PUB
mascote
PUB


Fui para a cama com outro homem

Essas coisas podem ser muito relativas, pois, podem existir homens heterossexuais que têm curiosidades, gays ou bissexuais. Porém, existem homens que são heterossexuais que acabam por não saber determinar isso de forma correta, por medo da sociedade em si, mas existem aqueles que experimentam para saber se gostam ou não.

Neste artigo, o tema será esse, você irá descobrir se você é gay, bi ou se simplesmente é heterossexual.

Você gostou da experiência que teve?

Em muitos casos, pode acontecer de você se envolver com outro homem, porém, na hora H, você não teve a sensação que pensou que teria. Isso significaria que você é hétero.

Porém, se você experimentou e gostou, mas já gostava de mulheres antes, pode significar que você é bissexual, ou seja, se relaciona tanto com homens quanto de mulheres.

Você só poderá se considerar gay caso não goste de se envolver com mulheres em si, mas sim, com homens apenas.

Você ainda tem dúvidas sobre sua sexualidade?

É importante que você faça todas as perguntas a si mesmo, só você irá saber como isso irá se encaixar a você.

Ou seja, pode ter acontecido se você experimentar e não gostar, mas como já dissemos, é tudo muito relativo. Caso você experimente e não goste, mas o problema seja o outro homem, pode acontecer de você ter tido uma experiência ruim com aquela determinada pessoa, tudo isso pode variar.

Portanto, pense bastante a respeito disso, para que você não venha a se frustrar futuramente, faça todas as perguntas a si mesmo, para que você consiga algo pleno na sua conclusão.

Se envolver com outro homem não te tornará gay, caso você goste de mulheres também, no máximo bissexual

Isso é simples de você analisar. Você viveu grande parte da sua vida se envolvendo apenas com mulheres, mas em algum momento, acabou tendo curiosidade de como seria se envolver com um homem, mas, ao se envolver, também gostou da experiência. Nesse sentido, você pode se considerar bissexual.

Porém, se não gostar da experiência, apesar de já ter tentado mais de uma vez, ou simplesmente não aconteceu porque não te deu ereção, você é heterossexual.

Você nunca havia se envolvido com uma mulher, mas foi para a cama com outro homem?

Se o contexto for esse, você pode ser gay, caso nunca tenha se interessado por mulheres. Porém, se sua relação com mulheres é neutra e você também tenha certo interesse e experimentar, caso goste, você é bissexual, porém, caso não goste de se envolver sexualmente e amorosamente com mulheres, você pode se considerar gay.

Tendências para o lado masculino ou feminino

Existem pessoas que se envolvem tanto com homens quanto mulheres, existem outros homens que se envolvem mais com homens do que com mulheres, e outros que se envolvem mais com mulheres do que outros homens, isso vai depender muito do quanto você se identifica sexualmente, ou das suas preferências no sexo. As tendências também podem variar de acordo com os períodos de envolvimento, existem mulheres que passam anos casadas com outras mulheres, mas logo após se separam e se envolvem com outro homem e vice-versa.

Muitas pessoas confundem bissexualidade com homossexualidade

É importante saber diferenciar esses dois fatores, pois, apesar de os dois fazerem parte da comunidade LGBT, são conceitos diferentes. A bissexualidade se refere a pessoas que gostam de se envolver sexualmente ou amorosamente tanto com homens quanto mulheres, já a homossexualidade se refere a pessoas que se envolvem com outras pessoas do mesmo sexo.

É fundamental que as pessoas deixem de lado esse equívoco, pois existem pessoas homossexuais e bissexuais.

Se você foi para a cama com outro homem e gostou da experiência que teve, não precisa se assustar ou se questionar, tampouco ficar com medo sobre o que seus amigos vão pensar. Você simplesmente é bissexual, caso goste de mulheres também. Mas caso não goste de mulheres, você é homossexual. São conclusões simples que só você conseguirá chegar, e, apesar de ser algo novo, só você quem deve decidir as coisas que irá fazer em sua vida. Sua sexualidade pode determinar muitas coisas, inclusive novas experiências e coisas novas para experimentar. É interessante que você leve esses fatores em consideração para que possa evitar uma possível frustração no futuro.

É fundamental que você tenha a consciência do que te faz feliz, é importante sim perguntar a si mesmo para ter uma ideia mais esclarecida acerca de sua sexualidade, isso irá te ajudar muito.

Não leve em consideração críticas que irão te deixar para baixo, ou que façam você ver esse tipo de situação como um problema, pois está muito longe de ser. Essa situação é uma resolução que você fez em sua vida, que irá te ajudar à longo prazo a descobrir ainda mais sobre si mesmo.