PUB
mascote
PUB


Como montar um bom perfil em apps de paquera

Os apps de paquera fazem parte da vida de milhares de pessoas pelo mundo, isso ocorre porque se tornou mais simples conseguir marcar dates por lá. Uma certeza no uso desse app é que todo mundo já se questionou sobre como montar um bom perfil em apps de paquera.

Todo homem solteiro deve ter um app como o Tinder em seu smartphone, facilita a vida de uma forma incrível. Ao fazer um cadastro no app, você seleciona suas fotos e faz uma descrição. Com isso, você aparecerá para as pessoas próximas de você.

Se você der like em alguém e essa pessoa também der like em você, acontecerá o que o app chama de Match, significa que há um interesse recíproco. O chat será liberado para que você chame a pessoa. Quer saber como montar um perfil incrível? Leia abaixo!

Selecione as fotos mais bonitas que você tiver

Você já ouviu falar sobre as primeiras impressões serem as que contam? No Tinder não costuma ser diferente. O perfil permite um determinado número de fotos, você pode colocar as fotos que tiverem a melhor iluminação e qualidade. As coisas ficam mais interessantes se você colocar fotos com um cenário que desperte vontade de te conhecer em outras pessoas. Coloque uma foto bonita, você tem que parecer uma pessoa com bom meio social, mostre que sua vida é interessante.

No entanto, coloque fotos sinceras, não encha a foto de efeitos que fazem com que você nem pareça você mesmo. Não coloque fotos antigas, também. Caso você não tenha boas fotos para colocar, é o momento para tirar novas. Selecione um dia bom para tirar fotos, em um local bonito e bem iluminado.

Elabore uma boa descrição

A descrição é tão importante quanto as fotos. A foto é a primeira impressão, mas se a pessoa se interessar por você, ela vai entrar no seu perfil para que possa ler um pouco e saber se vale a pena dar o like. Mostre que você é uma pessoa interessante, se puder, coloque seus hobbies, coisas que você gosta de fazer, no que você trabalha e o que você procura em um aplicativo como o Tinder – não seja rude na descrição, coloque isso de uma maneira que demonstra maturidade da sua parte. É interessante colocar que tem interesse em conhecer novas pessoas.

Evite dizer coisas que todo mundo diz

As famosas cantadas são incluídas no pacote, ok?! Nem pense em colocar cantadas que todo pedreiro diz apenas para puxar assunto com uma garota ou garoto. Você tem a chave para tudo em suas mãos, o que você precisa observar para puxar assunto são as fotos e a descrição da pessoa, comece a conversa com um “oi”, como de costume, mas faça uma observação interessante sobre a foto ou sobre a descrição da pessoa, não faça perguntas sobre com respostas de “sim” ou “não”, faça uma pergunte que dê a margem para diálogo, uma pergunta aberta para que vocês possam desenvolver o assunto.

Mostre que é uma pessoa divertida e que sabe das coisas

Em qualquer paquera, seja ela no Tinder ou em qualquer setor da vida, é preciso que você saiba ser divertido, saiba conversar e seja antenado. Se você estiver em um dia de mau-humor, pode esquecer a conversa, viu? Parecer alguém de mal com a vida pode complicar a sua situação no momento em que vai paquerar – seja agradável. A conversa tem que fluir com uma boa energia, não faça piadas exageradas ou diga coisas extravagantes demais, lembre-se de que tudo o que é demais faz mal.

Saiba das coisas que acontecem ao seu redor, é preciso que você seja uma pessoa antenada nas coisas que ocorrem no mundo, isso também vai ajudar no desenvolvimento de outros assuntos. Puxe um assunto interessante, seja sobre novos filmes que lançaram nas plataformas de streaming, uma nova música que descobriu que te fez lembrar algo (isso é interessante, pois todo mundo já passou por isso, até mesmo a pessoa que você vai conversar), os assuntos mais apresentados das Mídias Sociais também pode ser uma boa jogada. Algumas pessoas costumam apresentar bastante informação na descrição, o que pode te ajudar na hora de puxar assunto.

Peça o número do WhatsApp

O Tinder tem um chat que ajuda a conversar no início, com as apresentações iniciais sobre você, etc., no entanto, se você quer ser criativo na hora de puxar assunto, criar intimidade, é melhor migrar para outra plataforma. Conforme vocês forem se conhecendo e notar que o assunto está indo bem, peça o número de WhatsApp, isso ajudará, e muito, no momento de começar a ganhar intimidade. O WhatsApp tem diversas funções, com o envio de áudios, vídeos, stickers, etc., o que pode ajudar, e muito, no momento de paquerar.

Convide a pessoa para sair

As conversas online podem sim ajudar bastante na hora de se conhecerem, mas nada como um encontro de verdade, não é mesmo? Portanto, se você gostar realmente da pessoa que está do outro lado e sentir interesse em conhecer mais à fundo e isso for recíproco, não tem porque você não chamar a pessoa pra um encontro. Se você quiser sair, aposte em locais que vocês possam conversar, boas apostas são um jantar, ou então, um barzinho tranquilo com música ambiente, etc., só não leve a pessoa para ir ao cinema, pois isso é pedir para não se conhecerem. Os lugares que você deve chamar precisam estimular um bom diálogo e a intimidade, ok? Faça isso que será sucesso!

Gostou das dicas? Siga esse passo a passo que você conseguirá manter uma boa concentração de pessoas no seu círculo social, pode até mesmo conseguir um romance interessante com alguém que você cativou.

O que importa é que apesar dos passos que você siga, possa ser você mesmo, a autenticidade é tudo na hora da paquera, portanto, não tente ser algo que você não é para tentar conquistar alguém, pois isso pode levar as coisas para baixo.

Apps que ajudam a conhecer novas pessoas como o Tinder estão em alta, ainda mais nesse tempo de quarentena, sabendo disso, você pode aproveitar para ir à fundo nisso e conhecer pessoas muito interessantes.