PUB
mascote
PUB


Como ser mulher boa de cama

Que mulher nunca sonhou em ser uma mulher boa de cama? Dessas que, facilmente, leva os homens à loucura. E que homem nunca sonhou em ir para a cama com uma mulher dessas? Um sonho, não é mesmo? Mas você sabe como ser mulher boa de cama? Mais do que isso: você sabe que existem algumas práticas que você pode adotar para ser uma mulher boa de cama?

Nesse texto, iremos falar um pouco sobre as coisas que a mulher boa de cama faz. Assim, se você ainda não faz alguma dessas coisas, pode começar a praticar para se tornar uma deusa do sexo! Tenha certeza de que você será uma mulher muito mais confiante depois de colocar em prática as dicas do texto.

Melhores dicas para que você saiba como ser mulher boa de cama

1 – Se mostre!

Isso mesmo. Não importa como está a sua forma física, se você quer ser uma mulher boa de cama, é essencial que saiba valorizar a sua beleza e mostra-la. Tenho certeza de que o boy não vai se importar se você está se sentindo com alguns quilos a mais ou a menos.

Afinal, o que importa mesmo é a sua autoconfiança. Por isso, eleve a sua autoestima e não tenha vergonha de se despir com a luz acesa (ou meia luz, para ficar mais sexy). Mostre cada detalhe do seu corpo e cada detalhe do seu prazer. Tenho certeza de que, assim, o sexo será muito mais gostoso.

2 – Mostre que tem atitude para sair da rotina!

Sabe aqueles casais que, praticamente, têm os horários de transar planejados? Transam sexta e sábado à noite e domingo é dia de descanso para iniciar a semana. Sexo em dia comercial? Nem pensar! De tarde? Impossível!

Uma mulher boa de cama não cai nessas armadilhas. Ela busca sair da rotina, fazer sexo em dias inusitados, em locais inusitados, de jeitos inusitados... Está sem ideias? Aqui vão algumas dicas:

  1. Se vocês não moram juntos, já pensou em surpreender o boy, fazendo uma visita surpresa em uma quarta-feira à noite?
  2. Se vocês moram juntos, já pensou em esperar ele chegar do trabalho vestida só com uma lingerie sexy? E, assim que ele chegar, ir logo para cima dele, fazendo carícias bem safadas e partindo logo para um boquete gostoso?
  3. Outra ideia é abandonar a ideia de que o quarto é o único cômodo da casa destinado ao sexo. Façam no banho, na cozinha, na sala, até na varanda (cuidado para ninguém ver, risos)! O importante é variar!
  4. Sabe o horário que o boy está tomando um banho? Coloque uma camiseta branca, sem nada por baixo, e entre embaixo do chuveiro com ele. Ele vai enlouquecer com a visão da camiseta ficando transparente e mostrando tudo!
  5. E outra sugestão de variação é: quem disse que o “horário de transar” é só à noite ou de manhã cedo? Por que não transar no meio da tarde e daquela preguiça de domingo? Ou em um dia da semana, no horário que as crianças estão na escola?

3 – Inovação é o nome do meio da mulher boa de cama

Lembra quando falamos no item anterior sobre surpreender o boy esperando-o em casa vestindo uma lingerie sexy? Se você ainda não tem essa lingerie, o dia de ir a uma loja comprar ela é hoje! O mesmo vale se você só tem uma roupa sexy e o boy já cansou de vê-la.

Além disso, você tem o costume de fazer o uso de brinquedos e acessórios eróticos? Se não tem, essa é a hora de começar a pesquisar sobre o assunto. Fantasias eróticas, acessórios de BDSM, vibradores, plugs anais, loções e géis... As opções são muitas! Você vai encontrar algo com o que se identifique para levar para cama!

E você não precisa inovar só comprando novos itens, pode inovar com a sua imaginação também. Sabe aquela cena de um filme pornô que não sai da sua cabeça? Porque não sugerir ao boy imita-la? Ou aquela fantasia de transar com as mãos amarradas? Realize-a! Não há nada mais gostoso do que colocar as fantasias em prática!

4 – Alimente a sua mente com putaria!

Oi? A frase soou estranha? (risos). Mas isso é para te mostrar que toda fantasia ou toda ideia nova vem de algum lugar. Então, se você quer inovar no sexo, tem que entender e se alimentar do assunto para ter boas ideias.

Quer pensar em uma fantasia nova? Leia um conto erótico. Quer inovar nas suas práticas sexuais? Assista a um filme pornô. Quer testar uma posição diferente? Dá uma pesquisadinha no kama-sutra.

O que não falta são excelentes fontes de ideias e de informações sobre o assunto. Dessa maneira, tenha certeza de que o fogo do boy (ou dos boys) por você não vai se apagar nem tão cedo, porque você estará fazendo tudo o que uma mulher boa de cama faz!