PUB
mascote
PUB


O que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir

Homens e os seus desejos mais íntimos. Aposto que muitas mulheres (e alguns homens também) adorariam decifrar essa equação. Afinal, grande parte dos homens são tão fechados e falam tão pouco, não é? Tudo o que gostaríamos era de conseguir ter certeza do que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir.

Para facilitar um pouco esse trabalho, decidimos trazer para você algumas dicas. É óbvio que os homens não são todos iguais e que eles têm os seus desejos particulares. E que nada substitui uma conversa entre vocês para que você tenha certeza dos desejos do seu boy.

Mas, para te ajudar no seu trabalho e para que você possa fazer uso do elemento surpresa nas suas atitudes, deciframos algumas das coisas que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir. Continue na leitura! Tenho certeza de que o moço vai amar se você colocar em prática uma (ou mais) dessas dicas.

6 dicas: o que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir

1 – Sedução com iniciativa

Sim, eu sei que, normalmente, o sexo já é associado à sedução. Mas o que quero dizer aqui é que, muitas vezes, as mulheres não tomam a iniciativa de seduzir. E os homens apreciam muito isso, por mais que não falem. Então, por que não colocar em prática você tomar a iniciativa de seduzir o boy hoje?

Não precisa ser nenhum grande gesto, como um show de strip tease ou algo do tipo. Mas deixe as suas intenções sexuais claras com algumas atitudes sutis. Um bom exemplo é, enquanto vocês estiverem se beijando, que você desça com a mão até o quadril dele, no bumbum ou até mesmo na pelve. Ele entenderá o recado.

2 – Espontaneidade

Seguida da dica da sedução, temos a dica da espontaneidade. Muitas mulheres são tímidas na hora da transa. Portanto, vão apenas acompanhando o que o homem faz, sem tomar nenhuma atitude. A dica aqui é: se você ainda não é espontânea nesses momentos, comece a ser.

Existem algumas dicas simples que você já pode começar a colocar em prática. Uma delas é pedir que ele te faça um sexo oral se você estiver com vontade. Ou então que tome a iniciativa de começar a transar na posição que você quiser. Nesse último caso, uma boa dica é falar para ele se deitar e ficar por cima dele.

3 – Um bom oral

Se tem uma coisa que os homens amam e as mulheres exploram pouco na hora do sexo é um bom boquete. Nem precisa chupar ele até que ele goze não. Mas faça dessa prática parte das preliminares (se se sentir confortável para tal).

Não tem nada que os homens apreciem mais do que ver a parceira (ou parceiro) caindo de boca no pênis dele e se deliciando com a atividade. Então, se você gostar, aposte na prática!

4 – Dirty talk

Na nossa lista de o que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir se encontra o dirty talk. Ou, traduzido para o português, “falar sujo”. Isso significa falar de maneira mais safada na hora do sexo. Já temos alguns textos no blog sobre o assunto, mas vou explicar a seguir.

Você não precisa falar imitando uma atriz de um filme pornográfico nem nada do tipo. Existem algumas maneiras sutis de você apimentar o sexo apenas com as suas palavras. Por exemplo: “nossa, quero sentir você dentro de mim”. Ou “estou cheia de vontade de te chupar. Posso?” Ele vai às nuvens só com isso.

5 – Surpresa!

Muitos homens têm o sonho de serem surpreendidos pela parceira (ou parceiro) na hora do sexo. Sabe aquele momento em que ele está desprevenido? Pegue-o de surpresa, deixando bem claro o que quer fazer.

Vale, simplesmente, dar um beijo na boca bem quente, se afastar um pouco e começar a ir tirando a sua roupa. Olhando-o nos olhos de uma maneira bem sensual/ safadinha.

6 – Realizar fetiches

Os homens são seres extremamente visuais e imaginativos. Por isso, é bem provável que tenham um repertório gigante de fantasias sexuais que queiram realizar. Já temos alguns textos aqui no blog que tratam sobre a realização de fantasias sexuais.

Mas, de maneira resumida, deixe-o confortável para compartilhar as fantasias sexuais dele com você. Se você achar possível realizar alguma (ou algumas), realizem. Tenho certeza de que ele vai amar. E que nunca irá esquecer a pessoa que realizou as fantasias sexuais dele.

Concluindo...

Bem, você percebeu, aqui no texto, que existem muitas maneiras de você agradar ainda mais o seu homem. Como já dissemos, nada substitui uma conversa franca com ele sobre as preferências, fantasias e desejos no sexo. Mas essa lista aqui já dá uma boa ajuda.

Espero que você tenha apreciado esse texto com as coisas que os homens querem na cama, mas têm vergonha de pedir. E saiba que uma lista completa seria bem maior que essa, esse é só um resumo. Então, aproveite o que leu aqui e já comece a pensar em como e quando colocar em prática!