PUB
mascote
PUB


Como utilizar um ambiente a favor da conquista

Existem diversas etapas no momento de conquistar alguém que poucas pessoas levam em consideração. Os pequenos detalhes não podem ser deixados de lado, isso porque pode colocar todo o seu processo de conquista a perder.

Como o objetivo aqui não é sair perdendo, elaboramos esse artigo que vai te ajudar a conquistar qualquer pessoa. Isso porque, conseguirá utilizar até mesmo o local em que está a seu favor, ativando pequenos gatilhos que vai fazê-la se derreter.

Claro que toda prática é melhorada com o passar do tempo, sendo assim, você vai precisar de um pouco de prática na hora de conquistar. Mas pode se manter tranquilo, pois vamos mostrar diversas coisas que vão lhe ajudar no momento de conquistar alguém.

Afinal, como seria possível um ambiente influenciar na conquista?

Isso é algo bastante simples. Por exemplo: existem ambientes em que as pessoas vão por simples vontade de conhecer alguém, outros que as pessoas vão para beber algo. Você precisa estar adaptado à todas essas situações para conseguir se sobressair.

O verdadeiro conquistador sempre tem em mente o local em que está e as pessoas que ele pode conversar. Se você for em uma balada, terá o seu jeito de chegar em alguém, mas se for em um bar, tudo isso será bastante diferente.

Abaixo, lhe ensinaremos ... dicas de como você pode fazer para utilizar o local a seu favor e a forma correta de se vestir nesses locais para chamar atenção de maneira correta. Portanto, leia com bastante atenção e comece a colocar em prática já!

Dicas de como conquistar mulheres em qualquer local

Como dissemos, cada local tem o seu modo de influenciar sobre o momento de conquista, portanto, esteja adaptado. Você pode se sentir diferente dependendo de onde está, mas tudo isso é uma questão de costume e nada mais!

Se o seu desejo é então conquistar uma mulher, mostraremos abaixo algumas dicas fundamentais para que possa utilizar locais a seu favor, mostrando também um pouco do comportamento que você deve manter em cada um eles!

  • Como conversar com mulheres em baladas?

Provavelmente você já se deparou com festas das quais se sentiu completamente deslocado, sem saber qual o rumo que iria tomar, no entanto, pode ficar tranquilo. Tudo o que você precisa fazer é se manter alerta.

Nas baladas existem muitas pessoas que apenas estão procurando alguém para ficar, algo sem compromisso. Por esse mesmo motivo, você precisa estar atento com diversas coisas. Procure manter contato visual com a pessoa que está afim.

Peça uma bebida, se aconchegue, ajeite os seus ombros e comporte-se como a pessoa mais confiante do mundo. Olhe para uma pessoa que se interessa, se ela fazer o mesmo, significa que também está afim de você. 

Aproveite para se aproximar e faça algumas observações, puxe assunto. Chegue até ela, converse sobre o fato de ter sentido uma conexão ali, faça comentários que ativarão gatilhos, como coisas que a farão se sentir única ali, em meio a tantas mulheres.

  • Como puxar assunto em mesas de bar

Bom, provavelmente, você já deve ter ido sozinho a algum bar, certo? Já se imaginou chegando na mesa de uma pessoa que conhece pouco e puxar assunto? Então, nesses momentos será exigido bastante atitude da sua parte.

Se você se interessa por alguém, geralmente irá manter primeiro o contato visual, como é de costume. Mas não pode ficar apenas no contato visual, é necessário algo a mais para que a pessoa se interesse por você também!

Assim que você perceber que a pessoa também te percebeu, é o momento de chegar até ela e mostrar tudo o que pode fazer. Chegue na mesa, como quem nada quer, e se puder, leve consigo uma garrafa de cerveja para abrir e tomar com a pessoa.

Puxe assuntos diferentes e antes, pergunte-a se pode se juntar a ela. Mulheres gostam de homens educados, que não invadem o seu espaço. Portanto, se ela permitir, comece um assunto. Se no bar toca alguma música, fale algo sobre aquilo.

Se você gosta do ambiente em que está, diga porque você gosta, mas sem parecer desrespeitoso com outros locais, pois, ela pode muito bem frequentar locais que você sem querer falou mal. Enfim, existem diversas coisas a serem exploradas, mas seja criativo.

  • Como conquistar no local de trabalho

Bom, muitas pessoas sentem vontade de se envolver com colegas de trabalho, algo bastante comum de ocorrer. Mas você já parou e pensou: por que não? – Então, você não precisa deixar o medo te dominar.

Se você quer conquistar sua colega de trabalho, é necessário que mantenha a gentileza e seja uma pessoa legal com todos. Assim, ela notará a sua presença, sentirá que você está afim dela com pequenas coisas, pequenas atitudes.

Quando você sentir que pode, procure um momento adequado para dar aquela xavecada na moça, mas sem faltar com respeito, é claro. Faça isso de maneira natural, para que ela se sinta à vontade.

Sorria, mantenha postura, não fale bobagens e não perca tempo. Se o seu objetivo é conquistar alguma mulher no seu trabalho, precisa agir de maneira madura. O contato visual nesses momentos também é algo que fará totalmente a diferença.

Se você sente que apesar de tudo, não está adiantando, mostre para ela que confia no seu taco, ou seja, que é alguém confiante. O carisma é algo que conquista as mulheres, a educação e também, o bom humor.

Algo bastante interessante que você pode fazer com mulheres, não só no ambiente de trabalho, mas em qualquer lugar, é ser uma pessoa misteriosa. Não revele seus sentimentos claramente, seja alguém que cause dúvidas.

Quanto mais dúvidas uma mulher tiver sobre você, mais atraente você se tornará e automaticamente fará com que ela sinta interesse. Existem pequenos gatilhos que serão ativados na mante dela pelo simples fato de você se manter resguardado nos segredos.

Não revela tantas emoções além do que o necessário, pois isso parecerá exagero de sua parte. É necessário que saiba controlar as suas emoções, assim, a mulher sentirá curiosidade de conhecer os seus pensamentos.