PUB
mascote
PUB


O que não fazer no sexo oral

Sempre vemos textos onde os autores buscam ensinar qualquer homem a fazer o sexo oral, mas nessa busca, honestamente, o mais importante é aprender o que não fazer, afinal, eliminando os erros tudo se torna mais simples.

Todo homem acha que sabe fazer sexo oral, mas se entrevistássemos as suas parceiras sexuais, isso certamente não seria confirmado. Este tabu de que o homem é sempre bom de cama precisa acabar, pois não coincide com a verdade.

Para aprender a fazer um bom sexo oral você precisa estar fora de seus preconceitos. Você não precisa ser o primeiro em tudo. Tudo bem aprender a como chupar uma mulher. Quer saber quais são os erros que você precisa parar de cometer? Continue lendo!

Não a chupe com força

Os homens normalmente acreditam que o prazer está relacionado à força, enquanto isso está longe de ser uma regra. É claro que os corpos femininos são todos diferentes, mas eu nunca ouvi nenhuma mulher alegando gostar de sexo oral com força.

A vagina é uma região extremamente delicada, se você chupar com força, tudo o que a mulher sentirá é dor. Ela certamente gemerá alto, empurrará a sua cabeça… de dor!

Se você suga ela com toda a pressão e acha que está abalando, saiba que está completamente errado! Mulheres não gosta, de sexo oral forte.

Não gire a sua língua loucamente

Alguns homens realmente acreditam que girar a língua na vagina de suas parceiras é uma boa ideia, mas eu te adianto: não é!

Ela não sentirá prazer e nem dor, apenas não será gostoso. O corpo feminino tem terminações nervosas ao redor de toda a vagina, mas isso não quer dizer que qualquer lugar que você chupar renderá algum prazer a ela.

Você precisa manter o seu foco em encontrar o clitóris, somente assim é que ela sentirá prazer no seu sexo. Não deixe de buscar por isso, você saberá quando encontrar.

Não tenha pressa

Principalmente se o que você quer é que ela goze no oral, não tenha pressa. Se você tiver, ela não chegará lá. Sexo oral em mulheres leva tempo para funcionar. Pare de achar que isso acontecerá dentro de cinco minutos.

Se não tem tempo, nem comece. Não é justo dar a ela a esperança de um delicioso oral e parar na metade, quando isso está começando a ficar bom.

Vá com calma, aos poucos, vá testando toda a região da vagina. Passe a boca pelos grandes lábios,, teste os pequenos lábios com suavidade, em pouco tempo você terá descoberto toda a vagina.

Não introduza a língua dentro da vagina

Este é um erro que muitos homens cometem. Por mais que algumas mulheres gostem disso, a maioria não aprova essa sensação.

Guarde a penetração para os dedos, use a língua apenas para acariciar a região externa da vagina, essa é uma maneira simples de não fugir do comum e conseguir agradá-la na cama.

Não faça oral com medo

Se você tem medo de fazer sexo oral, prefira não fazer. Não adianta tentar chupar uma mulher com medo de fazer isso, ela perceberá que você não tem a menor ideia do que está fazendo no corpo dela.

Pare de achar que “na hora você aprende”, isso não é assim. O corpo feminino requer técnica, requer desejo, requer sensibilidade, delicadeza, paciência e, acima de tudo, muita, mas muita calma!

Não fique ansioso demais

Mulheres farejam a ansiedade, se você ficar ansioso antes de fazer sexo oral nela, isso certamente te trará muitos problemas. Tenha em mente que você deve estar seguro antes de partir para isso.

Apenas busque deixar o nervosismo de lado um pouco, nenhuma mulher irá se zangar com você porque ainda não sabe como fazer sexo oral, para aprender você precisará de alguma experiência.

Continue tentando até que chegue no momento onde isso será extremamente fácil, simples e descomplicado. Mulheres funcionam a base do desejo também.

Se for o caso, vá perguntando a ela o que soa melhor, assim você conseguirá deixá-la satisfeita na cama sem muita dificuldade.

Todas as mulheres gostam de sexo oral, não importa o que digam. Se ela não gosta, é porque recebeu o oral errado, você pode mudar essa situação com os seus novos dotes.

Faça com que ela se sinta protegida dentro do seu oral, faça com que ela acredite que você sabe exatamente o que está fazendo, mulheres adoram estar com homens que sejam experientes acima de tudo.

Você deve manter tudo da melhor maneira possível, se notar que não sabe mais o que fazer no oral, saia disso e vá para a penetração, ou para a masturbação. Você só deve continuar fazendo enquanto está gostoso para ambas as partes.

Agora que você já sabe o que não fazer no sexo oral, parta para o lado certo e leve todas as suas parceiras sexuais à loucura. Boa sorte!