PUB
mascote
PUB


Guia completo para que o sexo no chuveiro seja uma delícia

Há quem diga que o sexo no chuveiro é superestimado. Que ele é até gostosinho, mas não tem aquela graça toda. Também há quem pense que não vale a pena se aventurar em um sexo mais molhado. Mas será que essas pessoas sabem mesmo tirar proveito do sexo no chuveiro?

Eu sei que nos filmes românticos e até mesmo nos pornográficos, o sexo no chuveiro parece bem mais fácil. E que, quando tentamos reproduzir aquelas cenas maravilhosas e excitantes, as coisas se tornam bem mais difíceis. Mas você sabia que não tem que ser assim?

Aqui nesse texto, eu trouxe para você 8 dicas que vão mudar a sua relação com o sexo no chuveiro. E que irão torná-lo muito mais prazeroso e inesquecível. Já ficou com vontade de testar? Então, continue a leitura desse texto para aprender!

8 dicas para que o sexo no chuveiro seja muito gostoso!

1 – Prestem atenção no espaço que vocês têm

Um dos maiores incômodos de quem tenta transar no chuveiro acontece por conta do pouco espaço. Normalmente, os box de banheiros tendem a ser bem pequenos e isso incomoda.

Por isso, antes de tentarem, definitivamente, transar embaixo do chuveiro, apenas tomem um banho juntos. Assim, vocês já têm uma noção do espaço que ocupam e como podem fazer um bom proveito da área.

2 – Ajustem a temperatura da água

Água muito quente ou muito fria pode quebrar o clima na hora do sexo. Quando a água está muito quente e tem muito vapor, transar nesse ambiente pode até gerar um pouco de mal estar. O ideal é que o casal ajuste a água em uma temperatura agradável para os dois.

3 – Comecem de-va-gar!

Como o espaço do banheiro é limitado e está tudo bem molhado e, provavelmente, escorregadio, é ideal que vocês comecem as atividades bem devagar. Aproveitem para se curtir bem lentamente, prestando atenção nas sensações dos seus corpos molhadinhos.

4 – Usem lubrificante

Você tem aquela ideia de que, como a água é molhada, não irá precisar de lubrificante? Pois saiba que isso é um grande erro. Por mais que a água seja molhada (fica até engraçado dizer isso: água molhada), ela não faz o papel de lubrificante, pois não tem viscosidade.

Inclusive, muitas vezes, a água atrapalha a lubrificação natural da mulher. Por isso, não deixem de fazer o uso de um bom lubrificante (preferencialmente, os de silicone, não solúveis em água). Assim, a penetração será bem mais confortável.

E cabe destacar aqui um alerta: nenhum dos produtos que vocês usam normalmente no banho (shampoo, condicionador, sabonete e afins) serve como lubrificante, tá? Eles podem causar sérias alergias na região íntima! 

5 – Lembre-se que a penetração não é só o que importa

Nunca se esqueça de que o sexo não é só a penetração, tá? Um bom sexo é composto por preliminares, carícias e um bom sexo oral. Se a penetração for muito desconfortável, apostem nas carícias e em uma boa estimulação oral.

6 – Façam o uso de apoios firmes

Seja ao longo da penetração, enquanto faz ou recebe um sexo oral ou apenas trocando carícias. Não se esqueça de utilizar uma superfície firme para se apoiar. Isso te ajudará a ter mais segurança e ter menos risco de escorregar e cair.

7 – Mantenham as expectativas baixas

Muitas pessoas se decepcionam com o sexo no chuveiro por terem expectativas muito altas com relação a ele. Então, quando resolvem se aventurar na experiência e se deparam com as dificuldades que ele pode trazer, se decepcionam.

Por isso, uma boa dica é que vocês lembrem de todas aquelas cenas maravilhosas que viram nos filmes. E, logo depois, as esqueçam! O ideal é que vocês deixem as expectativas altas de lado e se entreguem, com calma, à experiência.

Talvez, vocês gostem muito de transar debaixo do chuveiro. Ou então, podem preferir que o momento do banho seja só para as preliminares, carícias e sexo oral e que a penetração aconteça na cama. Cada casal é um casal. Testem e vejam o que funciona melhor pra vocês.

8 – Experimentem novas posições, mas com cuidado!

Para que vocês possam transar no banho, muito provavelmente, farão isso de pé. Então, experimentem as posições de pé que tiverem vontade. Mas tenham cuidado com as posições mais ousadas!

Sabem aquelas posições de pegar a parceira no colo ou ficar de um pé só? As evitem, pois o risco de quedas é bem alto. Vão experimentando as posições que sentirem que são mais seguras e confortáveis. E, se cansarem, troquem um pouco para outra posição, sem problemas!

Concluindo as nossas dicas valiosas para o sexo no chuveiro

O sexo no chuveiro pode ser superestimado por algumas pessoas. E subestimado por outras. Mas eu tenho certeza de que, seguindo essas nossas dicas, você terá experiências bem mais prazerosas (e realistas) quando for tentar essa atividade. Por que não aproveita para testar hoje mesmo?