PUB
mascote
PUB


melhores posições sexuais para dias de preguiça

Sim, é isso mesmo que você leu no título (risos). E nem vem me falar que “se está com preguiça, não precisa fazer sexo”, porque todo mundo passa por aqueles momentos de preguicinha + tesão. E é para isso que trouxemos esse guia com as melhores posições sexuais para dias de preguiça.

Afinal, quem nunca deitou naquele domingo chuvoso de tarde, depois do almoço, naquela conchinha gostosa e terminou se excitando? Ou então naquele dia cansativo depois do trabalho, onde falta energia, mas sobra tesão?

Nesses dias, tudo o que você quer é um sexo gostoso, mas sem precisar daquelas performances dignas de treinos de academia, não é mesmo? Então, venha conferir as melhores posições sexuais para dia de preguiça e se inspire!

Por mais que sobra preguiça, criatividade e tesão não faltam!

Lista completa com as melhores posições sexuais para dias de preguiça:

1 – Cara a cara

Não é porque vocês estão com preguiça que vão deixar de fazer aquele sexo gostoso, bem coladinhos, não é? Essa posição sexual é uma delícia e coloca você e o seu parceiro de uma maneira bem intimista, que proporciona muito contato físico e muito olho no olho.

Funciona assim: vocês deitam de lado, um de frente para o outro e o homem penetra a mulher assim. Bem coladinhos. O mais gostoso é que os dois podem se encarregar dos movimentos do quadril.

Se não conseguirem se encaixar deitados de lado, comecem na posição frango assado (a mulher deitada de barriga para cima, com as pernas abertas, semi flexionadas e o homem penetrando em cima) e rolem, sem tirar o pênis de dentro da vagina, até estarem de lado, um de frente para o outro.

Uma variação dessa posição é a mulher levantar ou dobrar um pouco a perna que fica por cima do homem. Assim, permite uma maior movimentação para frente e para trás.

2 – Lótus

É uma posição sexual digna de um dia de preguiça. Afinal, não permite muitos movimentos. Mas isso não quer dizer que não seja gostosa, a pressão e o atrito podem, inclusive, estimular o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, sendo muito prazerosa.

Basta o homem se sentar com as pernas cruzadas (tipo perna de índio) e a mulher se senta por cima, de frente, encaixando a penetração e cruzando as pernas por trás do homem.

3 – Dragão

Quer uma posição delícia para dias de preguiça? Experimente fazer o dragão. A mulher se deita de barriga para baixo, com um travesseiro ou almofada posicionado em baixo do quadril. As pernas ficam levemente afastadas e os braços esticados acima da cabeça.

O homem deita por cima dela, imitando a posição enquanto a penetra. Movimentos circulares enquanto penetra são bem-vindos e muito prazerosos. O homem pode aproveitar para acariciar as zonas erógenas menos exploradas do corpo da mulher, como braços, quadril, costas e nuca.

4 – 69 de ladinho

Achou que um oral gostosinho ia ficar de fora das melhores posições sexuais para dias de preguiça? Achou errado! Sabe aquele 69 tradicional que dá um trabalhão para quem fica por cima?

Vamos facilitar ele? Basta vocês fazerem a mesma posição do 69, só que de ladinho. Olha que delícia! Desse jeito, vocês ainda podem usar a coxa do parceiro como apoio para a cabeça. Aposto que irão conseguir relaxar muito mais a ponto de ter orgasmos deliciosos!

5 – No sofá

Vocês estão no sofá da sala, assistindo aquele filminho e rola aquele tesão. Mas vocês sabem que, até chegar no quarto, pode ser que o fogo acabe. Por isso, aproveitem para fazer um sexo preguiçoso no sofá mesmo.

Como? O homem senta recostado no sofá enquanto a mulher senta por cima dele, ajoelhada no sofá. Também não permite movimentos muito amplos, mas é uma das melhores posições sexuais para dias de preguiça.

6 – Cachorrinho no sofá

Ainda na vibe daquele tesão que dá na sala, mas não aguenta chegar até o quarto, temos a posição de cachorrinho no sofá.

Nela, a mulher se ajoelha no sofá, de frente para o recosto e utilizando-o como apoio. O homem se ajoelha por trás dela, com os joelhos no sofá e o corpo reclinado por cima do corpo da mulher. Vocês vão ficar muito confortáveis ao mesmo tempo em que a penetração é bem intensa e profunda.

7 – Oral sentado

Para essa posição sexual bem preguiçosa a pessoa que recebe o oral estará sentada em uma cadeira ou no sofá. Enquanto isso, quem vai fazer o oral se ajoelha na frente dela (pode utilizar um travesseiro sob os joelhos para não machucar) e se joga nos trabalhos. Não é cansativa para nenhuma das partes.

8 – Alongando o corpo!

A mulher se deita no chão ou na cama com dois ou três travesseiros posicionados embaixo do quadril. Ela fica com as pernas bem abertas, joelhos semi flexionados e os braços bem abertos ao lado do corpo ou para cima da cabeça.

O homem encaixa por cima, com as mãos apoiadas na cama ou chão, na direção dos ombros da mulher. A intenção aqui é fazer movimentos bem lentos, circulares ou em forma de “8”. Aposto que os dois vão gozar bem rapidinho com essa delícia!