PUB
mascote
PUB


Dicas para apimentar a relação

Se você quer aprender a como apimentar a relação, provavelmente é porque o seu relacionamento caiu na rotina. Se isso não aconteceu, mas você deseja fazer do sexo algo ainda melhor em seu relacionamento, também podemos te ajudar.

Todas as mulheres e todos os homens ativos sexualmente estão buscando por dicas de como apimentar a relação, isso acontece porque acabamos caindo na rotina de tempos em tempos, mesmo se estivermos tomando cuidado com isso.

Continue se movendo, você certamente é capaz de fazer isso acontecerem sua relação, basta que siga algumas de nossas dicas.

Dicas para apimentar a relação

Em primeiro lugar, para apimentar a sua relação você não pode ter medo de sair de sua zona de conforto. Você precisa entender que, não há como levar o seu relacionamento para novos lugares enquanto não partir par ao novo.

É importante que você se prepare para esta mudança, mas sem fazer disso algo muito ensaiado, afinal, para ser gostoso, o sexo precisa ser cem por cento espontâneo.

Para começar, entenda que, para que o sexo continue sendo bom, você precisa apelar para as mudanças. Elas são essenciais para que você seja capaz de manter o seu relacionamento no mais pleno funcionamento.

Use brinquedos sexuais

Não há maneira melhor de se apimentar a relação, senão usando brinquedos sexuais. Você pode ir ao sex shop e realizar uma compra com base no que você sabe do tesão de sua parceira. Você pode surpreendê-la desta forma.

Outra opção é convidá-la para ir com você, assim ela poderá te mostrar as coisas que a interessam, de modo que ambos possam escolher os itens que interessam. Pode soar muito simples, mas o sex shop é o melhor amigo de uma relação fora da rotina.

Use camisinhas diferentes

Por que não apelar para camisinhas diferentes? É algo que usamos sempre em nosso dia a dia, por isso é tão simples apostar em novas opções.
Existem com aromas diferentes, sabores diferentes, cores diferentes… tudo isso pode servir de estímulo na relação, nada é tão bobo que não possa ser testado. Use sabores que nunca usaram, assim vocês poderão experimentar e descobrir qual deles é o melhor.

As camisinhas com textura podem proporcionar à mulher uma sensação totalmente diferente, se você quiser dar mais prazer à ela, teste isso durante as relações.

Faça sexo em lugares inusitados

O problema da maioria dos casais é que eles nunca saem da monotonia de um quarto, se você quer deixar a sua parceira louca, tenha em mente que é importante tirá-la da rotina do ambiente também.

Pague um bom motel, ou ao menos leve-a para uma aventura sexual em algum lugar, somente assim é que será possível tirar de uma vez por todas o seu relacionamento da rotina.

Todas as mulheres gostam de apostar em algo novo, inclusive a sua parceira. Por mais que ela não te diga nada sobre isso, você pode surpreendê-la, ela certamente adorará e se sentirá lembrada.

Aposte em novos fetiches

Os fetiches são os pilares de uma boa relação, um casal que alimenta os desejos um pelo outro sempre acaba melhor do que os casais que guardam tudo para si.

Entre quatro paredes, nenhum tipo de fetiche é errado. Tenha em mente que falar sobre isso com a sua parceira pode apimentar sim a sua relação. Muitos homens têm desejo em fazerem sexo à três, sugerir isso pode ser uma ótima ideia.

Não tenha medo de sugerir coisas, se achar que adicionar uma pessoa ao sexo é demais, opte por coisas mais simples, como por exemplo: podolatria, fantasias sexuais elaboradas, criar ambientes românticos para o sexo acontecer.

Escute o que a sua parceira tem a dizer

Um grande erro de grande parte dos homens é que eles simplesmente não escutam as suas parceiras. Esse é um erro e tanto. Os homens devem sempre escutar o que as mulheres têm a dizer em relação ao sexo, deixar isso de lado é pedir para que o relacionamento caia na rotina.

Não tenha medo de tentar as coisas que a sua parceira te pede, somente assim é que será possível fazer com que o sexo fuja de uma vez por todas da rotina.

Todas as mulheres gostam de sexo, mas muitas ainda não foram capazes de encontrar um parceiro competente, que pudesse satisfazê-las.

Faça tudo da melhor maneira possível,use das boas intenções a seu favor. Você pode apostar que, com algum esforço você poderá ter uma vida sexual muito melhor com a sua parceira.

Não deixe de buscar por coisas novas, assistam à pornografia juntos, descubram do que gostam, passe a procurar pelo que reaviva a chama do desejo entre vocês. Tenham o desejo que tinham logo no início do relacionamento, isso é muito importante.

As nossas dicas de como apimentar a relação só funcionarão se você estiver disposto a colocá-las em prática. Siga as nossas dicas e você certamente obterá sucesso.