PUB
mascote
PUB


Dicas de como enlouquecer um homem na cama

Que mulher não tem vontade de enlouquecer um homem na cama? De levar o boy aos céus com algumas manobras no sexo e ser vista como uma deusa na cama? Pode falar a verdade! Eu sei que se você é mulher, você quer ser lembrada como uma mulher boa de cama!

E, sim, eu também defendo a ideia de que a mulher deve transar em prol do próprio prazer. Que ela deve explorar a relação sexual para que consiga tirar o máximo de prazer possível dela. Mas, vai dizer que ver o boy se contorcendo de prazer por algo que você fez não é prazeroso?

É por esse motivo que eu trouxe aqui algumas dicas maravilhosas para que você consiga enlouquecer um homem da cama. Você pode ter certeza de que, depois disso, as suas relações sexuais nunca mais serão as mesmas! Vamos começar a aprender? Então, continue a leitura!

Dicas maravilhosas de como enlouquecer um homem na cama

1 – Se entregue ao momento

Com atitudes simples, você já pode deixar o cara louco por você. O simples fato de se entregar verdadeiramente ao momento já faz com que o boy fique caidinho por você. Isso porque muitas mulheres não conseguem relaxar o suficiente quando estão transando.

Existem mulheres que têm medo de demonstrar que estão gostando da transa e de o homem achar que ela é muito safada. Enquanto isso, existem homens que amam ver que a parceira está aproveitando o momento e tendo prazer.

Então, mulher, se você quer enlouquecer um homem na cama, não se acanhe. Se entregue verdadeiramente ao momento e aproveite o sexo. Aproveite as preliminares, mostre que sabe o que você quer. Se estiver com vontade, faça um boquete bem gostoso no boy.

Além disso, deixe que ele te faça um sexo oral e se entregue à situação. Conte pra ele quais estímulos te dão mais prazer. Na hora da penetração em si, se você não é dessas mulheres que goza só com a penetração vaginal (o que é bem provável), acaricie o seu clitóris.

Ou então, guie a mão do boy até a região e peça que ele o faça. Quanto mais entregue você tiver à situação, mais prazeroso será para você. E, consequentemente, para ele. Tenha certeza de que o boy vai enlouquecer só se ver a sua entrega e o seu prazer!

2 – Abuse dos estímulos visuais

Os homens são seres extremamente visuais. Por isso, abuse desse sentido do boy. Use uma lingerie bem sexy e bonita. Se arrume quando souber que for transar, sabe?

Não precisa ser uma super produção, mas tomar um banho, pentear os cabelos e escovar os dentes já é uma boa pedida! Se você puder/ quiser se maquiar e colocar uma lingerie bem sexy, melhor ainda!

Uma boa dica é que você o espere na cama, com uma calcinha bem pequena, deitada com a barriga para baixo. Ou então, saia do banho usando um roupão sem nada por baixo, chegue aonde ele está e abra o roupão. Ele já vai entender o recado. E vai amar!

3 – Faça algumas manobras de pompoarismo

Aqui no blog, nós já temos alguns textos sobre o pompoarismo. Essa técnica milenar é capaz de fazer maravilhas pela sua saúde e pela sua vida sexual. Inclusive, já temos um texto exclusivo sobre as principais manobras do pompoarismo, vale conferir!

Então, por que não aproveitar para treinar os exercícios de pompoarismo e enlouquecer o seu boy com algumas manobras dessa técnica? Quer saber uma manobra excelente e bem fácil (para quem já vem praticando os exercícios)? Leia abaixo!

Naquele momento em que vocês estiverem no bem bom, começando a transar, peça para o boy se deitar. Se sente em cima dele, na posição de cavalgada. Mas, ao invés de começar logo os movimentos de “vai e vem” e/ ou “sobe e desce”, fique paradinha.

E, apenas com a sua musculatura vaginal, aperte o pênis dele (que estará dentro de você). Faça isso com o máximo de força que conseguir e observe a reação dele. Tenho certeza de que ele irá se surpreender positivamente!

Mas, cabe destacar que, para que tudo aconteça como esperado, é essencial que você treine os exercícios de pompoarismo antes, tá? Fazendo isso, não há boy que resista!

Concluindo...

Essas são só algumas dicas para que você consiga enlouquecer um homem na cama. E, como você percebeu, elas vão desde as mais simples (o básico que funciona, né?) até a mais ousada (que requer um pouco mais de preparo e treino).

Mas, estou aqui pra te dizer que vale a pena, viu? Ter prazer enquanto estamos transando é maravilhoso! Mas, fazer isso tendo a certeza de que a outra pessoa envolvida na transa está tendo prazer é melhor ainda.

Por isso, não se acanhe e comece a colocar as nossas dicas para enlouquecer um homem na cama em prática hoje mesmo! Tenho certeza de que você fará o boy muito, mas muito feliz!