PUB
mascote
PUB


Como usar preservativos

Muitos homens não são lá muito fãs de preservativos, mas precisam usar de qualquer forma no final das contas. O que poucas mulheres sabem é que, é sim possível incentivar o uso do preservativo com algumas simples atitudes.

As mulheres podem transformar as experiências com os preservativos que antes eram desagradáveis em algo muito mais erótico e prazeroso para o homem, de um modo que ele simplesmente não irá se esquecer mais.

Os preservativos são a peça chave para todas as relações seguras, sem riscos, então por que não usar deles para apimentar o relacionamento? Devemos sempre buscar meios para fazer esse tipo de coisa acontecer.

Masturbe enquanto coloca o preservativo

Na hora de colocar o preservativo, ajoelhe-se na frente dele e comece a masturba-lo da maneira mais sensual que conseguir. Olhe nos olhos dele, faça tudo focando nas reações dele, no que ele irá gostar.

Quando ele já estiver completamente excitado, pare de masturba-lo. Abra a camisinha, coloque-a muito lentamente nele, olhando para tudo isso, demonstrando sentir vontade pelo que está fazendo, ele irá ficar louco.

Depois de posta a camisinha, segure o pênis dele, continue masturbando por cima da camisinha, demonstrando prazer. Depois disso, deixe ele continuar o sexo como preferir e pronto: estará feito.

Coloque o preservativo com a boca

Se as mulheres soubessem o quanto isso pode excitar um homem, fariam isso com muito mais frequência. Isso é uma maneira ainda mais elaborada de conseguir colocar o preservativo de maneira sexy, ele ficará louco com essa técnica.

Essa é tão simples quanto a anterior, não tem muitos segredos. Você deve abusar nas preliminares, beije-o e acaricie, deixe com que ele sinta muita, mas muita vontade de você antes de fazer qualquer coisa.

Depois, quando ele estiver visivelmente excitado, comece a realizar o sexo oral. Use de todos os artifícios que você já sabe que agradam ele, faça lentamente, olhando nos olhos, de um jeito que ele não irá se esquecer.

Você pode até mesmo usar uma bala refrescante para fazer esse oral, para acentuar ainda mais o prazer que ele irá sentir, isso tudo fica a sua escolha, mas lembre-se: precisa ser simplesmente inesquecível.

Depois disso, abra o preservativo com cuidado, coloque-o entre os seus lábios, leve até o pênis dele e vá desenrolando até a base. O segredo é encaixar com a boca e desenrolar depois, de vagar, sem pressa.

Faça isso com cuidado, pode acabar dando errado se o fizer rápido demais. Tenha em mente que isso será excitando para ele, deixe ele aproveitar o momento.

Coloque a camisinha utilizando a vagina

Essa é uma prática um pouco mais elaborada, mas pode ser feita sem problema algum. Se você possui próteses penianas você pode treinar nelas, isso tornará tudo muito mais fácil na hora da relação em si.

Neste caso você deve fazer tudo da maneira como ele mais gosta. Massageie, beije, deixe ele te acariciar... só não deixe partir para a penetração, que será onde toda a mágica irá acontecer.

Deixe ele louco de vontade de você, esse é o segredo para todos os métodos soarem muito mais excitantes na mente dele. Trabalhe nisso e estude o prazer do seu parceiro.

Na hora da ação, encaixe o preservativo da cabeça do pênis dele, sem desenrolar. Vá por cima e, com ajuda da penetração, desenrole o preservativo inteiro em seu pênis, até a base.

Ele ficará louco, você pode ter certeza que nenhuma mulher terá feito isso por ele antes, é algo extremamente prazeroso no corpo masculino.

Use preservativos diferentes

Com a rotina acabamos caindo em um certo comodismo, onde o sexo acaba por se tornar algo mais mecânico e menos emocionante. Isso é normal, não quer dizer que o casal tenha problemas e nem nada do tipo.

Se o casal estiver empenhado em resolver a situação, isso pode ser muito agradável para ambas as partes, afinal, o que importa é o que fazemos com as situações do dia a dia.

Se ele não gosta de usar preservativos, busque modelos diferentes, sabores que ele goste mais, cores diferentes... pode soar bobo, mas algo simples assim pode e com certeza vai apimentar muito a sua relação com o seu parceiro.

Qualquer uma dessas ideias vai deixar ele louco de vontade de você, pode ter certeza disso. São coisas diferentes, a grande maioria das mulheres nem sequer tenta realizar coisas desse tipo para os homens, que acabam se acostumando com o tradicional.

Buscar por coisas novas é preciso para manter o relacionamento em dia, ter isso em mente simplesmente salva casamentos.

Depois de tudo isso ele com certeza não irá se esquecer mais de você, além de ficar extremamente ansioso para a próxima vez. Use a criatividade a seu favor, homem nenhum dispensa uma mulher criativa!