PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Tudo o que você precisa saber para fazer um ménage à trois
ménage à trois

Muitas pessoas sentem curiosidade, mas não sabem como fazer um Ménage à trois. Isso é algo completamente natural, afinal, esse é um assunto que nem sempre é tão divulgado assim, muito embora a grande maioria das pessoas possuam algum grau de interesse nisso.

Algumas pessoas nem sequer sabem ao certo o significado de Ménage a Trois, confundindo isso com orgias, por exemplo. Algumas pessoas simplesmente sentem-se na necessidade de receberem dicas para um bom ménage, mas em muitos casos acabam restando lacunas sobre o assunto.

O sexo é vida, é saúde, muito embora algumas pessoas confundam isso com bacanal, o ménage a trois é uma prática muito antiga e muito apreciada, é extremamente antiquado encarar isso como um tabu ainda nos dias de hoje.

O que é um Menage a Trois?

Algumas pessoas nem sequer sabem ao certo o que é o Ménage, mas por algum tipo de timidez ou tabu acabam nem mesmo conseguindo descobrir o que é de fato.

Não há problema algum em se informar, manter mais itens em sua bagagem de conhecimento. Saber sobre sexo é ideal não só para o prazer, mas para o entendimento e menor julgamento das práticas alheias.

O Ménage consiste, basicamente, em um sexo a três. Três pessoas com o mesmo desejo vão para a cama e fazem por lá aquilo que bem entenderem.

Muitas pessoas confundem isso com a orgia, mas a orgia, para ser considerada assim, precisa ter no mínimo quatro pessoas, então, por definição, um ménage não é uma orgia.

Existem pessoas que, depois de entrarem em um relacionamento, acabam tendo um novo interesse em ménage, partindo para isso já estando em um relacionamento estável, adicionando uma terceira pessoa ao sexo.

Em alguns outros casos, pessoas solteiras se reúnem e realizam o ménage só por prazer, podendo ou não engatar maiores laços no futuro.

Como fazer um ménage?

Bom, basicamente, em teoria, isso seria muito simples: conheça mais duas pessoas ou apenas convide quem você já sabe que poderia participar, e é só partir para a ação.

Mas quem já tem alguma experiência nesse tipo de assunto sabe que isso está muito longe de ser simples assim. Algumas pessoas se ofendem com o convite e outras fazem mil e uma questões sobre o assunto.

Bom, se você está com dúvidas de sobre como convidar alguém para um ménage, você precisa ter em mente que isso é algo extremamente delicado, mas que está longe de ser impossível.

Jogue pequenas piadas no ar, faça a pessoa reagir sobre isso, diga que tem vontade e espere a pessoa responder. Ou, até mesmo, apele para a famosa cara de pau e pergunte o que ela acha disso.

Partindo dessa resposta você saberá se ela é uma pessoa em potencial para isso ou não, pelo menos você não ficará na dúvida, né?!

Depois disso, quando souber quem vai, prepare boas bebidas e prefira por optar a um motel, isso faz toda a diferença na hora do sexo, em ambientes assim tudo fica muito mais aflorado.

Quais cuidados tomar em um ménage?

Em vez de se perguntar somente sobre como fazer um ménage, tenha em mente que, para um ménage seguro, você precisará também pensar nos cuidados disso, para que nada fuja do controle.

Muitas pessoas gostam de optar por ménages com pessoas que estão em relacionamentos, mas em muitos casos, quando o tesão passa, o ciúme fica. Converse tudo muito bem antes de fazer, para que não haja desentendimentos posteriores.

Depois disso, compre um pequeno estoque de preservativos, tenha toalhas por perto, água e alguma outra bebida. Nada de parar o ménage para ir buscar água em algum lugar, ou uma toalha para enxugar o rosto.

Não force ninguém a nada: muitas pessoas desistem na hora “H”, nada de fazer essa pessoa se sentir mal ou pouco desejável por isso, continue o sexo com quem restar ou até mesmo deixe isso para uma próxima, compreensão é o item chave.

Não fique bêbado demais, muitas pessoas acham que, bebendo antes do ménage ficarão soltas e mais dispostas, mas em muitos casos a ressaca bate e junto com ela o cansaço. Tenha em mente que tudo em altas doses estraga o rolê.

Busque conhecer quem irá fazer o ménage com você

Nada de ir para a noite e conhecer duas pessoas aleatórias e partir para o ménage. Muitas pessoas fazem isso mas está longe de ser o mais indicado.

Isso pode ser uma maneira muito fácil de pegar uma DST, então essa é a melhor dica de como fazer um ménage ERRADO! Isso não é uma regra, em alguns casos pode dar certo, mas nunca se sabe sobre as intenções do outro plenamente.

Com algumas dicas de como fazer um ménage, você estará pronto(a) para partir em sua jornada em busca do prazer. Nada de timidez ou vergonha, vá para aquilo que você está com vontade de ter.

Se você quer convidar aquela pessoa para um ménage mas não sabe como, envie o link desse artigo para ela e deixe com que ela entenda sozinha o recado!

Agora que você já sabe como fazer um ménage, está esperando o que?! Vá ter um pouco de prazer.