PUB
mascote
PUB


Dicas profissionais de como ser boa de cama

É bastante comum na atualidade algumas mulheres não sentirem confiança o suficiente na cama, especialmente quando vão se envolver com uma pessoa completamente diferente, sem sequer saber das posições, manobras, ou o que dizer durante o sexo.

Mas a realidade é que algumas coisas podem ser bastante simples, visto que cada homem tem sua preferência por determinada mulher ou ato durante o sexo, isso incluirá: fetiches, se ele gosta de xingamentos ou não, de algo mais bruto ou não.

Criamos este artigo com o intuito de auxiliar você, mulher, que se sente insegura quanto ao sexo com um novo parceiro e precisa de uma luz no fim do túnel. Não precisa ficar preocupada, pois, com o tempo as coisas só se tornarão ainda mais simples.

As profissionais do sexo

Como você já deve saber, as garotas de programa são realmente profissionais na arte de fazer sexo, elas sabem como agradar cada cliente e sabem o que dizer para fazer com que eles se sintam bem na presença delas, mas esse é o trabalho delas.

Mas, você já imaginou saber muito do que elas sabem apenas por gostar de encontrar novos parceiros? Claro, isso não quer dizer que só as garotas de programa são capazes de satisfazer um homem; leve em conta que existe algo chamado sentimento e nesse sexo, não há!

O lado interessante em saber muito do que as garotas de programa sabem é usar isso e ainda ter o lado positivo de mergulhar nos sentimentos, ainda mais se você e ele estiverem gostando um do outro.

Existem algumas coisas que fazem com que o homem desanime totalmente na hora do sexo, atitudes que soam negativas, como se você não quisesse fazer aquilo ou estivesse com culpa por algum motivo, é necessário que no sexo os dois deem tudo de si.

A timidez é algo normal, claro, mas quanto mais você conseguir manter a timidez de lado, melhor será a experiência para ambos, pode acreditar! Nada como um sexo bem feito e logo após, um olhar para o outro e pensar “esse foi o melhor sexo da minha vida”.

6 dicas profissionais de como ser boa de cama

Leia agora 6 dicas que elaboramos especialmente para as mulheres que desejam mudar um pouco o seu ponto de vista sobre o sexo e como poderão fazer para melhorar a situação de uma vez por todas! Acompanhe abaixo:

  • Seja uma mulher sensual

A sensualidade é um fator fundamental! Qualquer homem que vê uma mulher cheia de sensualidade já fica com os nervos à flor da pele. Isso é algo que você pode usar e abusar, um olhar de sedução, toques que arrepiam, coisas que dão a entender o que você quer, etc.,

Tudo isso são coisas que fazem você ser vista como uma mulher que ninguém consegue resistir, uma mulher poderosa que sabe o que faz e sabe o que quer. Além de brincar com a mente do homem, fará com que você se torne mais vigorosa. 

  • Escolha uma lingerie sexy

É óbvio que se citamos a sensualidade, você precisa também estar usando uma lingerie sexy, de preferência, a mais sexy e linda que você tiver! Quando o homem perceber que você está com essa calcinha sexy, começará a imaginar coisas...

Não tenha pressa em tirar a sua roupa, faça com que cada segundo seja acompanhado de uma surpresa, ele ficará cada vez mais ansioso e você quem controlará o tempo, mostre apenas o que você quer que ele veja.

  • Safadeza

Algumas mulheres têm muito medo do que o homem irá pensar delas caso elas se soltem na cama com toda a sua safadeza, mas na realidade, é ótimo que você seja assim, pois, irá causar uma impressão até mesmo de surpresa, algo diferente do comum.

Se tem uma coisa que homens gostam é de uma mulher safada e que gosta da coisa, então, mostre todo o seu prazer, como se fosse o último dia. Saiba ouvir as vontades do mesmo e faça com que ele ouça suas vontades, ou seja, posições, etc.

  • Faça uma boa preliminar

Sabemos que a preliminar é uma das fases mais importantes de todo o sexo, pode causar até mesmo uma primeira impressão. Nesse momento, você pode continuar utilizando da sua sensualidade, sem abusar muito dos beijos que não acabam nunca para explorar outras partes.

A masturbação pode ser uma boa maneira de começar, junto com beijos que parecem levar ao oral, mas acaba por não ir... você pode sentar no colo do seu parceiro, mas deixando de lado a penetração nesse momento, apenas para atiça-lo ainda mais.

Use e abuse das possibilidades.

  • Faça sexo oral

Praticamente TODO homem gosta de receber sexo oral e você provavelmente sabe disso. A coisa que o homem mais se frustra durante o sexo é com uma parceira que não gosta de fazer sexo oral por conta de ter nojo ou algo do tipo, ele perde a segurança.

Para você mostrar suas habilidades na cama, precisa saber como fazer um bom sexo oral, sem que ele sequer peça para você... faça uma surpresinha e surpreenda-o, ele provavelmente sempre irá querer voltar para você.

  • Fale sacanagem durante o sexo

Ninguém gosta de um sexo silencioso, sem nada para ser explorado. Os homens gostam de escutar palavras mais quentes durante o sexo. Alguns podem não gostar disso, mas pode ter certeza que grande parcela sim!

Você precisa saber como usar as palavras para entrar na mente do homem e fazer ele imaginar mais coisas ainda. Algo bastante positivo durante o sexo seria você elogiar o órgão sexual do parceiro ou a forma como ele está fazendo com você.

Algumas coisas aumentam a segurança do homem no sexo, especialmente quando diz respeito à autoestima, isso certamente fará com que ele dê o melhor de si para agradar você quanto parceira, ainda mais se ele perceber que você está gostando.

Existem outros diversos pontos para você explorar no sexo, mas tendo em vista essas dicas que demos para você, tudo irá depender do que está ao seu redor. Você pode apostar nos brinquedos sexuais para deixar as surpresas ainda mais interessantes. Seja criativa!