PUB
mascote
PUB


Melhores posições sexuais

Sempre ouvimos falar sobre as melhores posições sexuais, mas o que define uma posição como a mulher? A resposta mais sensata é que depende, existem posições mais prazerosas para os homens e outras mais prazerosas para as mulheres.

Todo casal deve, eventualmente, ir experimentando cada posição, vendo como o corpo passa a reagir em cada estímulo, de modo que tudo seja agradável para ambas as partes, sem forçar nada, só deixando fluir.

O sexo deve ser uma fonte de prazer e relaxamento, mas para que isso não caia na rotina e no conformismo, é necessário que cada um saiba introduzir no sexo novas coisas. Justamente por isso é que as posições são tão importantes.

Melhores posições sexuais para os homens

Existem posições sexuais que oferecem mais prazer para os homens, e se você, mulher, está interessada em fazer mais gostoso com o seu parceiro(a), então você deve conhecer essas posições.

Posições que favorecem o homem são basicamente aquelas que dão um maior campo de visão para ele, para que ele consiga ter prazer com o corpo feminino e, além disso ainda aproveitar a vista.

Uma posição tradicional e muito prazerosa é a penetração de quatro, onde a mulher de apoia em seus joelhos e cotovelos, enquanto o homem faz a penetração por trás. Isso é delicioso para os homens, que tem todo o corpo feminino e seu campo de visão.

Outra posição boa é a penetração de lado, essa é muito gostosa devido ao encaixe do pênis na vagina da mulher, que se dá por completo, junto com a possibilidade de beijos e fácil acesso aos seios femininos.

A cavalgada também é muito apreciada pelos homens, que é a mulher por cima sentando no pênis. A cavalgada inversa é a mulher de costas sentando e rebolando no pênis, algo realmente muito prazeroso de se sentir e observar.

Uma posição onde o homem pode deixar clara a sua dominação é uma outra versão do sexo de quatro, onde a mulher simplesmente deixa de costas com as pernas afastadas e o homem deita por cima penetrando a sua vagina ou ânus.

Melhores posições sexuais para mulheres

As posições sexuais podem definir muitas coisas na hora do prazer feminino. Quando uma mulher já está devidamente excitada, ela sente muita vontade de penetração. Com a posição certa acabamos por unir o útil ao agradável.

Mulheres adoram se sentir protegidas, então o tradicional papai e mamãe ainda ocupa o ranking de posição mais apreciada, ainda que tenha variações, como a mulher com as pernas fechadas de lado e o homem penetrando por entre as coxas.

Outra boa posição para as mulheres é deitar de pernas abertas em cima do corpo masculino e, rebolando, ir estimulando o pênis e a vagina junto para o prazer de ambos.

Posições sexuais são a maneira mais fácil de apimentar uma relação. É algo bastante singelo, não exige grandes revelações e nem nada do tipo, basta que as coisas fluam e tudo mais.

Não há nada melhor do que realizar um sexo gostoso, com descobertas e novas sensações. Depois do orgasmo tudo fica ainda mais acentuado, no pós sexo.

Agora que você já sabe quais são as melhores posições sexuais, basta que você coloque isso em prático com o(a) seu parceiro(a), afinal, é sempre muito bom tentar algo novo, né?