PUB
mascote
PUB


Golden Shower

Fetiche e fantasia sexual ninguém discute, não é mesmo? Você já ouviu falar em Golden Shower? Para alguns pode ser esquisito, mas essa é um tipo de prática durante o sexo um tanto controversa para alguns. 

Acontece que o sexo é livre e cada um tem o direito de se satisfazer da maneira que melhor lhe convém. 

Vamos falar hoje sobre o que é Golden Shower e como praticar. Confira tudo e compartilhe!

O que é Golden Shower?

Quando traduzimos para o português, a prática do Golden Shower fica como chuva dourada. Mas afinal, o que é isso dentro do sexo? 

É quando o parceiro se sente excitado ao receber urina do companheiro durante o sexo. Você já deve ter visto coisa do tipo em filmes adultos, mas a realidade está aí e sim, há pessoas que gostam desse fetiche. O problema é que nem todos acabam tendo coragem de comunicar isso ao parceiro.

E como tudo no sexo, cabe ao casal conversar e decidir se querem ou não praticar. O diálogo é fundamental, porque mesmo para quem vai jogar o jato de urina no outro pode ficar constrangido. É como se fosse uma mistura de submissão e humilhação, e sabemos que isso durante o sexo é algo que agrada a algumas pessoas. Não tem como compreender e muito menos julgar.

Ainda bem que o sexo é algo feito em quatro paredes e ninguém precisa ficar dando satisfação a ninguém sobre o que faz ou deixa de fazer. Então, se você gosta ou tem vontade de praticar o Golden Shower, apenas se permita e converse antes com o parceiro.

Como fazer o Golden Shower? 

Não existe uma regra quando o assunto é sexo. Por isso, saber o que é Golden Shower e como praticar não vai te dar assim tanto embasamento. O que é preciso ter em mente é, como falamos anteriormente, é a questão do diálogo que deve ser bem tratada com o parceiro.

Tanto a prática do Golden Shower, como qualquer outro fetiche diferente que foge um pouco da normalidade, devem ser conversados anteriormente.

Chegar do nada durante o sexo e pedir algo totalmente fora do script pode causar constrangimento e até assustar o parceiro, o que não será nada positivo para que vocês possam continuar a transa normalmente.

Você pode praticar o Golden Shower como bem sentir vontade. Alguns gostam de receber jatos de urina em diferentes partes do corpo, alguns especificamente na cara e assim vai. Não tem regra, porque cada um se excita de uma forma.

Existem relatos de pessoas praticantes do Golden Shower que comentam que a excitação também pode acontecer devido ao cheiro da urina. Enfim, vai entender a cabeça louca de cada um. Nem Freud explica. 

Você e seu parceiro é que precisam conversar e também descobrir qual é a melhor forma de praticar o Golden Shower sem grilo. 

Golden Shower erotismo ou nojeira? 

A questão do que é erótico não tem como ser discutida, uma vez que os fetiches são algo muito particular. O que excita um, pode ser algo horripilante para o outro.

Tem gente que odeia sexo oral, outros não vivem sem. Então, no sexo a excitação está basicamente na mente de cada um, mais do que no corpo em si. 

A questão do nojo também acaba se alinhando com outras formas de prática sexual também, como o sexo anal, o oral, uma vez que se coloca toda a boca no órgão genital do parceiro, ou seja, tem gente que não consegue nem imaginar algo do tipo, tem nojo e acabou.

A mesma coisa é com o Golden Shower. Por isso, se quer fazer, apenas converse com seu parceiro e experimente. Ninguém precisa ficar sabendo e você também não precisa ficar pensando se é nojento ou não, porque se teve vontade, é porque não acha nojento e ponto final. 

Receber urina pode causar riscos? 

Bem, a nosso urina é composta de sais e água. Porém, tudo depende também da saúde geral da pessoa com quem se pratica o Golden Shower. 

Alguns remédios podem deixar a urina com odor mais forte e até mesmo coloração mais amarelada. Então, aí vai de você arriscar. 

Praticar Golden Shower traz riscos de doenças sexualmente transmissíveis? 

A nossa urina é uma substância neutra e não apresenta riscos de transmissão de doenças.  O que apenas se deve ter atenção é em relação à saúde e higiene de maneira geral, por exemplo, caso a pessoa esteja com alguma infecção na região, é melhor evitar a prática do Golden Shower. 

Caso apresente também alguma ferida, o melhor é evitar, inclusive o contato com a pele.

Agora que você já sabe o que é Golden Shower e como praticar, vá e seja feliz!