PUB
mascote
PUB


quanto cobra uma garota de programa

Está pensando em contratar uma acompanhante e quer saber quanto cobra uma garota de programa

As acompanhantes são excelentes para o homem que busca sexo sem compromisso, sem precisar ter dor de cabeça depois. Até porque, mesmo quando você sai com uma mulher deixando claro que não quer nada sério, pode ocorrer algum tipo de afeto e aí ambos acabam sofrendo depois.

Por isso, sem dúvida uma garota de programa é a melhor maneira para você sair, se divertir de forma responsável e ter uma noite agradável de sexo. 

Porém, é preciso ter ideias dos valores e como encontrar uma garota de programa. Vamos falar sobre isso a seguir. Confira! 

Garota de programa, quanto elas cobram?

Para quem quer saber quanto cobra uma garota de programa, precisa ter em mente que o preço muda muito de acordo com diversos fatores. Região, lugar onde se encontra a garota, beleza e serviços combinados previamente.

Existem garotas de programa do dia a dia, que geralmente atende na rua, pode cobrar em torno de 50 reais por programa. Depois disso, o valor sobe e varia muito.

Existem mulheres que cobram 250 reais e até mesmo 600 por hora. Essas que cobram bem mais caro são as chamadas acompanhantes de luxo. Elas trabalham atendendo empresários, políticos e homens de classe AA, ou seja, com muito dinheiro.

Sem dúvida, essas mulheres estão entre as mais cobiçadas, mais bonitas e, claro, tudo isso sai caro.

Agora cabe você escolher quanto quer e quanto pode pagar por uma garota de programa.

 Mas por que o preço varia tanto?

Então, assim como qualquer serviço e produto, eles existem de diversas marcas, qualidade e regiões diferente de fabricação, correto? O serviço de sexo segue a mesma lógica.

Você acha que uma garota refinada, bonita, que investiu em silicone, que faz sessões de drenagem linfática e usa produtos de beleza de qualidade vai cobrar o mesmo da garota que trabalha na rua, e que mal tem uma roupa decente para usar na hora de atender os clientes?

Inclusive, de acordo com profissionais do ramo, é preciso diferenciar as prostitutas, garotas de programa e acompanhantes de luxo. Cada uma delas tem diferenças que incidem em sobre quanto cobra uma garota de programa? 

Se você está em busca de sexo rápido, por exemplo, e não quer gastar muito, o ideal é buscar nas ruas uma prostituta. Caso contrário, de fato vai pagar mais caro pelas garotas de programa e acompanhantes de luxo. 

Onde encontrar uma garota de programa?

Sobre onde encontrar uma garota de programa, depende do seu objetivo e valor que está disposto a pagar. 

Se está em busca de uma mulher top, bonita, cheirosa e elegante, vai pagar mais caro, claro, e poderá encontrar uma garota de programa em casas especializadas e até mesmo em agências. 

Inclusive, nessas agências você pode até escolher antes, olhando fotos e perfil das meninas. 

Como a modernidade também já chegou no ramo do sexo, você pode encontrar uma garota de programa pela internet, caso prefira algo totalmente discreto, sem precisar de mediação de terceiros.

Há sites onde as meninas colocam perfis, os serviços que oferecem e uma média de preço. Aí você pode entrar em contato e combinar o programa de forma mais discreta. Conheça o nosso site: Classificadosx.com.br

Vantagens de se relacionar com uma garota de programa

O serviço de uma garota de programa é algo totalmente normal e deve ser encarado com muito respeito, principalmente pelos homens que procuram as meninas.

Elas estão ali à disposição para oferecer uma noite de sexo sem compromisso e também podem realizar fantasias e realizar desejos que muitas mulheres não querem fazer para seus parceiros.

Sendo assim, você deve ter muito respeito pela garota de programa e tratá-la sempre muito bem. Veja de fato como um serviço que ela está oferecendo a você, com qualidade e bom atendimento. Depois, cabe a você pagar e agradecer.

São muitas as vantagens de se relacionar com uma garota de programa, porque ela não vai cobrar você de ligar no dia seguinte e nem vai cobrar afeto. Ou seja, se você quer no momento apenas algumas horas de sexo, sem dúvida procurar uma garota de programa é a melhor solução.

Dessa forma, você não corre o risco de machucar os sentimento de outras mulheres que estão querendo uma relação séria, baseada no afeto.

 Não deixe de se proteger 

É importante ressaltar que, depois de saber quanto cobra uma garota de programa, caso você decida contratar uma, use sempre camisinha para se proteger de doenças sexualmente transmissíveis.

Esse é um dos pontos primordiais e que não deve ser negligenciado pelos homens.

Depois, é só aproveitar o programa, sempre com muito respeito à mulher que estiver atendendo você, ok? Ah, e lembre-se que até as garotas de programa não são obrigadas a fazer coisas que não querem. Por isso, pergunte antes sobre o “cardápio” que ela oferece para não reclamar depois.

Leia mais: