PUB
mascote
PUB


Sexo no parque

Só quem já teve experiências de sexo fora de casa sabe como isso pode ser excitante. É um jogo muito arriscado mas muito prazeroso, vale a pena experimentar. Se você está a fim de fazer sexo no parque mas não sabe como, fique tranquilo: nós te trouxemos as melhores dicas.

Existem melhores horários, melhores locais e algumas dicas de ouro para que você não seja pego. Todo o cuidado é pouco na hora de ter prazer fora de casa,então fique atento aos conselhos que te daremos neste post para que você não se dê mal.

Quer saber como fazer sexo fora de casa? Qual é o melhor horário para se fazer sexo no parque? As melhores dicas para não ser pego no flagra? Continue lendo e tenha acesso a todas essas informações e muito mais!

Sexo no parque: quais são os riscos?

Se você quer mesmo fazer sexo no parque, saiba que existem muitos riscos por trás disso que podem te prejudicar e acabar com o seu momento de prazer.

Um dos maiores riscos é caso alguém lhe flagre transando ou se masturbando, isso pode te render uma séria ocorrência de atentado ao pudor, sendo passível até mesmo de prisão.

Por isso é que tão importante não deixar o tesão falar mais alto do que a responsabilidade na hora de ter prazer fora de casa.

Você também precisa estar atento aos perigos físicos disso, por exemplo, ficar nu em um parque pode te render picadas de insetos ou até mesmo infecções bacterianas, por isso indicamos que leve sempre uma barraca ou lençol.

Por que as pessoas gostam tanto de fazer sexo fora de casa?

Muitas pessoas se perguntam sobre a razão que leva pessoas a saírem do conforto de suas casas para fazerem sexo na rua. Pois é, isso é um fetiche como qualquer outro, não existe uma explicação plena para tal.

Algumas pessoas fazem isso pelo desejo do proibido, por gostarem muito de se sentirem quebrando as regras.

Outras pessoas o fazem para tirar o relacionamento da rotina, da mesmice do sexo entre quatro paredes. Outras fazem por não terem um bom local para transar, sendo os parques e ruas a única opção.

Como fazer sexo no parque?

Uma das maiores dúvidas dos nossos leitores é como fazer sexo fora de casa, afinal, o que levar? Quais cuidados tomar? Como fazer para que isso se torne algo menos perigoso.

Se você quer mesmo fazer sexo no parque, escolha um horário pouco movimentado, se o parque abre durante a noite, talvez seja melhor fazer isso o mais tarde possível. Se não, estude a movimentação do lugar e parta para lá quando souber que está menos cheio.

Outra coisa importante é tomar cuidado com as possíveis ameaças físicas, leve repelente, uma toalha ou lençol para forrar no chão e outro para se cobrir caso alguém venha a aparecer.

Montar uma barraca simples pode ser uma ótima sugestão também, se você não tiver uma, você pode comprar por um valor acessível ou pedir para algum dos seus amigos para que te empreste.

Leve lubrificante, caso esteja ventando, a lubrificação da mulher dificilmente se mantém, então a penetração se tornará dolorosa. Existem inúmeros tipos no mercado, escolha os a base de água para esta situação.

Vá com roupas fáceis de se tirar e por, afinal, você não sabe qual será a rapidez necessária para se fazer tudo. As mulheres devem optar por vestidos soltos e os homens por shorts de malha fina, assim isso se torna menos complicado.

Não se esqueça dos preservativos, em alguns casos ficamos tão preocupados com outras coisas que acabamos nos esquecendo do principal. Não deixe isso de fora, cuidados em primeiro lugar.

Masturbação fora de casa: como isso funciona?

Não podemos nos esquecer de que, assim como algumas pessoas gostam de fazer sexo no parque, outras gostam de praticar a masturbação no parque, essas coisas são muito parecidas.

Como a masturbação é muito mais prática do que o sexo em si, pode ser bem mais fácil fazê-la sem ser pego, apenas tome todas as dicas que demos anteriormente e incorpore isso em sua masturbação.

Pesquise o melhor horário, vá com roupas fáceis de tirar e por, tudo isso é muito importante para a sua segurança.

Lembre-se de avisar a sua parceira ou parceiro sobre as suas intenções, isso é algo muito sério que só deve ser feito dentro do mais pleno consentimento, não esconda o jogo, isso pode te trazer muitos, mas muitos problemas mesmo.

Não estamos incentivando o sexo no parque ou fora de casa, apenas queremos que, se você for fazê-lo, ao menos tente fazer isso com o máximo possível de segurança e cuidado, afinal, somos defensores do prazer, mas só quando isso é feito com responsabilidade.

Você já fez sexo no parque ou fora de casa? Nos conte mais sobre isso, adoraríamos saber!