PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Técnica DATE: conheça a melhor maneira de gozar durante penetração
Técnica DATE

Verdade seja dita: é muito raro uma mulher que consiga gozar só com a penetração. Além disso, mesmo com outros estímulos, pode ser um tanto difícil atingir o orgasmo enquanto está sendo penetrada. Seja por falta de concentração, dificuldade em encontrar uma boa posição...

Mas temos uma notícia bombástica e que promete fazer com que muitas mulheres sejam capazes de gozar ao longo da penetração. Essa é a técnica DATE. Se você quer resolver o seu problema hoje e parar de fingir o orgasmo ao longo da penetração, continue a leitura desse texto!

De onde surgiu a técnica DATE?

Criada por uma mulher normal, assim como eu e você, a técnica DATE veio da necessidade de parar de fingir o orgasmo e aproveitar melhor o sexo. A Jaque Barbosa (do site Casal Sem Vergonha), assim como várias mulheres, curtia a transa, mas sem chegar ao ápice do prazer.

Ao começar a achar que o problema poderia ser com ela, ela resolveu conversar com o parceiro e buscar maneiras de melhorar a experiência ao longo do sexo. E, juntos, eles foram capazes de criar a técnica DATE, que iremos apresentar resumidamente a seguir.

O que é a técnica DATE?

A técnica DATE consiste em você treinar o seu corpo e a sua mente de maneira que consiga ter orgasmos em toda relação sexual que tiver. Como já dissemos em várias outras vezes, o orgasmo começa na mente. Vem entender melhor como coordenar a sua mente e o seu corpo para gozar e ser mais feliz ainda!

D – Descobrir quais são as suas fantasias sexuais e alimentar a sua mente com elas

Você sabe o que te excita? O passo número um da técnica DATE é buscar lá no fundo da sua mente o que te faz sentir tesão. Quais são as fantasias que você tem e que nunca realizou, mas tem vontade?

Se não sabe como se conectar com esses desejos escondidos, busque maneiras de alimentar a sua mente com inspirações. Você pode fazer isso assistindo a um filme pornô, lendo um conto erótico, se masturbando e até combinando algumas dessas atividades juntas.

Ao longo da transa, vale usar a sua imaginação e utilizá-la como um gatilho para que você tenha um orgasmo. Sem culpa, pois não há nada de errado com isso.

A – Aprenda a se concentrar e relaxar

Outro ponto essencial da técnica DATE é aprender a se concentrar e relaxar. Nada de se deitar na cama com o boy te fazendo um oral delicioso e ficar se preocupando com a depilação que não está em dia. Ou ficar de quatro com medo de ele reparar em alguma estria ou celulite.

A partir do momento em que você se propõe a começar a transa, esteja presente de corpo de alma. Atente-se às sensações deliciosas que a relação te proporciona. O boy está te fazendo um oral? Preste atenção na língua dele, em cada sensação que ela te proporciona, que tipo de toque você gosta mais...

Curtir o momento é uma maneira muito mais eficaz de você conseguir relaxar o suficiente para chegar ao orgasmo. E outro ponto importante é não se cobrar para gozar logo, ok? Curta o caminho.

T – Treine

Sabe a velha história de que é a prática que leva à perfeição? Isso também é válido para o sexo e para a aplicação da técnica DATE. Você consegue mentalizar o que te excita? Consegue se entregar ao momento e relaxar? Então treine!

Vá colocando os seus desejos em prática, testando as posições que tem vontade e que te proporcionam mais prazer, ajude o seu par a se encaixar melhor em você de maneira que os dois se satisfaçam com o que estiverem fazendo e aproveite cada momento e cada pequeno passo dado.

Não se cobre, não cobre o seu par e não tenha pressa. A cada relação sexual, você irá perceber que está ficando mais gostoso, até o momento em que você começará a alcançar os seus orgasmos.

E – Encontre o seu ponto G

O autoconhecimento é muito importante para que as relações sexuais sejam proveitosas. Portanto, conhecer o seu corpo e as suas zonas erógenas é essencial para a técnica DATE. Você conhece o seu ponto G? Se não, é hora de conhecer!

Para encontrar o seu ponto G, basta inserir o seu dedo médio na vagina até a segunda dobrinha dele. Com a palma da mão virada para cima, faça movimentos de “vem cá” e sinta que o ponto G parece uma área mais “esponjosa”. Acaricie-o e sinta o que ele proporciona.

A partir do momento em que você sabe onde ele se encontra, busque as melhores posições para que consiga uma estimulação do ponto G com a penetração. Sabia que o papai e mamãe proporciona um ângulo excelente para tal? Teste a melhor maneira de estimular o seu ponto G e seja feliz aplicando todas as técnicas juntas!