PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Melhores posições para transar de ladinho

Transar de ladinho é uma das maneiras mais confortáveis de fazer sexo. Afinal, o casal está ali de conchinha, bem aconchegado e, conforme as coisas esquentam, basta se encaixarem melhor para que a relação sexual aconteça.

Você é uma dessas pessoas que ama a praticidade que é o sexo na posição de ladinho? Além da praticidade, obviamente, essa posição proporciona muito prazer!

Por isso, trouxemos aqui as melhores dicas para que transar de ladinho e ser muito feliz. Aqui, você encontrará as melhores variações dessa posição para que a sua transa seja ainda mais gostosa! Quer conferir? Então, continue a leitura desse texto!

Como ter as melhores posições para transar de ladinho?

Antes de começar com as nossa dicas quentíssimas para o sexo de ladinho, vamos explicar um pouco mais sobre o básico dessa posição. Afinal, se você não sabe o básico, certamente, não conseguirá fazer o avançado.

Bem, o que você precisa entender primeiramente é o seguinte: a posição e ladinho é aquela na qual as duas pessoas se deitam de lado. No caso de um casal heterossexual, é o homem quem, normalmente, fica por trás da mulher. Mas, obviamente, existem variações.

Essa é uma posição bem íntima, que favorece o contato corporal. Por isso, é tão valorizada por casais. E, para esquentar as coisas, ela proporciona que as pessoas troquem carícias bem gostosas e sussurros ao pé do ouvido.

E cabe destacar que muitas pessoas pensam que transar de ladinho é uma coisa monótona. Que essa posição não permite muitas variações. Pois saiba que não é bem assim. Confira a seguir as melhores dicas e posições para esquentar a posição e ladinho!

5 dicas imperdíveis para você transar de ladinho

1 – Sabe a posição 69? Façam ela de ladinho!

Sim, a posição 69 envolve que as pessoas fiquem de “cabeça para baixo”. Dessa maneira, elas podem alcançar a região íntima do parceiro/ parceira e fazer um sexo oral simultâneo. E, como você já sabe, o sexo oral não deixa de ser considerado uma modalidade de sexo, né?

O que acontece é que, a posição 69 tradicional pode ser um pouco desconfortável. Talvez para quem fica por cima ou até mesmo para quem fica por baixo. Uma ótima maneira de fazer isso é fazendo a posição 69 de ladinho!

Assim, as duas pessoas conseguem ficar bem confortáveis e relaxadas. Dessa maneira, é muito mais fácil curtir o prazer do sexo oral até chegar ao orgasmo.

Para fazer essa posição é bem simples: basta que você e a outra pessoa se deitem de lado, de frente um para o outro. Porém, estarão ao contrário. Ou seja, com o rosto posicionado frente à região genital. A partir daí, é só se encaixarem e caírem de boca!

2 – Masturbação de ladinho!

Já dissemos várias vezes aqui no blog que o sexo não se resume somente à penetração. Assim como o sexo oral é uma forma de sexo, a masturbação mútua também é. Então, por que não testar a masturbação de ladinho?

Para que isso aconteça, basta que a pessoa que está atrás comece a acariciar a pessoa que está na frente. E, depois, é só inverter a posição para que as duas pessoas fiquem satisfeitas.

Também existe uma maneira de associar essa masturbação de ladinho com a penetração: o homem penetrará a mulher por trás e irá acariciar o clitóris dela com a mão livre (ou um vibrador). Desse jeito, garanto que o orgasmo é garantido!

3 – É possível fazer uma dupla penetração deliciosa ao transar de ladinho

E, para isso, vocês nem precisam que mais uma pessoa esteja envolvida na relação de vocês. Basta fazerem o uso de um brinquedo erótico apropriado para tal, como um plug, um vibrador ou um anel peniano apropriado.

Então, se posicionem de ladinho e aproveitem as sensações que a dupla penetração oferece. Tenho certeza de que, dessa maneira, tudo será intensificado e o prazer será bem mais intenso!

4 – Aproveitem para se beijar e se acariciar!

Como a posição de ladinho é bem intimista, ela favorece que vocês possam explorar um ao outro com as mãos e os lábios. Por isso, abusem das carícias com as mãos, dos beijos no pescoço e de tudo o mais que essa posição maravilhosa oferece!

5 – Sexo anal

Se você gosta do sexo anal ou da ideia de tentar essa modalidade de sexo, saiba que a posição de ladinho é bem confortável para isso. Afinal, a pessoa que está na frente (e será penetrada) está bastante relaxada.

E a possibilidade de carícias com as mãos e a boca ajudará que a relação seja bem mais prazerosa. O resultado disso tudo? Um sexo anal bem confortável e com altas possibilidades de um orgasmo delicioso!

Concluindo...

Nada de ficar achando que a posição de ladinho é sem graça ou “amorzinho demais”. Aqui nesse texto, você conheceu várias dicas e posições para transar de ladinho e ter muito prazer. Já escolheu qual você vai colocar em prática hoje?