PUB
mascote
PUB


Dicas de como fazer Sexo Virtual durante a pandemia

A pandemia de COVID-19 fez com que o mundo todo parasse e, quando falamos de relações sexuais, não poderia ser diferente. Muitas pessoas já não podem mais encontrar seus parceiros, mas uma boa forma de lidar com isso é com o Sexo Virtual.

Para muitas pessoas, quando os tempos permitem encontros pessoalmente, essa forma de fazer sexo é pouco pensada. Muitas pessoas não se sentem confortáveis em fazer sexo com alguém que está do outro lado do celular, mas isso é compreensível.

Porém, na situação em que o mundo se encontra, muitas coisas mudaram e isso pode exigir de algumas pessoas um pouco mais de paciência, até mesmo quando se trata de dar uma chance a essa experiência nunca pensada antes.

Dicas de como fazer Sexo Virtual durante a pandemia

Fazer Sexo Virtual pode parecer algo bastante simples, mas, no entanto, envolve diversas questões psicológicas que fazem toda a diferença na hora de deixar a pessoa que está do outro lado interessada ou com vontade de fazer sexo.

Estamos aqui para te ajudar a conseguir uma boa transa virtual, para quando a quarentena chegar ao fim. Pense nisso como uma chave para o tesouro, pois se a pessoa que estiver do outro lado realmente sentir uma grande vontade de ter relações com você, a vontade de tornar isso algo concreto será ainda maior.

Antes de fazer sexo por telefone ou computador, é preciso que você tenha algumas coisas em mente, como por exemplo, a sua segurança. É claro que é preciso estar seguro ao fazer sexo por alguém dessa maneira, especialmente se você não conhecer a pessoa tão bem assim. Algumas pessoas partem para o Sexo Virtual rapidamente, pois simplesmente já estão com essa vontade, outras demoram um pouco mais para se soltar por conta da timidez, leve tudo isso em consideração e, não apresse as coisas apenas por ser sexo à distância!

Durante essa quarentena, muitos casais estão tendo de enfrentar o problema que é inimigo do sexo: a distância.

Abaixo, selecionamos importantes dicas para você que quer enlouquecer o parceiro do outro lado mesmo à distância. Leia!

Seis dicas de como fazer Sexo Virtual

Existem alguns pontos fundamentais para você que quer ingressar no sexo à distância, mas pode ficar tranquilo(a) que estamos aqui para te ajudar!

É fundamental confiar no parceiro

Confiar no parceiro é uma forma de você ter mais tranquilidade na hora de conversar sobre qualquer coisa e até mesmo para mandar fotos íntimas. Você confia em quem está do outro lado? Pare para analisar, se você já conhece essa pessoa há bastante tempo, corre menos risco de ter alguma foto ou mensagem sua exposta para outra pessoa ou pior, divulgados nas mídias online. Caso você não saiba muito sobre a pessoa que está do outro lado ou então não confie dessa maneira, basta que tenha cautela e, se decidir enviar alguma fotografia ou vídeo íntimo, cubra o seu rosto ou possíveis marcas que facilitem alguém de te identificar.

Certifique-se de que o ambiente é propício

Se você fizer uma vídeo-chamada para fazer sexo com seu parceiro, é bastante interessante escolher um local interessante, ainda mais se tiver um notebook. É importante que o local te favoreça e, também que tenha uma boa iluminação. Faça testes com a câmera para se certificar de que ela não está com travamentos ou lentidão.

Coloque uma roupa que te valorize, se produza

Claro que não pode esquecer dessa parte, pois é uma das mais importantes! Se você vai fazer sexo por celular ou webcam, é claro que precisa se produzir e ser sexy. Vista a sua roupa mais sexy, a melhor lingerie que você encontrar. Para os homens, pegue a sua melhor roupa íntima, de preferência uma que ela goste. Para as mulheres, faça a mesma coisa, use uma lingerie que ele gosta. O uso de máscaras, em alguns casos, pode ser adequado, especialmente se não houver tanta segurança. A maquiagem também é bem-vinda, junto com um cabelo solto e arrumado. Se quiser saber o que calçar, aposte em um salto alto.

Saiba usar as palavras a seu favor

Agora você já tem em mãos a maior parte das coisas que precisa para fazer esse tipo de sexo, mas uma das coisas mais importantes é a forma como você irá usar as palavras. As palavras devem ser quentes, mostre para a pessoa do outro lado o quanto ela te excita, mostre que tem anseio pelo sexo, tente criar um rascunho do que vai ser quando ver a pessoa. Faça essa pessoa querer estar aonde você está apenas utilizando as palavras quentes. O aspecto visual do sexo é importante, mas falar também é. As palavras, quando utilizadas com esse teor sexual, podem fazer com que a pessoa sinta prazer também.

Masturbe-se

Explorar o próprio corpo é um dos fatores que vão tornar a experiência virtual ainda melhor, é fundamental. Você quem irá controlar o seu orgasmo, você conhece o seu corpo melhor do que ninguém. Enquanto conversa com seu parceiro, toque-se e faça com que ele se imagine tocando você, peça que ele faça o mesmo. O medo é o seu inimigo, portanto, deixe-o de lado.

Mostre-se

Os movimentos sexuais são importantíssimos no Sexo Virtual, passe a mão por todo o seu corpo, como se fosse isso que ele devesse fazer, pois isso é o que irá causar o efeito hipnótico no seu parceiro. Mostre para ele a mulher quente que você é, use o que estiver ao seu redor, cadeiras, brinquedos, etc., seja criativa.

Nesses momentos de pandemia muitas pessoas estão passando por dificuldades com as relações sexuais, especialmente por não conseguirem colocar em prática. Como você pôde perceber, é possível dar um jeito nisso de maneira simples.

Não se esqueça que para isso você deve ao máximo ser autêntica, deve parecer natural, para que a pessoa que está do outro lado consiga pensar em vocês dois na mesma sintonia. É fundamental que haja segurança e sintonia.

O Sexo Virtual pode ser a chave para muitos problemas, e para quem nunca teve relações sexuais com determinada pessoa, não se preocupe, basta seguir os cuidados apontados. Leve isso como uma forma de preparar vocês para o ato verdadeiramente dito.