PUB
mascote
PUB


pornos preferidos das mulheres

Aposto que você tem a curiosidade de conhecer quais são os pornôs preferidos das mulheres, não é mesmo? Afinal, será que só os pornôs feitos para mulheres mexem com a mente das moças ou os pornôs tradicionais também surtem efeito?

Em se tratando de fantasia, os pornôs preferidos das mulheres podem ser um tanto peculiares. E isso não quer dizer, necessariamente, que o que está nos filmes que elas assistem seja algo que elas queiram realizar.

Muitas vezes, a graça de fantasiar com coisas bem diferentonas é saber mesmo que aquilo nunca vai acontecer, mas que pode ser uma válvula de escape para gozar logo em uma situação de tesão momentâneo.

Então vem conferir quais são os pornôs preferidos das mulheres. Seja a título de curiosidade ou mesmo se estiver buscando mais opções para o seu repertório de fantasias.

Aproveite para conhecer também: Site pornô para mulheres - 8 sugestões irresistíveis

Quais são os pornôs preferidos das mulheres?

1 – Masturbação masculina

Entre os pornôs preferidos das mulheres se encontra a masturbação masculina. Seja pelas mãos do próprio ator do filme, de outro ator, de uma atriz ou de um brinquedo erótico, ver um pênis sendo estimulado nos filmes pode deixar as mulheres loucas!

2 – Pênis ejaculando

No mesmo passo da masturbação masculina, vem a ejaculação. Sabe aquelas cenas com o pênis pulsando, prestes a gozar e logo liberando aquele jato? Independentemente de a cena acontecer com o pênis na vagina ou fora dela, pode fazer as mulheres delirarem.

3 – Pornô lésbico

A mulher não precisa, necessariamente, ser lésbica para gostar de pornô lésbico. E, nesses filmes, essas mulheres sabem muito bem estimular uma a outra, não é mesmo? Seja com oral ou masturbação, é uma delícia de assistir!

4 – Mulheres vulneráveis a homens estranhos

A ideia de ver uma mulher sendo tocada por homens estranhos em situações vulneráveis pode dar aflição a algumas mulheres e levar outras à loucura de prazer. Por isso, esse é mais um exemplo dos pornôs preferidos das mulheres.

E, visto que é uma fantasia que, muitas vezes, as mulheres querem só assistir porque não querem realizar na vida real (até porque não deve ser confortável), não existe grandes problemas nisso, não é?

5 – Deep throat

Desses bem violentos, sabe? Quase um mouth fucking (quando o homem fode a boca da mulher). Por mais que possa não ser confortável na vida real, a fantasia de ser usada ou dominada pode permear a cabeça de muitas mulheres.

6 – Beijo grego e fio terra

Situações que ainda são muito tabu quando se tratam do sexo na vida real, o beijo grego e o fio terra fazem parte dos pornôs preferidos das mulheres. Quem nunca pensou em dominar um boy e leva-lo a outro nível de prazer, não é mesmo?

Pode ser com a mulher (ou outro homem) fazendo um beijo grego bem gostoso enquanto masturba o boy, colocando o dedo ou um brinquedo sexual no ânus dele, ver o cara se contorcendo de prazer dessa forma é uma delícia!

7 – Mulheres sendo chupadas

Seja por um homem ou por outra mulher. Ver essas cenas de sexo oral pode levar as mulheres à loucura. E não é só na buceta não, viu? Nos seios, bumbum ou com um beijo grego, essas cenas atraem a atenção das mulheres.

8 – Ménage ou gang bang

Sabe essas cenas de sexo protagonizadas por mais de duas pessoas? Elas também têm um lugar especial entre os pornôs preferidos das mulheres. Seja com uma mulher e dois homens ou com duas mulheres e um homem, são muito assistidas.

9 – Dupla penetração

Sabe quando dois caras penetram a mulher ao mesmo tempo? Pode ser com um pênis na vagina e outro no ânus, os dois na vagina ou os dois no ânus. Ou então com um cara só penetrando a moça com o pênis e um brinquedo erótico. Ou dois brinquedos eróticos... Opções não faltam!

10 – Sexo anal

Na vida real, o sexo anal não é tão fácil de fazer, por mais que possa ser muito prazeroso. Por isso, esse é outro tipo de filme que se encontra nos pornôs preferidos das mulheres. Seja como fonte de inspiração ou só de fantasia mesmo, muitas o assistem.

11 – Sabe aquelas produções bem profissionais?

Com atores e atrizes bem bonitos, boa iluminação, produção, contexto e aqueles closes de tirar o fôlego? Eles também são responsáveis por deixar as mulheres excitadas.

12 – Pênis grandes e penetração profunda

Sabe quando o ator tem o pênis bem grande, desses difíceis de encontrar (e lidar) na vida real? E quando penetra a mulher tão fundo que o saco até bate na bunda dela? Também se encontra entre os pornôs preferidos das mulheres.

13 – Máquinas de consolo

Filmes com aquelas máquinas bizarras que têm um consolo na ponta e penetram a mulher de maneira bem rápida também estão entre os pornôs preferidos das mulheres.

14 – Mulheres se masturbando

Esse tipo de filme, inclusive, pode servir de inspiração de novos movimentos para ter prazer quando a mulher está sozinha. A mulher nem precisa ser lésbica para gostar disso, apenas se fantasiar no lugar da atriz do filme.