PUB
mascote
PUB


Orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos: independentemente de você ser homem ou mulher, aposto que você fantasia com isso. Afinal, que homem nunca quis saber se sua mulher já teve orgasmos múltiplos ao longo da relação? E que mulher nunca sonhou em ter orgasmos múltiplos, seja sozinha ou acompanhada?

O que são os orgasmos múltiplos, afinal?

Mulheres, nós temos uma vantagem gigante frente aos homens. E essa vantagem são os orgasmos múltiplos. Enquanto o orgasmo masculino está restrita àquela sensação única de explosão de prazer, nós podemos ter deliciosos orgasmos seguidos e sequenciais. Pensa só. Se um orgasmo é bom, imagina vários!

Você já teve um orgasmo?

Muito importante antes de embarcar na ideia de ter orgasmos múltiplos é saber se você já teve um orgasmo. É muito simples: mulheres que acham que já tiveram um orgasmo, na verdade nunca o tiveram. Ah, mas por quê? Meu amor, é muito simples: quando você tiver um orgasmo, tenho certeza de que você vai saber.

E você vai saber porque é uma sensação tão, tão gostosa que você vai reconhecer que é um orgasmo. É como uma descarga elétrica que toma o seu corpo, você treme e se arrepia toda, sentindo um prazer imenso percorrer o seu corpo, seguido de um relaxamento sem igual.

Por um momento, parece que você sai do ar e vive aquele momento da forma mais intensa do mundo, sem se preocupar com mais nada. É óbvio que a sensação e a forma de descrever variam de pessoa para pessoa. Mas, de uma maneira geral, é assim que acontece. Agora, imagina só poder multiplicar (ou prolongar) essa sensação.

Um orgasmo já é gostoso, mas como alcançar os sonhados orgasmos múltiplos?

É simples: não pare a estimulação. Seja a estimulação clitoriana, vaginal (do ponto G) ou as duas combinadas, não pare. Mesmo que você já tenha tido um orgasmo, se não está se sentindo 100% satisfeita, continue se estimulando até alcançar a sua plenitude. O importante é acabar o ato sexual (acompanhada ou só) satisfeita.

Como continuar a estimulação se o meu clitóris fica muito sensível após o orgasmo?

Ah, essa é a maior questão de grande parte das mulheres. É uma delícia a estimulação clitoriana. Até a hora em que você goza. Depois disso, tem que se afastar do clitóris o mais rápido possível, não é?

Na verdade, não. Basta trocar o jeito de estimular. Se você está friccionando bem em cima do clitóris, as opções são:

  • Continuar a estimulação pelas laterais ao invés de fazê-la em cima;
  • Apertar os seus grandes lábios um contra o outro, estimulando o clitóris através deles.

Seja qual for o jeito de você escolher, basta ter paciência e se estimular da maneira certa que você vai conseguir ter orgasmos múltiplos deliciosos. Garanto!

Orgasmos múltiplos e ejaculação feminina são a mesma coisa?

Não. E nem estão, necessariamente, relacionados entre si. A ejaculação feminina existe sim e acontece quando a mulher solta uma pequena quantidade de líquido pela uretra. Normalmente, acontece quando a mulher chega ao orgasmo ou quando tem um orgasmo intenso.

As Glândulas de Skene (responsáveis pela ejaculação feminina), quando estimuladas podem liberar uma pequena quantidade de líquido transparente. Nada comparado aos jatos gigantes que vemos em filmes pornográficos, ok? Normalmente é uma quantidade singela. Muitas vezes, pode acontecer e passar despercebida.

Porém a ejaculação feminina não aumenta nem diminui o seu prazer e não tem relação nenhuma com os orgasmos múltiplos. Os orgasmos múltiplos são capazes de te proporcionar o prazer prolongado. Enquanto isso, a ejaculação feminina é o líquido aquoso e transparente que algumas mulheres liberam ao atingir o orgasmo, sem causar maior prazer.

Existe alguma maneira mais fácil de conseguir um orgasmo múltiplo?

Essa opinião é pessoal e varia de pessoa para pessoa. Se você tem um parceiro ou parceira em quem confia e que tem dedicação e paciência para embarcar nessa busca com você, converse com ele (ou ela) e sigam as nossas dicas para que você consiga os seus tão sonhados orgasmos múltiplos.

Caso contrário, consiga-os sozinha. Isso mesmo, faça amor com você mesma, curta o seu corpo e se proporcione o ápice do prazer. Prolongue essa sensação o máximo que conseguir. Seja com as suas mãos ou com o seu vibrador e curta cada momento. Sinta cada arrepio do seu corpo e todas as maravilhas que os orgasmos múltiplos vão fazer por você.

Brinquedos e acessórios podem ajudar a conseguir orgasmos múltiplos?

Sim! Existem géis que ajudam na estimulação genital que são maravilhosos na busca (e no alcance) dos orgasmos múltiplos. E também não podemos esquecer dos vibradores. Todos os modelos podem ser seus aliados na busca pelos orgasmos múltiplos, então escolha o que achar melhor para você. Tenho certeza de que vai gostar!

Espero ter te ajudado a esclarecer as suas dúvidas sobre os orgasmos múltiplos, desmistificando esse assunto. Agora, ficou bem claro para você que você pode ter prazer nesse nível maravilhoso! Então aproveita para treinar a aproveitar essas maravilhas!