PUB
mascote
PUB


como usar sugador de clitóris

O sugador de clitóris é um vibrador que imita o sexo oral nas mulheres e que está sendo um sucesso entre elas. Venha perceber o que é e como o usar...

Há muitas mulheres que têm dificuldades em alcançar o orgasmo. Mas o mundo maravilhoso dos sex toys tem inventado brinquedinhos novos a cada ano que têm ajudado algumas a ultrapassarem esse problema.

O sugador de clitóris é uma das maiores invenções dos últimos tempos, na perspetiva das mulheres.

Esse brinquedo sexual é um estimulador do clitóris ou clit sucker, como se diz em inglês, e, portanto, foca-se na estimulação externa deste pequeno (grande) órgão do prazer feminino.

Já está suficientemente excitada... com o assunto? Venha descobrir tudo!

O que é um sugador de clitóris?

O clitóris é o ponto central do orgasmo feminino. Esse é o órgão com mais terminações nervosas do corpo humano, ainda mais do que o pênis. Podemos dizer que é o verdadeiro "ponto G" das mulheres!

Mas a parte visível do clitóris é só a ponta do icebergue, pois este órgão tem várias ramificações dentro da pelve.

A penetração durante o ato sexual, ou a estimulação externa do clitóris, na masturbação, podem estimular todas essas ramificações, seja direta ou indiretamente, até se chegar ao céu!

O sugador de clitóris faz o mesmo efeito, criando um fluxo de ar e de pressão em torno do clitóris que estimula o fluxo sanguíneo da zona, aumentando a sensibilidade e levando até ao orgasmo.

É importante perceber que um sugador de clitóris funciona apenas através de tecnologia de ar e pulsação. Assim, através de ondas de pressão intensas cria uma sensação de "formigamento" e pode estimular o clitóris sem lhe tocar.

Essa estimulação indireta funciona com rajadas suaves de ar que parecem nos sugar, como se alguém nos estivesse comendo de verdade!

Mas também pode ser usado para um estímulo direto sobre o clitóris - tudo depende do prazer de cada mulher.

Habitualmente, os sugadores de clitóris têm o formato de um oito com um pequeno bico no topo. É esse bico que você coloca sobre a parte externa do clitóris e que depois lhe vai sugar todinha!

Esses sex toys têm padrões de velocidades e ritmos diferentes e um formato ergonómico, para se adaptar ao corpo. Além disso, são bem silenciosos, o que é ótimo para não se distrair do objetivo.

Aproveite para ler: "Estimulação do clitóris: 12 dicas, esteja você só ou bem acompanhada"

Porque é que as mulheres os adoram?

Há mulheres que dizem chegar ao orgasmo em tão somente 60 segundos com um sugador de clitóris. Mas também se pode aprender a gozar o momento por mais tempo...

Na verdade, esses estimuladores sexuais vieram abrir um novo mundo do prazer a muitas mulheres que não conheciam bem o seu corpo, nem sabiam como levá-lo ao prazer.

Por outro lado, o sugador de clitóris cria ondas que estimulam toda a estrutura do clitóris e não apenas a sua parte externa, o que pode provocar orgasmos mais intensos.

Descubra tudo sobre esse assunto aqui: "Apresentando: o clitóris!"

Qual é a diferença entre sugador de clitóris e vibrador normal?

Como são desenhados para rodearem o clitóris, esses brinquedos de sucção causam sensações diferentes dos vibradores comuns.

Os vibradores típicos são criados com o objetivo de pressionar e de estimular diretamente a cabeça do clitóris e a vagina.

Já os sugadores de clitóris são concebidos para rodear o clitóris e, portanto, abrangem mais toda a estrutura do órgão, o que pode provocar uma experiência mais avassaladora!

E as bombas de clitóris?

Há alguma confusão entre os sugadores e as bombas de clitóris, mas são mecanismos diferentes!

As bombas de clitóris funcionam removendo o ar para criar vácuo em torno do órgão do prazer feminino. Isso permite criar uma maior sensação de sucção do que no caso do sugador de clitóris que funciona usando a circulação do ar.

Assim, mesmo que as sensações possam ser parecidas, as bombas podem causar impressões mais fortes - e isso pode ser bom ou mau, dependendo do gosto pessoal de cada uma!

Como usar sugador de clitóris?

Esses sex toys podem ser ótimos para mulheres que não gostam de ser estimuladas diretamente no clitóris.

Esse pequeno aí pode ser tão sensível que algumas mulheres não aguentam o toque direto! Por isso, o sugador de clitóris pode ser uma excelente alternativa aos vibradores comuns.

Mas antes de usar um brinquedinho desses, você deve ler com cuidado as instruções de uso. A maioria deles tem mecanismos para controlar a velocidade e o padrão da sucção - o ideal é você começar com um nível mais leve.

Depois, pode ir aumentando, ou diminuindo de novo, conforme for gostoso para si. É tudo uma questão de sensibilidade!

Contudo, você precisa de saber que alguns desses estimuladores podem ser muito intensos, sobretudo para quem nunca usou sugadores de clitóris.

Além disso, você pode, e deve, usar lubrificantes com esses sex toys, mesmo não sendo de contacto direto. As especialistas dizem que torna a experiência bem mais gostosa e prazerosa!

Espreite também: "7 Dicas para alcançar orgasmos múltiplos"

Como usar o sugador de clitóris nas preliminares

Esse brinquedinho não é para ser usado apenas por você sozinha. Pode usá-lo com seu/sua parceiro/a e é excelente para apimentar as preliminares.

Como em todo ato sexual, é preciso aquecer as coisas primeiro e, nesse caso, a mulher fica no centro de tudo. Mas o sugador de clitóris não precisa de ser usado apenas nessa zona.

Veja que pode ser usado para estimular os mamilos, criando uma sensação maravilhosa de sucção em torno deles.

Contudo, há outras zonas erógenas femininas que devem e podem ser exploradas. É tudo uma questão de imaginação e de conhecer a parceira.

Como usar o sugador de clitóris no sexo oral

Esse sex toy também pode ser um aliado no sexo oral. Veja que juntar o sugador de clitóris à língua e boca do/a parceiro/a criará sensações incríveis!

Para quê se limitar se pode ter o melhor dos dois mundos?

O sexo oral é uma das melhores formas de garantir um orgasmo a uma mulher - quando é bem feito!

Assim, enquanto a língua vai estimulando a vulva e até a penetrando, o sugador pode ir fazendo o seu trabalho em torno do clitóris. O resultado será uma energia orgásmica sensacional!

Como usar sugador de clitóris durante o sexo

Antes de tentar usar esse sex toy durante o sexo com penetração, é importante saber como o usar sozinha. Mas você também precisa de falar com seu/sua parceiro/a sobre o assunto. A comunicação é essencial para não causar bloqueios numa relação.

E não se esqueça de usar lubrificante, pois pode ajudar a tornar a experiência ainda mais incrível!

Você pode segurar no clit sucker com sua mão, ou com as coxas, enquanto é penetrada por trás. Se preferir, pode pedir a seu/sua parceiro/a para a penetrar com os dedos ou com a língua enquanto usa o estimulador.

Esse brinquedinho pode ser um ótimo aliado para tornar o sexo com penetração mais intenso, provocando orgasmos mais fortes e demorados.

Para quem está começando a experimentar, o ideal é tentar as posições de "papai e mamãe" ou com a mulher de quatro. No início, você deve simplificar para evitar complicações! Pode sempre ir tentando outras posições mais tarde.

Leia ainda: "Ponto U feminino: Onde fica? Tudo que você precisa saber"

5 Dicas para usar com segurança

  • Use lubrificantes compatíveis com o material do sugador (idealmente, à base de água)
  • Aplique o lubrificante em torno do sex toy e do seu clitóris
  • Não encoste diretamente ao clitóris, afaste-o um pouco
  • Se sentir dor ou desconforto, pare de usar
  • Não se esqueça de limpar o sex toy após usar.

Como limpar?

A limpeza dos brinquedos sexuais é muito importante para evitar problemas de saúde, por exemplo com ISTs, sobretudo se você os usar com parceiros.

Os melhores sugadores de clitóris do mercado são feitos de silicone seguro para o corpo. Esse material garante que não há acumulação de bactérias, mas também é ideal devido a sua textura macia e sedosa. Assim, se adapta bem à pele, aumentando o prazer do sex toy.

Os brinquedinhos de silicone podem ser limpos com um sabão antibacteriano e com água. Mas se forem 100% de silicone, até podem ser limpos na sua lava-louças.

O que você deve fazer é ler com cuidado as instruções, onde haverá indicações sobre a melhor forma de o limpar.

Mas evite ferver o seu sugador de clitóris, pois as altas temperaturas podem danificar o mecanismo.

Após a lavagem, deve secá-lo com uma toalha limpa, mas evitando movimentos bruscos para não provocar arranhões.

Para o guardar, escolha um local a ar aberto ou o preserve dentro de um saco de cetim ou de seda respirável - e o mantenha longe de olhares inconvenientes!

Como usar o sugador de clitoris caseiro

Como atingir o orgasmo com o clit sucker?

Não há uma fórmula mágica de como usar o sugador de clitóris da forma certa para chegar ao orgasmo. Na verdade, depende sempre de mulher para mulher.

Algumas conseguem atingir o orgasmo logo em alguns segundos, depois de ligarem o sex toy no sítio certo. Mas é sempre possível controlar isso, testando os vários modos de pressão e o usando em diferentes pontos e ângulos.

A prática faz a perfeição, ouviu?

Mas vamos lhe deixar algumas dicas que podem ajudar a encontrar o clima certo para chegar no céu...

  • Crie ambiente relaxante para corpo e mente
  • Explore suas zonas erógenas (aquelas partes que lhe arrepiam toda quando tocadas, desde mamilos e pernas, ao rosto e virilhas)
  • Experimente vários níveis de sucção e de vibração
  • Estimule sua buceta ao mesmo tempo.

E quanto tempo demora a chegar ao orgasmo?

É impossível calcular um tempo médio para que isso aconteça. Veja que cada pessoa tem seu tempo!

Os sugadores de clitóris são conhecidos por provocarem orgasmos rápidos. Mas isso vai depender muito de mulher para mulher, sobretudo de seu tesão e até do estado de espírito.

Se ela estiver com pressa, o mais provável é que não consiga chegar lá nem com o melhor sugador do mundo!

Por isso, relaxe, se encoste e goze muito, bem devagarinho...

Veja também: "Método Kivin: 5 dicas para um orgasmo garantido"

Como escolher o primeiro sugador de clitóris?

Vamos lhe dar alguns conselhos sobre como deve fazer essa escolha - para ter os melhores orgasmos!

Assim, esses são os aspetos a que precisa de atentar na seleção de um sugador de clitóris:

  • Material de fabrico seguro para o corpo - o silicone é uma boa opção, pois também é macio.
  • Vários níveis de sucção - isso é muito importante, pois lhe permite controlar a força e a intensidade das pulsações. Veja que cada pessoa tem a sua sensibilidade própria.
  • Textura com nervuras, pois pode acrescentar mais um grau de prazer.
  • Modo de vibração - as opções mais recentes vêm com capacidade de sucção e de vibração, o que é um extra agradável!
  • Aparência - procure um clit sucker bonitinho e apelativo porque, afinal, os olhos também comem! E, por isso, será mais agradável para toda a experiência.

Os melhores clit suckers do mercado

Há muito por onde escolher, pois os sugadores de clitóris estão em alta no mundo do prazer feminino! Desde que foram inventados, têm sido um sucesso entre mulheres de todo mundo.

Mas vamos lhe apresentar as três principais marcas do mercado que têm várias soluções para você - e para suas amigas!

Womanizer

A Womanizer é uma das marcas que lidera o mercado dos clit suckers, bem como de outros estimulantes focados no clitóris.

Essa linha aposta em estimuladores feitos em silicone e com um toque suave. Além disso, tem vários tipos de sugadores de clitóris, com níveis de intensidade e até "cabeças" diferentes para estimular o clitóris - para ir ao encontro de todos os gozos!

Mas também tem clit suckers com efeito vibratório para estimular o interior da vagina enquanto a sucção faz o seu trabalho cá fora. É uma forma de atingir todos os pontos certos ao mesmo tempo!

Além disso, tem opções que são à prova de água, o que é ótimo para quem quer sexo no chuveiro... Ou na piscina!

Lelo

A marca Lelo também oferece vários tipos de sugadores de clitóris, com o silicone como material nobre de fabrico. Contudo, a "cabeça" dos clit suckers da marca, a que se ajusta ao clitóris, é mais pequena do que no Womanizer, o que pode ser um problema para mulheres com o clitóris maior.

Têm diferentes velocidades e texturas e um formato que se adapta ao corpo, mas alguns modelos têm potências muito intensas que podem ser difíceis para os clitóris mais sensíveis.

Assim, se você usar essa marca, tenha o cuidado de ir testando as diversas intensidades com muita moderação!

Satisfyer

A Satisfyer é outra marca bem conhecida que tem uma gama diversa de sex toys para mulheres, incluindo estimuladores de clitóris. No campo dos clit suckers, tem soluções com um bocal grande para ajustar a clitóris maiores ou mais pequenos.

É uma marca que garante qualidade e que não é tão cara assim. Os seus modelos combinam a tecnologia de sucção com a vibração.

Além disso, alguns modelos incluem uma app para aventuras com um/uma parceiro/a que pode estar perto ou longe.

Quanto custa um sugador de clitóris?

Os preços podem ser muito variáveis e tudo depende da marca, mas também do que você procura. Assim, há clit suckers que podem custar 170 reais, mas também existem modelos a 1500 reais!

Mas veja que comprar algo muito barato pode ser uma roubada, pois há marcas de menor qualidade no mercado.

Aquilo que podemos aconselhar é que comece por apostar numa marca conhecida, por exemplo, uma das que referimos acima, para gozo garantido.

Assim, para começar, pode tentar um sugador de clitóris de preço médio para se iniciar nesse mundo maravilhoso!

Onde é que posso comprar um clit sucker?

Quase todas as sex shops têm sugadores de clitóris à venda. Mas é sempre boa ideia procurar nas lojas online das marcas, pois dá um extra de garantia de qualidade. E, em alguns casos, os preços até podem compensar.

Mas deve sempre fazer uma busca para avaliar as ofertas disponíveis antes de avançar para compra.

E é barulhento?

Um bom sugador de clitóris é bastante silencioso, pois um ruído desagradável pode retirar todo o prazer da experiência. Já para não falar que vai acordar os seus vizinhos!

Descubra ainda: "Fases do orgasmo: sabe como tirar o melhor proveito de cada uma?"

Como fazer um sugador de clitóris caseiro?

As mulheres têm usado utensílios domésticos para seu prazer desde sempre - e não estamos falando da paixão pela cozinha!

Alguns dos itens domésticos comuns usados por mulheres para gozar são escovas de rosto elétricas, escovas de dentes, máquinas de lavar, chuveiros destacáveis... E essas são opções válidas como vibradores.

Porém, quanto a sugadores de clitóris, não há realmente nenhuma alternativa eficaz e segura.

Se está pensando no seu aspirador de pó, esqueça já! Não é seguro para seu clitóris. Aspirá-lo será uma péssima ideia que até pode resultar em ferimentos graves!

Na verdade, é sempre um desafio arriscado recorrer ao que há em casa como sex toy, uma vez que esses itens podem causar infeções, erupções na pele ou pior ainda!

O conselho que lhe damos é que compre brinquedos sexuais seguros, feitos para brincar com o corpo, com os materiais certos. E não se esqueça de os limpar com carinho!

Em conclusão...

Já ficou sabendo tudo o que precisa sobre esse sugador de clitóris que quer tanto experimentar! A curiosidade informada é a melhor forma de ir testando essa maravilha da tecnologia, feita para gozo das mulheres.

Como com todos os brinquedos sexuais, é uma questão pessoal. Há modelos que funcionam melhor para umas mulheres, enquanto outras preferem sensações diferentes, com ritmos e intensidades distintos. Cabe-lhe a você encontrar seu brinquedinho favorito!

Vai começar já hoje sua aventura com um sugador de clitóris? Sinta-se segura, ouça seu corpo e se deixe levar pelas ondas do prazer... E depois, conte-nos tudo!