PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • A posição 68 é o novo 69. Entenda porquê e veja como fazer
A posição 68 é o novo 69. Entenda porquê e veja como fazer

Já ouviu falar da posição 68? É a nova posição sexual quente, destronando o famoso 69 no tesão de muitos casais. Venha saber como fazer.

O "69" é uma posição sexual que se foi tornando muito conhecida com o tempo. Mas, atualmente, é a posição 68 que está conquistando cada vez mais pessoas. Já ouviu falar dessa nova pose sexual? É a mais recente tendência em casais de todo mundo.

Se trata de uma nova variante da posição 69, mas que se concentra em apenas um dos elementos do casal. Se acha o "69" bem gostoso, a posição 68 pode ser ainda melhor para conseguir alcançar orgasmos mais intensos - especialmente no caso das mulheres.

Essa posição é muito menos conhecida, mas você pode descobrir tudo sobre ela lendo esse artigo. Vamos?

O que é a posição 68?

Para já, é preciso falar desse nome. "68"? De onde vem isso? Na verdade, ninguém sabe. Possivelmente, se trata de uma referência ao famoso "69", se apresentando como uma variante da mesma.

Mas se na posição 69, ambos os parceiros ficam fazendo e recebendo sexo oral em simultâneo, na posição 68 apenas um parceiro fica gozando de toda a ação.

Assim, um dos parceiros fica deitado de costas na cama, ou em outra superfície, mantendo seus pés afastados. O outro parceiro sobe no topo dele e se deita de costas sobre seu estômago, colocando a cabeça entre suas coxas e genitais, logo acima da boca.

Posicao 68 desenho

Quem for receber o sexo oral, fica abrindo suas pernas para dar ao parceiro acesso total a sua zona genital. Desse modo, toda área da vulva e da vagina, bem como dos testículos e do pênis ficam expostas. Mas também permite acesso pleno a toda a região da bunda, incluindo o ânus para um gostoso beijo negro.

A pessoa que estiver sendo oralmente estimulada fica apenas se concentrando em todas as boas sensações do momento.

Por que é boa para as mulheres?

Essa posição 68 é perfeita para as mulheres porque permite maior exploração sexual de toda sua zona genital. Além disso, a mulher ainda pode se movimentar de forma a concentrar o parceiro ou a parceira onde é mais gostoso.

Por isso, dá maior controle a elas sobre o processo - e bem sabemos como o sexo oral é especial para elas! Até porque muitas mulheres não conseguem gozar durante a penetração, precisando de estímulo extra e direto em seu clitóris.

Quando as mulheres ficam em cima, nessa posição "68", podem também se aproximar ou se afastar de seu parceiro a qualquer momento, seguindo as sensações mais prazerosas. Assim, elas conseguem definir seu próprio ritmo, orientando o parceiro, ou a parceira, e influenciando a pressão, mas também a profundidade.

Mas nessa posição 68, também as mãos ficam livres, tanto as de quem faz o sexo oral como as de quem recebe. Assim, se pode explorar e afagar o corpo do parceiro, acariciando suas coxas, a barriga e os seios, proporcionando maior prazer.

Porém, a mulher também fica de mãos livres para se masturbar a si mesma, ou ainda chegar a um orgasmo só com a estimulação dos mamilos.

Nesse processo, ainda se pode usar um sugador de clitóris para alcançar o clímax enquanto o parceiro vai estimulando toda a zona vaginal.

Posição 69 vs Posição 68: qual é a melhor?

A posição 68 tem algumas vantagens sobre o "69". Um dos principais benefícios prende-se com a liberdade de movimentos e com a área que se pode explorar. Não há limites para as vontades...

Por outro lado, havendo uma concentração em somente um parceiro, as hipóteses de agradar são maiores. E, por isso, algumas pessoas apreciam especialmente o "68" por lhes permitir se concentrarem inteiramente no prazer e nas respostas e sensações do parceiro.

Não sendo distraídos pelas sensações em seus próprios corpos, podem, assim, entregar maior prazer ao outro. Isso é altamente excitante! Dar prazer é também muito bom, sobretudo sentindo o parceiro gozando com nossos movimentos.

Mas com todo foco na pessoa que está recebendo prazer, até ela mesma se pode concentrar melhor nessa maratona até ao orgasmo. Isso é muito importante no caso das mulheres, onde uma pequena virada pode deitar tudo a perder!

Essa posição também permite lamber e chupar o períneo e os testículos, regiões que, muitas vezes, não recebem a devida atenção durante um boquete tradicional. Além disso, você pode girar sua língua no ânus para realizar um gostoso analingus, ou rim job.

Existe também um lado bem erótico nessa posição como algo novo e provocante.

Como fazer a posição 68?

O "68" pode ser algo desafiante. Embora não entre na lista das posições sexuais mais perigosas, pode não ser tão fácil de praticar como parece. Apesar disso, pode ser segura e fácil de dominar com os devidos cuidados.

O maior problema será equilibrar o peso corporal em cima do parceiro, o que exige alguma prática. Mas nada como ir treinando, não é mesmo!

Contudo, essa questão do peso pode ser difícil quando a pessoa que fica em cima for mais pesada. Será realmente complexo se houver uma diferença grande de pesos. Mas com alguma ginástica, e muito tesão, se pode resolver.

Veja ainda que fazer um boquete na posição 68 pode ser mais complicado do que numa posição tradicional. Quem está fazendo deve ter muita atenção para não dobrar desajeitadamente o pênis do parceiro, causando danos sérios. Já ouviu falar do pênis torto?

Quem está fazendo o sexo oral também pode causar tensão ou até lesões musculares enquanto vai esticando o pescoço, levantando a cabeça para lamber e chupar o parceiro. Para minimizar o desconforto, você deve colocar um travesseiro atrás do pescoço, o que aliviará a tensão.

Dicas para fazer o “68”

Mesmo que esse "68" tenha uma aparência atraente, você deve ter alguns cuidados antes de a fazer. Assim, para facilitar a posição 68, você pode apoiar seus cotovelos e antebraços no chão, o que tirará um pouco de seu peso de cima do parceiro.

Se você quiser uma versão ainda mais excêntrica, o parceiro em cima pode envolver suas pernas em volta do pescoço de quem ficar por baixo, prendendo-o enquanto se abre todinho para ele.

Em todo caso, tenha o cuidado de fazer a posição 68 com atenção. Você deve ousar, mas sem se lesionar, nem machucar ninguém.

É hora de tentar o maravilhoso mundo da posição 68!

Agora que você já sabe tudo sobre essa posição escaldante, é hora de a testar em sua vida sexual. Como já sublinhamos, é ideal para mulheres, mas também pode garantir bons momentos a homens mais desinibidos, dispostos a se entregarem a um prazer pleno, envolvendo não apenas seus pênis, mas também testículos, períneo e ânus - e tudo o mais que fique ao alcance da boca de quem chupar eles.

É por esse despojamento e entrega que se fala da posição 68 como o novo "69", uma vez que esse foi, durante algum tempo, um elemento bastante ousado em uma relação sexual. Agora, o foco da ousadia está no "68". Vai testar já hoje esse maravilhoso mundo novo? Nos conte tudo depois...