PUB
mascote
PUB


Como agir com mulheres mais jovens?

Os homens mais velhos tendem a sair com mulheres da mesma faixa etária de idade, entretanto, existem casos em que um homem mais velho se interessa por uma mulher consideravelmente mais jovem.

É preciso prestar atenção a esses detalhes, pois muita coisa pode mudar no ritmo, nas conversas, etc. mas isso não quer dizer que mulheres mais jovens são menos interessantes, muito pelo contrário.

As mulheres mais jovens têm ritmos de vida diferentes, elas sempre estão fazendo algo, como ir a festas, etc. foi pensando nisso que elaboramos abaixo uma lista de 9 itens sobre como agir com mulheres mais jovens.

1 – Abra um espaço em sua agenda: Como dissemos acima, mulheres mais jovens têm um estilo de vida diferente e mais movimentado, elas gostam de sair com os amigos e, geralmente, necessitam de passar mais tempo ao lado da pessoa que ela tem um interesse, portanto, é preciso saber diferenciar as relações que você manteve com mulheres da mesma faixa etária que você, ou que tenham gostos parecidos.

Ao se relacionar com uma mulher mais jovem, você terá de administrar melhor o seu tempo, para que tenha mais tempo para ela, pois elas tendem a gostar de passar bastante tempo com o parceiro.

2 – Preste atenção no ritmo dela: É importante que você não fique para trás, então guarde suas energias, pois as mulheres mais jovens tendem a ser bastante energéticas, e isso vai exigir bastante de você e, também, sobre como você vai agir. Portanto, analise o ritmo da mulher que você está interessado para não ficar para trás.

3 – Seja maduro: Mulheres mais jovens tendem a se interessar mais por homens maduros e que demonstram uma vivência mais evoluída, então mostre sua postura e tenha atitudes maduras, que demonstrem, além da segurança, atitude e virilidade.

4 – Estabeleçam uma conexão: Todos sabemos como a química é fundamental entre um casal, ou seja, estabeleça laços compatíveis, mesmo que as idades sejam diferentes, é preciso que o casal consiga se conectar e ter uma relação cativante, pois assim se sentirão bem juntos, conseguirão trocar experiências e conhecer novas possibilidades juntos.

5 – O sexo é fundamental: As mulheres mais jovens tendem a ter a sexualidade muito aflorada, por isso, é fundamental considerar isso na relação. O sexo é fundamental, pois vai tornar a relação boa para ambos, ou seja, é importante prestar atenção, para que o sexo do casal seja prazeroso, se o sexo não for bom, podem ocorrer desentendimentos e prejudicar a relação.

6 – Saiba como conversar com uma mulher mais jovem: Preste atenção nos assuntos que ela gosta de conversar, ou coisas que ela gosta de fazer, isso a irá fazer se sentir especial e se interessar ainda mais em conversar com você. As mulheres da mesma faixa etária que você geralmente não se sentirão assim, pois elas têm a mesma carga de experiência, portanto, a abordagem será diferente. É importante que ela veja o quanto você é maduro e sabe como conversar, para que ela não tenha a impressão de que você não sabe de nada.

7 – Não faça ela sentir que tem você na mão: “aquele ali tá na minha mão” - não, você não vai querer ser visto assim. Primeiro que, quando ela sentir que te conquistou, você vai deixar de ser tão interessante, não que sempre vá ser assim, mas na grande parte dos casos sim, é assim que funciona. Portanto, sempre deixe um gostinho de quero mais, para que isso sempre mantenha a curiosidade dela aflorada.

8 – Tome cuidado, as pessoas poderão te julgar: a sociedade é algo que não perdoa nada, ao se relacionar com mulheres mais jovens que você, poderá esperar muitos julgamentos, tanto você quanto elas. É importante que ambos se preparem para esse tipo de situação, para que não se frustrem. É importante que sejam decididos, a opinião das outras pessoas não pode interferir no seu relacionamento, entretanto, existem alguns casais que não conseguem manter um relacionamento devido o julgamento alheio. Algumas mulheres mais jovens gostam de se relacionar com homens mais velhos devido a experiência dos mesmos, portanto, sentem mais atração – leve isso em consideração.

9 – Tenha respeito:  O fato de ela ser mais jovem que você não deve ser motivo de você a desrespeitar, você não irá sustentar a relação sozinho. É importante que você a valorize e também, valorize a relação, como qualquer outro relacionamento que você poderia ter com outra mulher da mesma faixa etária que você. O respeito é uma das bases de um bom relacionamento, portanto, aproveite o momento o máximo que puder.

Essa foi a lista com coisas fundamentais para você que já se envolveu com mulheres mais jovens, porém, não deu certo por conta de alguns erros que deixou passar, ou então, para você que tem interesse em conhecer e se envolver com uma mulher mais jovem.