PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como fazer dupla penetração? Veja nossas dicas e os riscos
Dupla penetração como fazer e riscos

Só em pensando como fazer dupla penetração se pode ficar com algum receio, mas também com muito tesão! Venha saber mais sobre essa fantasia, conhecendo os riscos e dicas de como fazer em segurança e com muito prazer...

O tema da dupla penetração se tem tornado comum em vídeos pornô, também porque o sexo com mais do que uma pessoa vem ganhando interesse entre homens e mulheres. E, afinal, "dois é melhor que um", segundo aquele clichê banal.

No entanto, como de costume, isso não é apenas um mar de rosas. Esse assunto deve ser encarado com muito cuidado para que os riscos sejam contidos e aquilo que deveria ser prazer não se torne uma bela dor de cabeça.

Quer fazer uma dupla penetração com muito prazer e sem preocupações? Então leia esse artigo até o final!

O que é e como fazer dupla penetração?

A dupla penetração consiste, basicamente, em dois homens penetrando uma mulher ao mesmo tempo, um em sua vagina e outro em seu ânus.

Isso parece um pouco assustador para algumas mulheres, mas para outras é causador de grande desejo! É claro que algo tão intenso não poderia vir livre de perigos, mas com alguns cuidados você pode fazer a famosa DP sem se preocupar.

A dupla penetração nem sempre precisa ser feita com outras pessoas. Se pode começar praticando com um vibrador, ou um dildo.

Variações para todos os prazeres

Na verdade, ultimamente, em se falando de dupla penetração, a definição foi alargada a diversos atos sexuais combinados, estejam envolvendo pênis, vaginas, ânus, bocas, dedos, punhos ou dildos.

Nessa abertura maior do conceito, DP se refere a qualquer ato sexual que envolva o preenchimento de, pelo menos, dois orifícios.

Assim, veja alguns cenários possíveis em que podemos ficar falando de dupla penetração segundo os entendidos na matéria:

  • Penetração na vagina com um vibrador e um pênis simultaneamente, ou com dois pênis
  • Dupla penetração anal com dois pênis, ou um dildo e um pênis no ânus em simultâneo
  • Mulher fazendo sexo anal com um pênis e sendo penetrada por um vibrador na vagina
  • Plug anal duplo penetrando a vagina e o ânus
  • Homem ou mulher chupando pênis enquanto usa contas anais, bolinhas tailandesas, ou um plug anal.

Mas qual é a sensação?

Se você está pensando em qual será a sensação, veja que não existe uma experiência universal comum quanto a dupla penetração. Cada pessoa pode sentir coisas diferentes, gostar mais ou menos, se sentir mais à vontade, gozar mais, ou não gozar mesmo. Tudo depende de cada um.

As sensações são também influenciadas pela experiência em si, por exemplo, se você está a solo, em dupla ou com vários parceiros. Toda envolvência e sua capacidade de se entregar ao momento também contam.

Em termos físicos, inicialmente, você pode sentir seu corpo realmente esticado. Depois, passará a sentir ele muito cheio, como se tivesse um pau bem grosso enchendo você. Tudo isso se reforça com seu pensamento focado no ato.

Associado a tudo isso, e ao lado do tabu existente ainda quanto a dupla penetração, a sensação pode ser de euforia também. É seguramente uma aventura que pode apimentar sua vida sexual!

Mas, para você poder gozar o momento, precisa sentir conforto e segurança. E é disso que vamos falar de seguida...

Dicas de como fazer dupla penetração

Você pode fazer isso com vibradores, ou com duas, ou mais pessoas diferentes. Mas, para isso, você precisará convencer seus parceiros a fazerem sexo com você, juntos, ambos na mesma cena, o que nem sempre será tão fácil assim.

Depois, basta começar a penetração, sempre usando lubrificantes de boas marcas e preservativos seguros.

Como se preparar para DP

As preliminares são sempre essenciais no sexo, sobretudo para as mulheres. Mas, nesse caso, se trata de mais preparação do que somente isso. Veja que estamos falando de um esforço físico que seu corpo precisa conseguir. Portanto, se exige uma habituação - é um pouco como quando você começa indo na academia: não pode dar seu máximo logo no primeiro dia!

Então, o que você precisa na preparação de como fazer dupla penetração? Lhe deixamos quatro dicas.

1. Use os sex toys certos

Se você for iniciante nisso, é importante que procure os brinquedos sexuais mais adequados para treinamento da dupla penetração. Será bom que você se inicie nesse mundo explorando a solo, fazendo experiências com seu corpo, durante a masturbação anal.

Será fácil encontrar sex toys de dupla penetração. Há uma variedade deles, dependendo do que você está procurando. Existem dildos duplos, dildos usados sobre pênis, ou ainda arneses com dois orifícios, entre outras possibilidades.

Procure a opção que achar mais apelativa para você e seu parceiro, se estiver se iniciando no mundo DP com alguém.

2. Lubrificante é obrigatório

Usar um bom lubrificante íntimo é quase obrigatório, especialmente se você estiver começando a descobrir como fazer dupla penetração. Com esse tipo de produtos, a DP ficará mais fácil.

Além disso, seu uso é importante para evitar lesões desagradáveis, ou mesmo graves. E não se esqueça de reabastecer sempre o lubrificante durante a ação.

Se você planeja usar um sex toy de silicone, se lembre de usar um lubrificante à base de água, para não danificar seu brinquedo.

3. Faça somente com pessoas confiáveis

Se estiver pensando em começar logo a dupla penetração com outras pessoas, tenha em atenção o quanto as conhece.

Você precisa de alguém confiável, capaz de parar se você pedir, ou indicar que está doendo. E devem mesmo combinar uma palavra de segurança para assinalar o momento de parar.

Mas veja também que qualquer deslize neste ponto pode resultar em exposição na internet, ou em outros problemas similares. Não aceite a proposta de qualquer pessoa em fazer isso, é perigoso e você provavelmente acabará tendo problemas.

Além disso, você deve conhecer seu historial médico para evitar contrair infeções sexualmente transmissíveis.

Tenha sempre por perto um estoque de camisinha, de modelo feminino e masculino - sem elas você nunca deve partir para uma relação sexual com alguém que não conhece muito bem.

4. Conversando é que a gente se entende

Manter uma boa comunicação é muito importante, primeiramente para eliminar muita da tensão existente. Será bom conversarem para ficarem conhecendo as preocupações e medos um do outro. Isso será ótimo para saberem como se comportar durante o ato.

Fazendo dupla penetração a solo

Existem muitas maneiras para você explorar DP por conta própria. Pode ficar usando dildos, vibradores, plugs anais, contas anais, enchendo sua cona e seu ânus em simultâneo. Ou pode experimentar um vibrador ou dildo duplo, em forma de U e se preparado para penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

As alternativas são várias e você pode explorar esse mundo a seu ritmo e bem devagar, sem pressas, nem pressões. Mas não esqueça de usar o lubrificante, pois isso ajudará muito! E acarinhe seu clitóris, o que ajudará você a ficar mais úmida e seu tesão a crescer ainda mais...

Mulher dançando entre dois homens, um com brinco na orelha, e pensando em como fazer dupla penetração.

Como experimentar DP com um parceiro

Se você desejar explorar dupla penetração com um parceiro, é importante ficar conversando muito sobre o assunto. Vocês devem abordar questões como:

  • Quem vai ser penetrado?
  • Em que orifícios será a penetração e usando o quê?
  • Que posições sexuais vocês vão explorar?
  • E camisinha?
  • Qual será nossa palavra de segurança?

Essas são somente algumas dúvidas a abordar previamente à DP. E não esqueça de seguir as quatro dicas que deixámos antes!

E como fazer com vários parceiros?

A dupla penetração com um parceiro pode ser exigente, mas com dois, ou mais, será ainda mais! Aí você precisa de maior preparação, e de muita paciência de todos para correr bem!

Será importante falar sobre isso com antecedência, para entender os detalhes mais importantes e decidir o que cada um pode, ou não, fazer. Isso se torna ainda mais fundamental se você não conhecer bem esses parceiros. Se lembre sempre que a confiança é obrigatória.

Antes de passar à ação, todos devem entender que a pessoa que recebe a DP é quem define o ritmo de todos os atos de penetração. E é preciso ir começando bem devagar e com calma!

As 5 Melhores posições para dupla penetração

Inicialmente, pode ser difícil descobrir a melhor posição sexual para você explorar a DP. É possível que você falhe umas quantas vezes, não conseguindo! E está tudo bem com isso. Se trata de um treinamento e de uma exploração até chegar a bom porto.

Assim, você precisa ficar conhecendo seu corpo, bem como o que funciona e o que não funciona com ele. Aproveite essa curva de aprendizado em vez de a lamentar.

Mas você pode começar testando algumas dessas sugestões que lhe vamos deixar. Há algumas formas de se posicionar melhor para facilitar a DP, mas toda a pessoa é diferente. Por isso, encontre sua posição perfeita!

Porém, as melhores posições para dupla penetração são essas aí...

1. Vaqueira ou cavalgada

A posição cowgirl, ou vaqueira, ou ainda cavalgada, como é conhecida, é ótima para iniciantes! Permite a quem está sendo penetrado controlar os movimentos.

2. Vaqueira Reversa

É um pouco mais radical, mas pode permitir um alinhamento perfeito do corpo para facilitar a DP e os movimentos durante o ato. E, da mesma forma que a vaqueira, continua permitindo à pessoa que fica por cima controlar o ritmo e a profundidade da penetração.

3. Cachorrinho

A posição de cachorrinho, ou "doggy style", é uma das mais estimulantes em termos visuais para quem ama uma intensa dupla penetração. A pessoa penetrada fica de quatro com um parceiro enfiando seu pau na bunda dela, e o outro parceiro pode ficar deitado debaixo dela, enfiando o pênis na buceta.

Nesse caso, a pessoa penetrada tem menos controle sobre a penetração e, por isso, é preciso fazer a DP com pessoas confiáveis.

4.  Papai e mamãe

A pessoa penetrada fica deitada de costas, com as pernas afastadas, sobre um parceiro que enfia seu pau na bunda, com o outro deitando em cima e enfiando na buceta.

Nessa pose, a pessoa penetrada pode ficar usando suas mãos para explorar os corpos de seus parceiros, ou para ficar se tocando para conseguir melhores orgasmos.

5. Em pé

Nesse caso, os dois parceiros que vão penetrar ficam em pé, com um deles segurando a mulher em seu colo. Esse enfia seu pênis na vagina, com o outro metendo seu pau no bumbum. Aí fica sobrando espaço para beijar, chupar e tocar. E se deixar levar até... ao céu!

Quais são os riscos da dupla penetração?

O primeiro risco que conseguimos pensar é, claro, algum tipo de ferimento ou machucado na região íntima. Por ser um tipo de sexo muito, muito intenso, pode ser um tanto ou quanto complicado no início.

Por isso é que dizemos que você deve fazer com cuidado e prestando muita atenção em todas as sensações. Alguma parte muito exagerada pode lhe garantir imensas dores nos dias posteriores.

Além das intensas dores para se sentar ou para se mover, pode ser que você acabe tendo lesões internas mais difíceis de resolver - nesse caso, é importante visitar um médico ginecologista.

Além disso, existem muitos outros perigos dos quais já falamos antes, como infeções ou DSTs.

Não esqueça o "aftercare"

No fim da DP, se tratando de algo tão intenso, fisicamente e emocionalmente, se devem cuidar das necessidades dos parceiros - em Inglês se fala de "aftercare", conceito mais usado no universo BDSM.

Se trata, simplesmente, de atentar à pessoa, tentando perceber se está precisando de algo. Pode envolver conversar sobre o que está se sentindo, ou tratar de aliviar as zonas que podem estar doloridas e até inchadas depois do esforço.

Como encontrar parceiros para DP?

Encontrar parceiros para dupla penetração pode não ser uma tarefa muito fácil, mas para isso você poderá usar de vários artifícios.

Se você conversar com mulheres que já fizeram dupla penetração, por exemplo, pode ser que você consiga o contato de alguém que goste disso normalmente. É sempre uma boa ideia partir daí.

Outra coisa é que você pode começar a participar de grupos onde as pessoas gostam deste tipo de coisa. A chance de você encontrar alguém assim é gigantesca.

Outra opção é fazer perfis em aplicativos de encontros dizendo que quer uma dupla penetração. Você não precisa colocar nem mesmo uma foto sua e nem se identificar, coloque um anúncio disso logo na primeira foto.

Depois e, por último, se nenhuma dessas alternativas funcionar ou se você só quiser alguma coisa fácil e rápida, então convide um garoto de programa a encontrar alguém para fazer isso com vocês. Como ele já faz parte do meio, será muito fácil ter sucesso nisso.

Fazendo sem ninguém saber...

Se você está desejando viver essa experiência sem que ninguém saiba, o primeiro ponto é: não abra a boca. Sempre que você falar sobre o que fez para alguém, outras pessoas ficarão sabendo. Não conte nem aos seus melhores amigos - essa é a melhor maneira de abafar o caso.

Se você fizer isso com homens que não são garotos de programa, com certeza eles contarão vantagens com seus amigos e falarão de você. Por isso, vá desvendando maneiras de fazer com que isso não ocorra.

Toda vez que for fazer algo novo na cama com pessoas desconhecidas, se pergunte sobre se o prazer faz valer todo o problema que isso pode te trazer. Aja com responsabilidade para que não se arrependa.

Já está sabendo como fazer dupla penetração?

Chegando nesse ponto, já se perguntou se será para você? Só tentando poderá descobrir...

Mas quer esteja sozinha, em dupla ou com mais pessoas, a DP é algo que exige cuidados e conforto. Todas as coisas devem ser cuidadas, desde a preparação do corpo ao contacto físico controlado, e à maneira como tudo deve ser feito.

Mas não tem ciência nenhuma saber como fazer dupla penetração! É como qualquer ato sexual em que você deve conhecer e respeitar os limites de seu corpo, e as pessoas que estejam nessa consigo. Boa sorte... com muito gozo à mistura!