PUB
mascote
PUB


Como fazer um strip tease perfeito

Ah, mulher, se você é uma pessoa sexualmente ativa e nunca fez um strip tease para levar o seu parceiro (ou parceira) à loucura, não sabe o que está perdendo. É muito gostoso entrar no clima, rebolando e fazendo o joguinho de tira/ não tira, enquanto observa quem te observa cheio de tesão. Essa é uma forma deliciosa de acender o clima e o tesão para uma preliminar muito fogosa.

Já vi muitos relatos de mulheres que nunca nem tentaram fazer um strip tease por medo de parecer desengonçada, de não conseguir agradar o parceiro devidamente ou, simplesmente, por nem saber onde começar. Não se engane com a ideia de que você precisa ser profissional do sexo ou super desinibida para entrar nessa brincadeira. Basta querer, treinar um pouquinho na frente do espelho, escolher a música que te agrada e ser feliz. Algumas dicas são essenciais para te ajudar.

  1. Pense a roupa com antecedência e treine se despir dela

Essa etapa é importante porque esse será o primeiro contato visual do seu parceiro com você. Então escolha uma roupa sexy, que mostre na medida certa para já começar a atiçar a pessoa que vai te ver dançar. Não use roupas muito justas ou difíceis de tirar e, se possível, treine antes como tirar cada peça, fazendo movimentos sensuais e se olhando no espelho.

Sapatos de salto irão te conferir elegância, a sensação de pernas mais longas e bumbum empinado, mas podem ser desconfortáveis para dançar. Há quem prefira realizar o strip tease descalça para conferir mais conforto e comodidade aos movimentos. Se tiver, meias ¾ ou 7/8 são bem-vindas e trazem um toque extra de sensualidade à dança. Fantasias eróticas também são uma boa pedida. Caso o seu parceiro tenha algum fetiche, procure descobri-lo e realiza-lo.

  1. Prepare o clima do local

O foco do strip tease é você, mas o preparo do local aonde será realizada a dança é muito importante. Procure criar um clima com velas (com cuidado para evitar acidentes), luz baixa e indireta, local limpo e lençóis limpos e cheirosos.

  1. Escolha bem a música e treine

Pode ser que você tenha facilidade em inventar a coreografia na hora. Mas, se não tiver, escolha a (ou as) música (s) e treine antes. Preferencialmente, em frente a um espelho. Isso fará toda a diferença, pois te dará mais segurança na hora H. Organize a playlist de forma que você não tenha surpresas na hora da dança. E, mesmo que você, após tanto treinar, esqueça algum passo ou então que surja uma música não esperada, não se frustre. Contorne a situação da melhor maneira: pegando leve e sem nervoso. Afinal, você treinou sozinha e ninguém saberá que você errou o passo ou que a música “x” não tocou. O que importa é o seu parceiro louquinho de prazer ao te ver dançando, seduzindo e se divertindo com isso.

  1. Treine e se veja dançando

Seja em frente a um espelho ou gravando com a câmera do celular e assistindo depois. Primeiramente, se veja para estar segura da sensualidade e leveza dos seus movimentos. Lembre-se sempre de rebolar, mexendo sempre os quadris, se acaricie, mostre o quanto está excitada com a situação, mas de forma sutil. Você pode utilizar uma cadeira como auxílio ou até deitar e fazer alguns movimentos no chão (como ficar de costas, de quatro e empinar o bumbum enquanto rebola).

Faça uso dos cabelos, jogando-os para os lados enquanto dança. Lembre-se de olhar nos olhos e procure sorrir com malícia. Se sentir vontade, arrisque dançar se esfregando nele (ou nela) um pouco fazendo o jogo de não poder tocar. Esfregue suavemente as suas pernas, a sua barriga, os seus seios e os seus genitais na pessoa e não deixe que ela te toque. Com certeza, seu parceiro irá a loucura querendo te pegar.

  1. Peça por peça

Não tenha pressa. Tire peça por peça devagar e com sensualidade, sempre lembrando de mante o rebolado e se acariciar. Enquanto tira a blusa, vire-se de costas e depois jogue a peça para o parceiro, devagar para não machucar (risos). Ao tirar a saia ou calça, faça questão de deslizá-la suavemente sobre as coxas até que toque o chão e se acaricie por cima da calcinha.

Para tirar o sutiã, primeiro, deixe uma alça cair, depois a outra, depois vire de costas e o desabotoe lentamente, deixando-o deslizar pelos seus braços, jogue-o para a outra pessoa. Tape os mamilos com as mãos e vire-se de frente, destape-os lentamente, brincando um pouco com os próprios seios, acariciando-os. Nessa hora, aposto que você e o seu parceiro já estão loucos de tesão.

Para a retirada da calcinha, existem opções: você pode se virar de costas e retirá-la vagarosamente, escorregando-a pelas suas pernas e deixando que o seu parceiro aprecie a visão privilegiada do único local aonde ele queria estar dentro nesse momento; ou então tire a peça de frente e provoque-o se enquanto se acaricia; também há a opção de deixa-lo tirar essa última peça. Uma vez complemente nua, aproveite para deixar que o seu parceiro te pegue e se deliciem!