PUB
mascote
PUB


Guia de sedução para conquistar mulheres ricas

Na vida, as coisas são totalmente opostas a um conto de fadas, a sua posição na sociedade vai contar e muito para a forma como as pessoas veem você. Esse guia de sedução para conquistar mulheres ricas é para você se interessa por uma, mas tem certo receio.

Se você já tentou seduzir uma mulher rica e não obteve sucesso, saiba que não o único, pois muitos já tentaram fazer isso alguma vez mas acabaram se frustrando por não saber qual a forma correta de agir, mas assim que ler o nosso guia, saiba que saberá o que fazer.

É importante que você saiba a forma correta de agir com uma mulher rica exatamente pelo simples motivo de ela pensar que você pode ser um aproveitador ou interesseiro, e isso estragaria tudo. Selecionamos ... dicas para você saber como conquista-la. Confira:

Guia de sedução para conquistar mulheres ricas

1 – Mostre que os seus sentimentos são por ela, e não pelo seu dinheiro

É importante que ela saiba que você está interessado nela, pois quando uma mulher rica é abordada, a primeira coisa que ela irá pensar é que você está interessado pelo seu dinheiro, e não por ela. Por esse motivo, elas tendem a ficar na defensiva até que saibam que os seus sentimentos realmente são por ela e não pelo que ela pode te proporcionar no quesito bens materiais.

Por essa razão, é preciso que você tenha cuidado ao tentar se aproximar de uma mulher rica, para não fazer com que soe interesseiro.

2 – Não a trate como alguém superior, trate-a como de igual pra igual

Ela pode ser a dona da maior empresa do mundo, ou então, ser uma advogada de sucesso, uma das mais conhecidas e bem-sucedidas do seu continente, entretanto, você não deve deixar com que isso mude a sua forma de tratar ela, não a trate com bajulação.

Nenhum status ou bem material deve interferir na forma como você irá tratá-la, pois se você agir como se ela fosse alguém superior, ela se sentirá incomodada. A sua intenção é conquista-la, portanto, trate-a como uma mulher simples, da mesma forma que trataria uma mulher que conheceu em algum lugar, que achou interessante.

Se ela chegar alguma hora dizendo que fechou o maior negócio da vida dela e conseguiu arrecadar milhões, haja como se fosse algo normal, mas claro, não haja com desdém, agir como se fosse algo normal é contrário de agir como desdém.

Se você sentir que pode criticá-la por uma atitude ruim, ou então, se ela fez algo que coloca em jogo o caráter dela, não precisa ter medo de criticar se preciso.

Apesar de ela ser muito rica e ter muito sucesso, isso não a torna imune das imperfeições humanas, portanto, ela erra assim como qualquer pessoa. Criticá-la só vai mostrar a ela o quão forte você é, e ela se sentirá segura de te pedir auxílio nas próximas vezes, se isso for trabalhado da maneira certa. Essa dica do guia de sedução para conquistar mulheres ricas é uma das mais importantes, pois trabalha a forma como ela irá te ver ao lado dela, e para um relacionamento afetivo, isso é fundamental.

3 – O romantismo é fundamental

Ela ser rica e bem sucedida não faz com que ela deixe de gostar de romantismo, entretanto, exagerar na dose pode fazer com que ela pense que você está querendo se aproveitar de algo. Continue lendo e o guia de sedução para conquistar mulheres ricas apontará por quê.

O cavalheirismo é uma boa forma de romantismo, então o que você pode fazer é tomar atitudes simples e sutis, como abrir a porta do carro para ela, ou então, puxar cadeiras para ela se sentar, e essa é uma boa forma de ela perceber que você se importa com ela de maneira genuína.

Se você conhece-la há um bom tempo, vale a pena você investir no que ela gosta, como ver um filme que marque a vida dela com ela, ou então, ir a um lugar que ela goste, colocar uma música que ela goste quando ela entrar no carro, etc.

Chame-a para jantar ou ver um filme no cinema, se for a um restaurante, vá em um que sirva a comida que ela mais gosta.

Essas atitudes a farão se apaixonar ainda mais por você, e vocês conseguirão construir algo bem interessante juntos. Se você fizer isso da maneira certa, é sucesso garantido para ambos.

4 – Não seja exagerado

No guia de sedução para conquistar mulheres ricas você vai aprender os principais passos para conquistar uma mulher rica, porém, é preciso que você saiba dosar suas atitudes. Não exagere! Já nos deparamos com pessoas que ficavam nos elogiando a todo momento, mas uma hora isso fica saturado e acaba se tornando um incomodo. E da mesma forma que você provavelmente pensou isso, as mulheres pensam quando um homem fica toda hora elogiando tudo o que ela faz. Se ela for rica e bem sucedida, fará com que ela pense duas vezes antes de te dar uma chance, portanto, cuidado com exageros.

5 – Não deixe que ela pise em você

A firmeza é uma coisa que todo homem deve ter, mas para isso, é importante que você lembre de não exagerar. Nunca se dobre completamente às vontades dela. É claro que você deve agradá-la, entretanto, ela não pode sentir que pode pisar em você. Essa dica do guia de sedução para conquistar mulheres ricas é simples, mas é uma das mais importantes, pois você não quer parecer um cara fraco nas decisões.

6 – Sempre a surpreenda

Todo mundo gosta de surpresas, e você não pode pensar que ela ser rica faz com que ela não goste de ser surpreendida. Todas as mulheres gostam disso. Para isso, leve-a em locais que ela ainda não conheça, apresente a ela novas culturas caso ela goste, vá em um barzinho que esteja tocando uma música ao vivo de um estilo que ela goste. Pode apostar, vocês se tornarão ainda mais íntimos.

Lembre-se: o exagero pode colocar tudo a perder, portanto, sempre saiba a hora certa de dizer ou de tomar determinadas atitudes, não a deixe pensar que você é um homem fraco e desprovido de decisões, tenha personalidade e saiba valorizar a mulher que ela é.

Ao saber disso, você estará apto a conquistar qualquer mulher, não apenas mulheres ricas, pois apesar de ricas, elas são de carne e osso, como qualquer outra pessoa, e ela ser rica, não faz com que ela possa fazer o que quiser com você, como ser o tapete pra ela pisar.

Essas foram as melhores dicas do guia de sedução para conquistar mulheres ricas, elaborado por nós, pensando nas formas mais eficazes para você compreender a forma correta de agir, sem parecer interesseiro ou exagerado, seja firme e mostre o seu valor.