PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Quais são as vantagens de transar com um cara de pênis pequeno?
cara de pênis pequeno

Você acha que o tamanho do pênis é realmente importante em uma relação sexual? Ou existem outros quesitos que podem influenciar mais? Você, mulher, já teve a experiência de transar com um cara de pênis pequeno?

Ou você é homem e acha que o tamanho do seu pênis está abaixo da média e veio buscar por uma “salvação” por aqui? Seja qual for o seu caso, aqui vamos abordar quais são as vantagens de transar com um cara de pênis pequeno. Acredite, elas existem!

Por que o tamanho do pênis é tão importante, afinal?

A média de nacional do comprimento dos pênis gira em torno de 13 cm, enquanto a sua circunferência é de cerca de 5,2 cm quando ereto. E varia ao redor do mundo, de acordo com os diferentes países.

Pode-se dizer que, por uma questão cultural, os homens valorizam muito o tamanho do pênis. Como se toda a vida deles dependesse de quantos centímetros eles apresentam quando se excitam.

Mas será que isso é realmente importante? Será que um cara com um pênis de 23 cm tem um desempenho tão bom quanto um cara “na média”? Ou será que um cara que apresente 10 cm (média de tamanho dos pênis pequenos) pode apresentar um desempenho sexual tão inferior que os caras “maiores”?

A verdade é que muitos homens se sentem escravos do tamanho do pênis. Além de intimidados e obrigados a apresentar um tamanho extragrande. E se privam atividades simples do dia-a-dia (como fazer sexo ou usar uma sunga) se não estão satisfeitos com o que têm entre as pernas.

E isso termina por eliminar o que realmente importa na hora do sexo: a autoconfiança e a vontade de ter e dar prazer para a parceira (ou parceiro). Isso, sim, representa um problema.

O tamanho do pênis em si não interfere em nada quando se trata de uma relação sexual. Mas o desempenho que o cara apresenta é o que fará toda a diferença quando a mulher (ou o homem) que esteve com ele for avaliar o quão “bom de cama” ele foi.

Não importa se o cara tem pênis pequeno, o que importa é o desempenho!

Pode ser que algumas (raras) mulheres se incomodem com o tamanho do pênis sim. Mas o que é quase unânime é que o que importa de verdade é o desempenho.

Existem inúmeros relatos de homens com pênis acima da média que não “deram conta do recado”. Ou então que fizeram com que as parceiras sentissem desconforto e até dor ao longo da penetração. E isso não é nada legal, viu?

Muitas mulheres concordam que “é melhor uma varinha menor sendo utilizada por um mágico que entenda muito bem de mágica”. Por isso, vãos apresentar a seguir quais são as vantagens de transar com um cara de pênis pequeno. Vem conferir!

Principais vantagens de transar com um cara de pênis pequeno

1 – Anal gostoso e fácil de fazer

Toda mulher que já tentou fazer sexo anal sabe do quanto pode ser difícil, principalmente nas primeiras vezes. Às vezes quando o cara introduz o dedo lá é até legal, mas quando vai introduzir o pênis é aquele desconforto...

Agora, imagine só tentar fazer sexo anal com um desses caras de “pênis gigante”, que giram em torno dos 20 cm. Dói só de pensar, não é? Quando o cara tem o pênis pequeno, fica muito mais fácil ter uma relação anal. E ela pode ser bem gostosa, viu?

2 – Ele vai procurar te compensar de outras formas...

Sabe aquele cara que se sente o “pirocudo” e acha que o mundo gira em torno do pênis dele? Um cara com pênis pequeno não vai ser esse cara. Ele vai te dar toda a atenção que você precisa ao longo da transa.

A partir do momento em que ele sabe que o pênis dele não está entre os maiores do mundo, ele vai te fazer sentir prazer das mais diversas formas: com as preliminares, sexo oral, masturbação... É bem provável que ele faça a mulher gozar antes de começar a penetração com o pênis.

3 – Tamanho perfeito para o boquete

Sabe quando você vai fazer um boquete no boy e ele tem o pênis tão grande que te enjoa? Ou dá ânsia de vômito? Com um cara de pênis pequeno isso não vai acontecer. Você vai conseguir proporcionar a ele um sexo oral delicioso, sem desconforto para a sua boca e sem enjoo. Inclusive tem altas chances de conseguir até arriscar um deep throat para deixar ele louco e te fazer sentir a deusa do sexo!

4 – Sexo sem dor ou desconforto!

Um cara de pênis pequeno consegue transar com as mulheres nas mais diversas posições, sem que seja desconfortável ou cause dor a ela! Bem usado, o pênis pequeno pode levar as moças (e/ ou os boys) à loucura sem que haja dor ou desconforto.

Concluindo...

Como você pode perceber, na relação entre tamanho e desempenho, o segundo item é o que mais importa, não é mesmo? Então, se você é um cara de pênis pequeno, capriche em agradar a sua parceira (ou parceiro), que vai dar tudo certo!

E, mulheres (e/ ou homens), deem uma chance aos caras de pênis pequeno, viu? Como dizem, “é nos menores frascos que estão os melhores perfumes”. Bom proveito!