PUB
mascote
PUB


como fazer sexo menstruada

Muita mulher tem o desejo de saber como fazer sexo menstruada, até porque essa altura do mês é um dos momentos mais prazerosos na cama.

Os homens, por sua parte, também têm lá os seus interesses sobre o sexo durante a menstruação, afinal, no momento do desejo tudo isso se torna apenas um detalhe menor.

Agora, se você quer saber de fato sobre todas as dicas de sexo no período menstrual, continue lendo e você terá acesso a todo o conteúdo.

Como  fazer sexo menstruada?

A menstruação é sempre uma bagunça, sangue para todo o lado no menor descuido. Justamente por isso é que muitos casais deixam de fazer sexo enquanto a mulher está naqueles dias, mas isso não deveria ser assim.

O período menstrual é um dos momentos mais prazerosos para uma mulher ter sexo, também por isso é que essa prática deveria ser muito mais valorizada.

Para fazer sexo menstruada, nada melhor do que ir até a raiz do problema: faça o sangue não ser mais um problema, forre a cama com um material impermeável e o problema estará resolvido.

Também é possível fazer sexo no banho, a bagunça será muito menor, pois enquanto na água, o fluxo diminui e em alguns casos até para.

O sexo no chão também é uma opção para os casais que não têm medo de se sujar, afinal, depois de terminar a brincadeira é só limpar tudo com água e sabão.

Fazer sexo menstruada faz mal?

Por muito tempo esteve na crendice popular o mito de que fazer sexo no período menstrual era nocivo para a saúde uterina da mulher e para a saúde íntima do homem.

Isso foi sustentado por muito tempo e, até hoje muitas pessoas acreditam nesse tipo de mentira enraizada.

A verdade é que o sexo durante a menstruação não faz mal, muito pelo contrário. A mulher sente muito mais prazer e desejo quando está naqueles dias, então para ela é tudo um mar de rosas.

Se o homem souber lidar com a situação com maturidade, então tudo sairá muito melhor do que o esperado.

Sexo menstruada dói?

Um outro mito de que o sexo durante a menstruação dói foi muito utilizado como desculpa para não transar quando se está naqueles dias.

Alguns fatores podem sim gerar dor, como cólicas ou gases devido a própria menstruação, tudo isso é muito comum e acontece com todas as mulheres, até mesmo com as que não têm o menor interesse em transar nesse período.

Nada disso acontece em razão do sexo, é algo independente que vai acontecer de qualquer maneira.

Inclusive, alguns estudos comprovam que o sexo durante a menstruação alivia as cólicas e as dores menstruais, relaxando o corpo feminino depois da relação. Mágico, não?!

Por que transar menstruada é tão bom?

Se você está buscando as dicas sobre como transar menstruada, é porque ou está pensando em fazer, ou porque já fez em gostou, em ambos os casos você se surpreenderá com o prazer.

O sexo no período menstrual é muito prazeroso, a vagina incha e todas as partes ficam muito mais sensíveis, principalmente à penetração.

O prazer aumenta em níveis exorbitantes, as mulheres saem do sério, conseguem ter inúmeros orgasmos em uma mesma transa.

Isso acontece porque, ao inchar,a  vagina  fica mais apertada e mais sensível, com o sangue fica mais fácil deslizar na penetração, então combina-se o útil e o agradável, fazendo tudo da melhor maneira.

Por isso é que algumas mulheres não perdem a oportunidade de transar menstruadas, isso é prazerosamente inexplicável.

Dicas de como fazer sexo menstruada

NÃO TENHA VERGONHA, isso é simplesmente inútil. Busque confiar em seu parceiro e faça com que ele veja a segurança em você, isso faz toda a diferença. Mostre que está decidida a ter prazer nesse momento, ele compreenderá.

NÃO AJA COM NOJO DO SEU PRÓPRIO CORPO, diferentemente do que muitas pessoas imaginam, o sangue menstrual não é sujo e nem deve ser tratado com asco. Sinta isso e deixe o prazer fluir, não tem nada de errado com o seu sangue.

TESTE ALGUMAS NOVIDADES, nada melhor do que um momento desses para descobrir novas posições e fetiches. Transe no banheiro, no chão em cima de um material impermeável que não manche, isso pode ser uma descoberta pra o casal.

MOSTRE O PRAZER QUE ESTÁ SENTINDO, os homens sentem-se inclinados a continuarem fazendo o que estão fazendo quando as mulheres estão tendo prazer.

Assim como qualquer outro tipo de sexo, o sexo durante a menstruação é perfeito e sem problemas, deve ser tratado com respeito e com desejo da mesma forma.

Descubra o seu corpo e os seus desejos, dessa maneira tudo isso sairá muito melhor do que o esperado. Apenas responda aos seus  instintos e faça tudo como achar melhor.

Agora que você já tem as melhores dicas de como transar menstruada, coloque isso em prática e vá ter prazer, boa sorte!