PUB
mascote
PUB


Melhores posições para transar de ladinho

Transar de ladinho é uma das maneiras mais confortáveis de fazer sexo. Afinal, o casal está ali de conchinha, bem aconchegado e, conforme as coisas esquentam, basta que se encaixem melhor para que a relação sexual aconteça. No entanto, existem variações muito excitantes dessa posição. Saiba como transar de lado e retirar o máximo do prazer.

Você é uma dessas pessoas que ama a praticidade que é fazer sexo de lado e gosta do efeito de conchinha? Continue lendo esse artigo e encontrará 5 variações dessa posição para que sua transa seja bem gostosa. Tudo o que já é bom… só pode melhorar!

Como transar de lado nas melhores posições?

Antes de começar com nossas dicas quentíssimas para o sexo de lado, vamos explicar um pouco mais sobre o básico dessa posição.

Primeiramente você tem que entender que a posição de transar de ladinho é aquela na qual as duas pessoas se deitam de lado. Em casais heterossexuais, é o homem quem normalmente fica por trás da mulher.

Essa é uma posição bem íntima que favorece o contato corporal e, por isso, é muito valorizada por casais, dado que (para esquentar a transa!), proporciona que as pessoas troquem carícias bem gostosas e sussurros ao pé do ouvido. Dessa forma, acaba sendo uma posição bem romântica.

No entanto, muitas pessoas pensam que transar de ladinho é coisa monótona. Antes pelo contrário! Existem variações dessa posição que te vão deixar com o maior tesão. Ora veja.

Como transar de lado em 5 posições

1 – Sabe a posição 69? Faça de ladinho!

A posição 69 tradicional pode ser um pouco desconfortável, especialmente para quem fica por cima. Por isso, uma ótima forma de fazê-la é de lado. Dessa maneira ambos conseguem ficar confortáveis e relaxados, sendo muito mais fácil de curtir o prazer e de gozar, pois vai durar mais tempo certamente.

Para fazer essa posição é bem simples: basta que você e a outra pessoa se deitem de lado, de frente um para o outro. Porém, estarão ao contrário. Ou seja, com o rosto posicionado em frente à região genital. A partir daí, é só se encaixarem e caírem de boca!

2 – Masturbação de ladinho

O sexo não se resume somente à penetração. Assim como o oral é uma forma de sexo, a masturbação mútua também. Então, porque não testar a masturbação de ladinho?

Para que isso aconteça, basta que a pessoa que está atrás comece a acariciar a pessoa que está na frente. Depois é só inverter a posição para que as duas pessoas fiquem satisfeitas.

Também existe uma maneira de associar essa masturbação de ladinho com a penetração: o homem penetra a mulher por trás e acaricia seu clitóris com a mão livre (ou um vibrador!). Desse jeito o orgasmo é garantido! Use lubrificante para melhorar. Seja criativo!

Veja também: 10 Dicas para ter um orgasmo com um vibrador

3 – Dupla penetração deliciosa transando de lado

Para fazer uma dupla penetração, o casal nem precisa que mais uma pessoa esteja envolvida no ato. Basta que façam uso de um brinquedo erótico apropriado para tal, como um plug anal, um vibrador ou um anel peniano apropriado.

Então, se posicionem de ladinho e aproveitem as sensações que a dupla penetração oferece. De certeza que dessa maneira o prazer será bem mais intenso.

4 – Transar de ladinho com sexo anal

Se você gosta de sexo anal ou pretende tentar essa modalidade, saiba que a transar de lado é bem confortável para isso. A pessoa que está na frente (e que será penetrada) tem sua perna dobrada e, por isso é como se, na realidade, estivesse de quatro, mas estando deitada, o que favorece muito um anal bem gostoso.

E a possibilidade de carícias com as mãos e a boca ajudará que a relação seja bem mais prazerosa. O resultado disso tudo? Um sexo anal bem cómodo e com altas possibilidades de um orgasmo delicioso!

5 – Aproveitem para se beijar e se acariciar

Como transar de lado é algo bem intimista, essa posição favorece que se explorem um ao outro com as mãos e os lábios. Por isso, abusem das carícias, dos beijos no pescoço e de tudo o mais que essa posição maravilhosa oferece!

Não se esqueça de estimular o clitóris da mulher e de acariciar seus mamilos, pois essa posição de conchinha favorece muito isso.

Concluindo...

Nada de ficar achando que sexo de lado é sem graça ou “amorzinho demais”. Aqui, nesse texto, você ficou conhecendo várias dicas e posições para saber como transar de lado e ter muito prazer, seja com sexo vaginal, anal e até oral. Já escolheu qual você vai colocar em prática hoje?