PUB
mascote
PUB


Tesão na secretária: o dilema de muitos homens

Quem é que nunca conheceu algum homem que morria de tesão na própria secretária? Pois é, isso é algo que é muito satirizado e visto no mundo atual. Por mais que isso não seja lá tão ético ou correto, muitos homens fazem.

Vemos inúmeros pornôs e contos eróticos relacionados a isso, justamente por ser um fetiche de boa parte dos homens. É claro que existem algumas especulações acerca disso, onde a ciência busca explicar tamanha fixação.

Talvez você, leitor, já tenha se sentido extremamente atraído por sua secretária, mas não tenha digo absolutamente nada a respeito a fim de evitar conflitos, não é mesmo? Quer saber mais sobre este fetiche? Então continue lendo.

Por que os homens têm tesão na secretária?

Muitos homens têm tesão na secretária justamente porque ela está colocada abaixo deles. Ou seja, uma mulher que está ali para prestar serviços realmente se parece com uma presa fácil, não é mesmo?

Boa parte dos homens sentem prazer em serem vistos como poderosos ou mesmo como superiores, daí vem tamanho desejo pelas secretárias.

Na maioria dos casos não existe nenhuma paixão em especial, nenhuma qualidade da mulher chama atenção, apenas o fato dela ser uma secretária já é muito mais do que suficiente para que qualquer atitude se torne um ponto de desejo.

É errado um patrão ter um caso com a secretária?

Sem sombra de dúvidas o envolvimento com qualquer tipo de funcionária é algo muito antiético. Se você não é o dono da empresa, então pode ser que isso resulte em uma bela demissão.

Agora, se você é seu próprio patrão e a sua secretária consente com tudo, não há porque não realizar o desejo de ambos. O importante é prestar atenção no contexto, se você for casado ou algo do tipo, isso pode resultar em uma bela chantagem.

Não tenha medo de ir para a cama com a sua secretária se ambos de vocês não estiverem devendo nada. Agora, se algum de vocês tiver algo a perder, então é muito melhor deixar essa ideia ssó na imaginação.

Secretárias também têm desejo por seus chefes?

Em muito menos casos. É claro que uma ou outra pode se sentir bem em ser tratada diferente pelos patrões, mas a maioria das mulheres não têm fetiche neste tipo de coisa tanto quanto os homens.

Muitos casos de secretárias que pedem aos seus chefes por sexo existem, mas isso não necessariamente quer dizer que isso acontecerá com você. Prefira se surpreender do que ter uma bela queda em suas expectativas quanto a isso.

Toda mulher é diferente, não adianta ficar pensando em como todas as coisas podem ser sem antes tomar uma atitude e perceber como ela se sente.

Quais os riscos em fazer sexo com a secretária?

Na verdade, os riscos físicos não são muitos. O grande problema é que, se você trabalha em uma empresa onde foi contratado, eles podem te demitir por justa causa devido a este envolvimento.

Isso não é algo tão problemático perante a lei, a não ser que a mulher se declare como uma vítima de assédio. Agora, se isso for visto com consentimento, não haverão problemas e, relação a lei, mas pode ser que isso seja um problema para seus superiores.

No mais, se você for um dono de empresa, pode ser que a sua secretária acabe se voltando contra você e te chantageando no futuro, como em vários casos já vistos em todo o Brasil.

Como conquistar a secretária?

Se você não sabe como conquistar a sua secretária, talvez esse seja um bom motivo para você não insistir para que ela fique junto de você. É um problema muito sério insistir por sexo quando se trata de mulheres.

Agora, se ela se mostra ao menos um pouco favorável em relação a tudo, pode ser que então seja um pouco mais fácil conquistá-la.

Comece a galantear, fale com ela, elogie o cabelo, a roupa, a maquiagem, diga que ela está deslumbrante. Adicione-a nas redes sociais, tudo isso pode ajudar e fazer com que ela se sinta ainda mias conquistada por você.

Aos poucos ela perceberá todas as suas intenções e isso fará com que você fique em uma melhor posição com ela.

Vá buscando formas de chamar a sua atenção, se ela não se mostrar receptiva, pare enquanto ainda há tempo.

Hoje as mulheres têm muito mais direitos do que antigamente, isso é uma boa coisa. É importante que você nunca insista para que nenhuma mulher tenha relações com você.

Se ela se mostrar interessada tudo bem, afinal, ambos são adultos e sabem o que fazem com suas vidas.

Se o seu desejo são apenas secretárias, talvez compense mais contratar uma garota de programa e dar a ela um uniforme! Boa sorte em seus desejos e fetiches.