PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Borboleta paraguaia posição sexual? Teste já e conheça os benefícios
Borboleta paraguaia posição sexual? Teste já e conheça os benefícios

Quando ouve falar de "borboleta paraguaia posição sexual" só tem vontade de rir, né! Mas já é uma pose bastante popular que agrada a muitos casais por causa da profundidade da penetração que pode ser feita. Veja tudo aqui...

A tão falada "borboleta paraguaia posição sexual" requer certa resistência física, mas o resultado faz todo o esforço valer a pena - afinal, há relatos de estímulo do ponto G feminino.

Nós, geralmente, descobrimos posições novas pesquisando ou vendo pornografia. Mas essa ficou conhecida nacionalmente quando o roteirista do filme “Loucas para Casar”, em 2015, decidiu afirmar que era uma das posições favoritas dos homens. As mulheres, então, ficaram eufóricas para experimentar com seus companheiros e o resultado dessa experiência foi bastante surpreendente.

Por quê? Elas acabaram gostando mais do que eles!

Você já ouviu falar do Kama Sutra? Se trata de uma enciclopédia que traz muitos ensinamentos sobre o ser humano e seus padrões de comportamento. E, mais do que isso, traz um apanhado imenso de posições sexuais. Muitas delas com nomes peculiares, que nos fazem pensar que elas são dificílimas de fazer. Uma dessas posições é a borboleta paraguaia.

Sim, eu sei que muitas posições das que esse manual do amor traz são, realmente, impossíveis de serem realizadas. E que existem tantas posições estranhas que fica difícil imaginar que as pessoas sentem real prazer fazendo-as. Porém, o livro também traz posições que são tranquilas e prazerosas de se executar.

E, como você pode imaginar, a "borboleta paraguaia posição sexual" se encaixa nessa última descrição. Apesar de seu nome peculiar, essa é uma posição relativamente fácil de ser executada. E é bem prazerosa!

Além disso, ainda traz a vantagem de poder ser realizada por casais hétero e homossexuais.

Aposto que você já está cheia (o) de interesse em conhecer um pouco mais sobre essa posição, não é? Por isso, continue a leitura desse texto e entenda um pouco mais sobre a "borboleta paraguaia posição sexual" e as melhores maneiras de realizá-la.

O que é a "borboleta paraguaia posição sexual"?

Além de causar estranhamento, soa complicado de fazer, mas não é nada muito elaborado. Na "borboleta paraguaia posição sexual", a mulher toma a iniciativa e o homem assume uma postura passiva para deixá-la ditar o ritmo.

Para realizá-la, ele deve ficar deitado de costas na cama ou no chão. A mulher irá ficar sentada por cima, de costas para o companheiro e segurando em seus tornozelos. Ela pode escolher os movimentos. Para frente e para trás? Talvez subir e descer por um tempo? Se a posição parecer similar a algo que você já fez, tudo bem. Ela realmente parece muito com outras presentes no Kama Sutra.

A principal diferença é que aqui a mulher ficará com os pés apoiados na cama, apoiando-se em seus tornozelos, evitando a perda de equilíbrio enquanto se move. Ela exige algum condicionamento físico, mas é uma boa opção para se ter no menu para aquelas noites enérgicas onde vocês querem diversificar e apimentar sua vida sexual.

Por que eles gostam?

Os homens apreciam quando as parceiras tomam o controle das coisas de vez em quando. Isso quer dizer que eles serão capazes de deitar lá e apreciar o que elas vão fazer. É uma oportunidade de se excitar, não apenas pelos movimentos dos corpos delas, mas pelo estÍmulo visual que é vê-las os “usando” sexualmente.

Se isso não for argumento suficiente, a vagina da mulher também sofre uma dilatação nessa posição que permite uma penetração profunda.

Por que elas gostam?

A mulher é a única que retém o controle, então, ela pode impor o que mais a satisfaz. Ela pode controlar o nível de penetração, a intensidade e velocidade do ato, além de ser capaz de estimular o próprio ponto G usando o pênis do parceiro, o que pode ajudar a ter um orgasmo mais intenso.

Além disso, ele fica com as mãos livre para explorar seu corpo. E que mulher não gosta de ser – bem – tocada, não é? Assim, você pode incentivar o seu homem a acariciar suas zonas erógenas femininas, ou seja, as regiões mais sensíveis de suas costas, nuca e seios.

Leia ainda: "As melhores posições para sexo sentada (para melhores orgasmos)"

Como fazer a posição borboleta paraguaia?

Como já dissemos, o nome peculiar dessa posição pode até nos levar a pensar que ela é difícil de se fazer. Mas, quando se trata da borboleta paraguaia (que também pode ser vista com o nome de “pássaros voando de costas”), a história é diferente. Ela pode ser feita bem tranquilamente.

Quer colocar essa posição no seu repertório e testá-la em casa hoje mesmo? Então preste bastante atenção na maneira básica de como executá-la em casais heterossexuais:

1 – O homem se deita de costas (com a barriga para cima) na cama ou em outra superfície que o casal achar confortável.

2 – Então, a mulher se senta por cima dele, de costas para ele, com os pés apoiados na superfície. Assim, ela encaixa a penetração.

3 – Cabe destacar que a mulher pode se apoiar nas coxas, panturrilhas ou tornozelos do homem, a fim de obter mais equilíbrio. Enquanto isso, o homem pode segurá-la pelos quadris ou pela cintura.

4 – Nesse caso, é a mulher quem dita os movimentos da transa. Afinal, pelo fato de estar por cima, ela terá mais controle de tudo. Então, pode controlar os movimentos de sobe e desce ou para frente e para trás, como preferir.

O nome "borboleta paraguaia posição sexual" é aplicado, muito possivelmente, pela forma em que as pernas da mulher são colocadas. Conforte ela se movimenta, podem parecer as asas de uma borboleta voando.

Como funciona a borboleta paraguaia para casais homossexuais?

É perfeitamente possível que casais homossexuais façam essa posição. Mas siga essas dicas...

Para casais de homens

No caso de dois homens gays que queiram realizar a "borboleta paraguaia posição sexual", o passo a passo básico citado anteriormente é o mesmo.

Os dois só precisam decidir quem ficará por cima e a penetração acontecerá no ânus do parceiro que estiver por cima.

Para lésbicas

Por mais que seja uma posição que envolva a penetração, é possível que lésbicas se divirtam realizando a "borboleta paraguaia posição sexual". Para isso, elas precisam trazer para a brincadeira uma cinta peniana. Dessa maneira, a mulher que decidir ficar por baixo, vestirá a cinta.

E, depois disso, o passo a passo básico a ser seguido também é o mesmo que explicamos anteriormente. A mulher que ficar por cima encaixa a penetração e cuida dos movimentos.

Borboleta paraguaia posicao sexual

Cuidados para se ter na "borboleta paraguaia posição sexual"

Por mais que essa posição sexual seja relativamente fácil de ser executada, é essencial tomar alguns cuidados. Um deles é realizá-la em uma superfície que proporcione segurança, para que os pés da mulher não escorreguem.

E outro é tomar cuidado para o pênis não se desencaixar (mesmo que parcialmente) para fora da vagina enquanto a moça se movimenta. Isso pode fazer com que o homem sofra alguma lesão.

Esse tipo de atenção é recomendado porque as posições nas quais as mulheres ficam por cima são as que mais oferecem riscos ao pênis do homem. Veja que “uma sentada” errada quando ele está ereto pode resultar, por exemplo, em um pênis torto.

Mas também é preciso atenção na hora de sentar porque a posição pode causar dor nas mulheres, principalmente naquelas cujos úteros são mais baixos.

Tenha certeza de que está bem lubrificada, vá sentando aos poucos até se acostumar com o quão fundo ele é capaz de ir daquela forma. E não tente realizá-la em chão úmido ou molhado. No banho? Nem pensar.

Aproveite para ver: "Como demorar mais a gozar: melhores dicas e posições"

Bons motivos para testar a "borboleta paraguaia posição sexual"

Existem motivos de sobra para você testar a posição borboleta paraguaia hoje mesmo. Um deles é o que costumamos abordar bastante aqui no blogue: por mais que a rotina seja muito gostosa, sair dela também é muito bom! Por isso, não hesite em testar algo novo para apimentar sua vida sexual. Mesmo que seja em uma segunda-feira de noite, vale a pena esquentarum pouco mais as coisas.

Além disso, o parceiro, deitado por baixo, tem uma visão privilegiada do bumbum da parceira, que está por cima. E isso é muito excitante para os homens.

Cabe ainda destacar que é possível que o clitóris da mulher seja acariciado, tanto por ela mesma, quanto pelo parceiro.

Outro ponto importante é que é a mulher quem controla a penetração. Nesse caso, como a penetração pode ser bem profunda, é importante que seja ela quem está no controle.

Então, não espere mais! Coloque a borboleta paraguaia em prática hoje mesmo e divirta-se!

Posições semelhantes à borboleta paraguaia

Mas é bom ter opções na manga porque você não sabe se vai gostar ou se aquela é para você até testá-la. Então, aqui vão outras sugestões semelhantes para explorar:

Sentada da rainha

Aqui, o homem deve estar deitado de costas e reto para que a mulher o monte por cima, mas virada de costas. As mãos dela vão se apoiar no colchão entre as coxas dele, o que faz o corpo da mulher ficar inclinado para a frente. Isso dá ao homem uma visão privilegiada da bunda da parceira.

Nessa posição, ele é o responsável por definir o ritmo da transa. Segurando a bunda dela, ele deve subi-la e descê-la.

Cavalo infernal

Nessa posição, o parceiro também fica deitado, porém, com as pernas dobradas. Ele deve afastá-las para que a mulher se acomode entre elas. A coxa direita dela ficará sobre a direita, e a sua esquerda ficará sob a sua esquerda. Assim, ela senta sobre o pênis com uma suave inclinação diagonal.

Balanço do prazer

Com o homem deitado e totalmente reto, com as pernas esticadas, a mulher se senta de costas para ele sobre a ereção. Ela ficará com o peito alto e uma curva na linha da coluna. O famoso “sobe e desce” é substituído por um “vai-e-vem” que lembra, de fato, a um balanço.

Essa é uma daquelas posições em que a mulher pode conseguir estimular o seu ponto G por conta própria.

Vai tentar a "borboleta paraguaia posição sexual"? 

A "borboleta paraguaia posição sexual" é linda para os homens admirarem as curvas das mulheres. Ela pode ser um verdadeiro desafio, mas parece divertida e oferece benefícios mútuos que convencem facilmente. Você irá querer experimentar? Vá em frente e goze muito!

Já ouviu falar da espanhola posição sexual? Veja como fazer