PUB
mascote
PUB


Mulher suspirando no ouvido de homem sobre o que é asmr erótico.

O asmr erótico é algo desconhecido para a maioria das pessoas. Mas alguns vídeos dedicados a essa prática se tornaram virais. Venha entender porquê.

Entre vídeos de gatinhos e de tutoriais sobre maquiagem, vídeos sobre o asmr erótico se foram tornando também um sucesso. Mas o que é isso, afinal?

Se trata de uma prática que, inicialmente, não tinha um apelo sexual, mas que tem sido usada para flertar na intimidade com sons e imagens de pessoas sussurrando, se coçando suavemente, ou passando as mãos pela pele.

O asrm erótico não fica envolvendo posições sexuais específicas, nem novos movimentos ou atos sexuais. É simplesmente como encontrar o gatilho para seu tesão. E esse pode ser um leve suspirar, ou um toque sutil em seu braço. Parece banal, certo! Mas quando você encontra o gatilho certo, consegue exponenciar ao máximo seu prazer sexual.

Se interessou no tema com essa entrada aí? Fique lendo para entender tudo sobre o assunto.

Mas o que é asmr erótico?

ASMR é, realmente, uma sigla do inglês, significando "autonomous sensory meridian response", ou seja, "resposta autônoma do meridiano sensorial". Se falando de "asrm erótico", você deve pensar em uma sensação relaxante e de formigamento que alguns sons e imagens podem ficar provocando em certas pessoas.

O sexo asrm passa por ficar usando esses gatilhos visuais e auditivos para melhorar sua experiência sexual.

Você pode nem estar entendendo o que isso tudo tem de gostoso. Mas veja que, para algumas pessoas, alguns sons, como gemer, sussurros ou o chuveiro correndo, podem levar a uma sensação de euforia. Há quem fale num "orgasmo cerebral" ou quase "hipnótico"!

Mesmo que essa prática não seja sexual em sua origem, pode ajudar você a relaxar, aumentando a estimulação, para você conseguir mais prazer e melhores orgasmos. Assim, pense nisso como preliminares para um sexo mais gostoso...

Por que o asrm erótico é excitante?

O segredo para isso funcionar é encontrar o gatilho certo - e o que funciona para algumas pessoas, pode não funcionar para outras.

Assim, há quem fique reagindo ao som do mastigar de batatas fritas. E há quem fique sentindo de forma intensa o massagear do couro cabeludo. Esses movimentos vão ajudar a liberar as pressões e a aumentar a confiança e a segurança no parceiro.

Assim, a pessoa consegue se entregar mais plenamente ao momento, recebendo todo o prazer possível dele.

Todo mundo pode gostar?

Em teoria, sim, todo mundo pode se sentir entusiasmado com o asrm erótico. Quem ainda não deixou se levar por essa prática pode não ter ainda descoberto seu gatilho ideal. Mas como descobrir qual é?

Você pode colocar uns fones de ouvido e conferir vídeos de asrm erótico online, ou simplesmente ficar ouvindo sons que lhe causem boas sensações - e pode ser o som de roupa sendo dobrada, ou o amassar de um saquinho de chá ao abrir.

Também pode passar seus dedos mágicos por sua própria pele, vagarosamente, para sentir o que isso faz em você.

Em alguns casos, todas essas sensações podem ficar provocando relaxamento, mas não o formigamento que pode funcionar como gatilho para uma experiência erótica, ou sexual. E não tem mal nenhum - afinal, cada pessoa ama o que ama.

O que e asmr erotico

E como é o sexo asmr?

Como já vimos, o asmr erótico pode ser um caminho para chegar ao sexo, reduzindo a ansiedade antes do sexo e ajudando você a relaxar. Mas pode ainda exponenciar sua consciência sensorial, levando você a usufruir melhor de seu corpo e do que está acontecendo com ele.

Assim, o sexo asrm pode ser algo mais íntimo e até mais emocional. Você pode confirmar isso assistindo alguns vídeos pornô de sexo asmr - será também um bom começo para começar pensando entrar nesse mundo.

Mas, verdadeiramente, o asmr erótico pode deixar você mais aberto a novos desejos e fantasias, abrindo a porta a uma autodescoberta.

Dicas para você ficar explorando o asrm erótico

Se iniciar em qualquer nova atividade sexual envolve sempre tentativa e erro - e isso ocorre também com o asmr erótico. Em primeiro lugar, você precisa encontrar os gatilhos certos - isso vai causar uma sensação calmante e agradável, mas também formigante.

Pode fazer isso vendo vídeos incluindo estímulos como pessoas sussurrando palavras associadas a sexo, soprando ou somente respirando. Há quem prefira pessoas se tocando ou coçando.

No YouTube existem exemplos de erotismo asmr para você explorar. Mas também pode encontrar sons eróticos no Spotify ou em outras plataformas digitais.

Mas para você passar isso para seu relacionamento, não existe uma fórmula mágica. Antes de tudo o mais, precisa haver consentimento de ambas as partes para depois ficarem explorando o que funciona com todos os envolvidos.

E veja que o asmr erótico não precisa ser sexual no começo. Pode ser algo bem sutil e até inocente, como um toque ao de leve em sua mão, ou um suspiro junto da orelha. A partir daí, pode se abrir um mundo intenso com velhos prazeres intensificados...