PUB
mascote
PUB


Como vencer a insegurança na cama

Variáveis coisas em seu dia a dia podem afetar a sua vida sexual, a maioria das mulheres sente que o marido perdeu o desejo sexual por ela, em sua maioria a reclamação é que mesmo com roupas chamativas e sensuais é era como se eles não percebessem ou não ligassem.

 Uma das coisas que vem afetando a vida sexual de muitas mulheres, é a insegurança com seu próprio corpo, umas por se acharem magras de mais, outras gordas de mais, e assim por diante, cada mulher é linda, gostosa e sensual, busque aprender a conhecer seu corpo.

Muitas mulheres tem aumentado insegurança na cama por não conseguir parceiros que as façam gozar, os homens em sua maioria não conhecem o corpo feminino, eles se importam mais com o próprio prazer, mas fique tranquila,  daremos a solução para você!

Não espere que tudo seja perfeito

Primeiramente tenha em mente que se você está casada é porque seu marido tem desejo por você sim, mude algumas coisas em seu dia a dia, evite trocar de roupa na frente do seu marido, muito menos durante uma briga, essa coisas tornam algumas situações menos sexy.

Quando ele chegar do trabalho não dispare todos os problemas em cima dele, faça ele sentir que a casa de vocês é um refúgio, depois, só depois fale sobre as coisas que precisão ser resolvidas, seja uma amiga, evite ser mandona, ele vai fazer tudo que você pedir com prazer.

Depois de um dia cansativo de trabalho seu esposo pode estar um pouco mau humorado, nem tudo é perfeito, releve isso, tome um banho longo e se perfume inteira, não precisa aparecer nua, vista uma calcinha que mostra só a polpa da bunda, abuse do seu poder de sedução

Antes de querer ter uma boa relação sexual com ele, busque se conhecer melhor, procure e explore partes do seu corpo que possam te proporcionar prazer, aprenda os segredos do seu corpo, depois vá inserindo a sua relação sexual, ele vai perceber sua mudança.

Caso tenha um pouco de dificuldade e não saiba por onde começar, busque experiências que possam te ajudar, sempre tem aquela amiga que sabe tudo sobre sexo, tire algumas dúvidas, não deixe de tentar, a chave do seu prazer está definitivamente em suas mãos.

Se necessário apague a luz

Primeiramente você deve se olhar no espelho e deixar de lado  o que acha que é de mais ou de menos, se aceite como você é, procure o que é bonito no seu corpo, se toque, se olhe busque coisas em você que te excitam, você precisa se amar e se achar incrível.

Pense no seguinte, se você já está na hora do ato sexual, não pense em seus defeitos, deixe que o momento te conduza, se necessário apague a luz, você precisa ser confiante, tente parecer, mesmo que no início não esteja, busque satisfazer você, não pense  só no outro.

Quando seu parceiro sexual perceber o seu desejo de se satisfazer vai ficar muito excitado, ao contrário do que as pessoas pensam, os homens tem muito mais tesão quando percebem que a mulher esta tendo mais prazer e está realmente excitada, use isso para deixá-lo louco.

Criar uma experiência com você mesma, é algo muito importante, crie algo em sua mente, pense em como você pode surpreender seu parceiro e ter mais prazer, imagine isso tocando seu corpo, depois use o que descobriu enquanto põe em pratica o você imaginou.

Busque se respeitar e se valorizar mais,  entenda que se seu parceiro escolheu estar com você é porque você fez com que isso acontecesse, se arrume, se marquei, coloque aquela sua roupa preferida, saia com ele segura, linda e sexy, o sexo quando chegar em casa o sexo será mágico.

Se olhe com mais amor

Infelizmente, mais da metade das mulheres nunca tiveram um orgasmo, em algumas isso causa muita frustração, já outras nem se dão conta que nunca gozaram, vivem em relacionamentos muito longos e em que o marido não explora o corpo e o prazer da mulher.

Se você já gozou, mas ainda não conseguiu fazer isso sozinha, saiba que quando você descobrir que não precisa de homem para se satisfazer, vai se sentir muito mais segura de si e independente, fará bem a futuras relações e até mesmo a encontros casuais.

Se no início você tiver um pouco de dificuldade de se satisfazer sozinha, não tenha vergonha, leia alguns contos eróticos, se imagine com aquele carinha que você queria tanto ficar, e enquanto sua cabeça pensa, você vai descobrindo sensações desconhecidas enquanto se toca.

A maioria das mulheres são criadas com a perspectiva de que se tocar e errado ou algo do tipo, quando na verdade é uma necessidade, como entregar alguém algo seu que é tão íntimo e desconhecido, para ter prazer e satisfação você precisa se conhecer e se entender.