PUB
mascote
PUB


como conquistar um homem

Saber como, e ter confiança para conquistar um homem pode soar como um desafio assustador quando interessada numa pessoa. Mas não se preocupe! É mais simples do que você imagina!

O primeiro passo pra ter sucesso com o homem que você ta interessada é torná-lo tão interessado em você, quanto você nele. Vista uma capa de confiança, e o faça perceber o quanto você está disposta a tê-lo.

Se aposse de recursos que realcem as partes erógenas do corpo feminino, abusando de perfume entre os seios, nuca a mostra, e um batom ou gloss que leve os olhos dele à sua boca sem que você tenha que dizer algo.

Outro passo muito significativo para se conquistar um homem é fazê-lo acreditar que ele tem o controle; Como por exemplo, deixando-o escolher as datas e horários pros encontros, onde você se encontra sempre livre para ele.

Mande mensagens inesperadas (com muito charme, mas sem correr atrás de uma forma cansativa), que façam com que ele pense em você às 15h de uma quinta-feira, e até mesmo em um sábado a noite. Textos como “senti sua falta hoje”, ou um elogio picante à foto de perfil do rapaz pode ser de grande ajuda!

E finalmente, a dica mais importante para conquistar um homem: Quando ele se der conta que você está a disposição dele, o mostre que ele não é único. Deixe que ele saiba que você é desejada, e que só será dele enquanto ele se esforçar tanto quanto você.

O que um homem adora mais do que uma competição? Ou melhor, ganhar uma competição?! Enfeitice o rapaz com essas dicas, e assim, como conquistar um homem nunca mais será um mistério.

Faça com que ele te queira por mil e uma razões, para que quando outras mulheres venham a se aproximar, ele não enxergue nelas todas as qualidades que ele enxerga em você.

Não deixe ele se sentindo especial demais, se acalme e tente ficar tranquila na presença dele. Se você agir como uma garotinha apaixonada, ele irá se sentir como um prêmio para você e não ao contrário.

Você tem que provoca-lo, ande sempre na frente dele para que ele consiga apreciar a visão do seu corpo, isso despertará nele inúmeros instintos. Homens são muito visuais, use uma saia ou uma calça apertada, ele vai adorar.

Tenha em mente que, não importa como, você tem de dificultar o jogo às vezes. Esteja disponível mas não entregue sexo de primeira, deixe ele muito curioso antes, faça-o esperar, homens adoram joguinhos.

Agora que você já sabe como conquistar um homem, basta que você use toda essa magia feminina a seu favor. Faça com segurança, você pode sim conquistar quem você quiser, boa sorte!