PUB
mascote
PUB


melhores posições sexuais para estimular os mamilos

Muitas pessoas, quando pensam em sexo, pensam só “lá embaixo”, na região genital, e terminam esquecendo de duas poderosas “armas” na hora do prazer: os mamilos. Sim, eles são ótimos aliados para que a relação sexual seja ainda mais completa e prazerosa. É por isso que, nesse texto, trouxemos as melhores posições sexuais para estimular os mamilos. Coloque qualquer uma delas em prática e você verá que só tem a ganhar. Afinal, quanto mais prazer, melhor, né?

Por que estimular os mamilos durante o sexo?

É cientificamente comprovado que, durante a relação sexual, se são estimuladas várias áreas do corpo feminino (como o clitóris, a vagina, o colo do útero e os mamilos), tudo isso se liga em uma área do cérebro que aumenta as sensações em cada área. E isso resulta em um orgasmo superpoderoso!

Além disso, cabe destacar que conseguir um orgasmo puramente vaginal é missão quase impossível para muitas mulheres. Se você (ou a sua parceira) é uma dessas mulheres que tem um tanto de dificuldade para alcançar o orgasmo vaginal, saiba que a estimulação dos mamilos pode ser crucial para que esse orgasmo seja, enfim, alcançado.

E você sabia que estimular os mamilos pode levar a um orgasmo independente, só dessa região?

Isso mesmo! A estimulação dos mamilos pode causar um orgasmo bem gostoso, só com a estimulação dessa região. Pedir para o parceiro (parceira) esfregar, mosdiscar, apertar, torcer e até puxar de leve pode te levar a um nível de prazer que você nem esperava. Que tal tentar?

Enfim, quais são as melhores posições sexuais para estimular os mamilos?

Já te demos motivos de sobra para que você queira testar as melhores posições sexuais para estimular os mamilos, não é mesmo? Agora, se liga nas dicas que vêm a seguir e coloque em prática o quanto antes. Tenho certeza de que você não irá se arrepender!

1 – Cara a cara

Em se tratando se sexo heterossexual, sabe quando o homem se senta e a mulher se senta no colo dele, de frente para ele e, assim, acontece a penetração? Essa é uma ótima maneira de estimular os mamilos! Nessa posição, a mulher pode tanto roçar os mamilos no peito do homem, quanto dar um jeitinho para que ele consiga abocanhá-los.

2 – De quatro

Bem, essa posição nem precisamos explicar muito, porque grande parte dos leitores já dever estar familiarizados, não é mesmo? A mulher fica de quatro enquanto o homem a penetra por trás.
O “pulo do gato” aqui é que o homem se incline um pouco para a frente, de maneira que consiga estimular os mamilos da parceira. Para dar um “up” maior nos estímulos, o uso de um óleo de massagem ou lubrificante na hora do carinho é bem-vindo.

3 – Fazendo um “nó”

Não compreendeu bem como funciona essa história do nó? (risos). Funciona assim: a mulher se deita de lado enquanto o homem se ajoelha entre as pernas dela. Assim, ele fica por cima de uma perna e pode apoiar a outra no seu próprio corpo. Por isso, se chama “nó”.
Dessa maneira, de lado, é possível que a mulher possa estimular os próprios mamilos. Ou então que o homem os estimule da maneira que a mulher preferir. Pode ser torcendo levemente com as mãos ou até ousando um pouco mais e esfregando uma pedra de gelo neles. Se ele for flexível, pode até fazer a estimulação com a boca.

4 – Estímulo dobrado

Sabe quando você não quer somente a estimulação dos mamilos, mas também de outras zonas erógenas? Uma boa maneira de fazer isso é quando a mulher se deita de barriga para cima e o homem se ajoelha entre as pernas dela. Então, ela apoia as pernas nos ombros do boy.
Isso possibilita que se estimule os mamilos, o clitóris, a vagina... Uma delícia, não é mesmo? Uma dica é a mulher estimular o próprio clitóris enquanto o homem a penetra e estimula os seios com as mãos. Ou então ela estimula os seios e ele estimula o clitóris.
Se quiserem ousar um pouco mais e fazer o uso de acessórios eróticos, podem usar um vibrador para estimular o clitóris e grampos para prender os mamilos, estimulando-os com um pouco mais de pressão.

5 – Cavalgada

Sabe quando o homem se deita de barriga para cima e a mulher se senta em cima dele, como se estivesse cavalgando? É a oportunidade ideal para que ele consiga estimular os seios dela com as mãos ou que ela mesma se estimule. Além de possibilitar a estimulação do clitóris também.

Concluindo...

Seguindo essas dicas que trouxemos aqui no texto, você já tem diversos motivos e diversas maneiras pelas quais poderá estimular os mamilos durante a próxima relação sexual que for ter. Tanto se você optar por um orgasmo só dos mamilos, quanto combinando os mamilos com outras áreas do corpo, tenho certeza de que você não vai se arrepender!