinho para que ela entenda que você deseja receber um beijo.
  • Passo 5: Incline o seu rosto para a esquerda ou para a direita, do modo que achar mais confortável e dê outro selinho, abrace-a e não se afaste.
  • Passo 6: Coloque a sua língua gentilmente na boca dela, sinta a língua dela e deixe com que ela te beije de volta.
  • Passo 7: Retire a língua e feche a boca aos poucos, beijando completamente um dos lábios dela.

Esses passos devem se repetir pelo tempo que durar o beijo, seja ele mais lento ou mais rápido, isso em nada interfere. Apenas vá fazendo e com o tempo você encontrará outras técnicas e outras maneiras de beijar.

Não se preocupe tanto assim no início, deixe que tudo vá fluindo para que não se torne tão difícil o processo de familiarização com o novo tipo de beijo.

Não pense muito sobre isso, nada resultará disso se não muito nervosismo e falta de confiança. Grave os passos e deixe isso fluir na hora do beijo, qualquer resquício de nervosismo pode se tornar  um problema, condenando o seu beijo.

Não tenha medo dos beijos, sejam eles de língua ou não. Depois de alguma experiência com isso você aprende como deve ser feito e apenas não se esquece mais. Deixe com que cada coisa se ajeite de acordo com o seu próprio tempo.

Cada pessoa beija de um jeito, pode levar algum tempo para que o beijo dê cem por cento certo. Os beijos mudam de acordo com a experiência, você dificilmente beijará da mesma maneira em toda a sua vida, não se preocupe com essa fase.

Com as nossas dicas de como beijar bem você será um forte pretendente às mulheres que aceitarem o seu beijo. Faça isso com naturalidade e não  se gabe demais, boa sorte!