PUB
mascote
PUB


Mulher deitada sentindo prazer e a pensar como fazer sexo oral perfeito

Como fazer o sexo oral perfeito é algo que os iniciantes na prática almejam para causar uma boa impressão inicial. Siga nossas dicas para saber tudo sobre como fazer o melhor sexo oral!

Quando se ganha experiência no sexo, logo se percebe que toda ação é muito particular e que cada pessoa tem uma preferência. Eu não quero te passar uma receita de "bolo" que promete funcionar com qualquer um, mas vou te mostrar o caminho das pedras para que você crie o seu próprio guia de como fazer o melhor sexo oral.

Dicas básicas de como fazer sexo oral perfeito

Afinal, como fazer sexo oral perfeito? Acredite, não é só o orgasmo! Toda a experiência que leva o indivíduo à ejaculação conta muito. Então, observe o que é feito além da boca para reproduzir outras vezes ou recriar para diversificar.

É o tesão que você coloca no outro que o faz chegar lá.

Anatomia única

Por favor, não espere que tudo que você fizer para um pênis ou uma vagina vá funcionar com outras pessoas da mesma maneira. Além dos corpos serem diferentes, queremos coisas distintas e em ritmos personalizados. Tudo que você sabe deve ser adaptado na prática a partir das reações do parceiro que está ali.

As pessoas têm particularidades

É bom que isso seja óbvio para você, mas se não for, tenha em mente que cada indivíduo tem um cheiro, um formato e um gosto próprio. Isso é ser real!

Saiba identificar o que é uma quebra de expectativas com o que está fora de ordem no que diz respeito, por exemplo, a higiene ou saúde íntima.

Mas como fazer o melhor sexo oral?

Não há um jeito certo de fazer! Nem uma fórmula, ou um manual que indique a forma mais adequada para isso. Assim, você deve seguir seu instinto e sua capacidade de observação, para entender o que seu parceiro está sentindo.

Primeiramente, elogie seus órgãos genitais. Não há nada mais incrível do que ficar ouvindo seu parceiro dizendo como gosta de seu pênis, ou de sua buceta, como lhe dá tesão. É ótimo para se sentir sexy e confiante, o que potenciará o prazer durante o ato.

Sentir seu entusiasmo é a melhor forma de esquentar o clima! Vá indicando como está gostando de chupar ele/ela - como é gostoso e excitante!

E não tenha medo de fazer barulho - pode ser somente um prolongado "mhmmmmmm". Os sons, durante o sexo oral, também podem criar pequenas vibrações agradáveis nos órgãos genitais. Além disso, o lado animalesco desses ruídos pode aumentar ainda mais a vontade e o prazer.

Não esqueça de usar o contato visual quando estiver dando ou recebendo. Essa é uma excelente ideia para se conectar com seu parceiro - mesmo que sua boca esteja cheia...

Faça uso de sua língua em todo o corpo do parceiro. Esse músculo não deve se esquecer - tem uma textura inebriante e molhada que torna tudo mais intenso. Vá chupando e lambendo todas as partes do corpo, não somente a genitália.

E já pensou em usar o hálito quente para estimular ainda mais terminações nervosas? É um ótimo truque para apimentar o sexo oral. Por isso, respire sobre suas partes sensíveis antes de se atirar a elas, para as chupar ou lamber. Esse suspense vai fazer maravilhas por seu tesão...

Experimente com os olhos vendados

Se você está desejando mudar algo em sua rotina de sexo oral, coloque uma venda em seu parceiro, tapando seus olhos. Assim, vai estar aumentando os sentidos e potenciando as zonas erógenas ainda mais. Use e abuse de seus órgãos genitais, de suas virilhas, nádegas, abdômen e costas e se deixe deliciar deliciando...

Já pensou em fazer o beijo negro?

Beijo negro é o mesmo que rimming, ou analingus, e se trata do ato de lamber o ânus - na verdade, pode envolver, lamber, beijar, chupar, sugar... Apesar de haver algum tabu quanto a isso, é muito bom adicionar esse diferencial durante o sexo oral.

Claro que você quer ter certeza de que tudo está limpo! Mas, sendo assim, não tenha medo de experimentar se seu parceiro estiver afim!

Não esqueça de se tocar

Você pode se tocar durante o sexo oral em seu parceiro/parceira. Não precisa estar fazendo o 69, mas também pode! Tudo vale para que os envolvidos no ato sexual tenham prazer.

Assim, vá chupando e lambendo os órgãos genitais de seu parceiro e, em simultâneo, se toque do jeito que for mais gostoso - e possível dada a posição. Se deixe levar pelo tesão do momento... E goze muito!

Como se preparar para receber sexo oral

Esperamos que o oral não seja tão raro na sua vida a ponto de se tornar um evento para o qual você precisa se planejar, mas é claro, se por alguma razão, for avisada/o que alguém quer te comer, como se você fosse a última refeição disponível, por que não conferir se as coisas estão em dia lá em baixo?

Veja o que dá pra fazer...

1. Depilação

Isso é pessoal. Você e a sua pessoa especial podem não dar a mínima ou até se excitarem com alguns pelos pubianos na região. Então, esse é o seu momento de dar uma arrumada lá em baixo.

Vocês acham pouco higiênico ou que atrapalha na hora de colocar a boca? Fica a escolha: deixar ou tirar? Aparar é o suficiente? Encontre a sua resposta certa.

2. Comer bem

Evitar ou consumir determinados alimentos algumas horas antes de receber sexo oral não fará a menor diferença porque o seu corpo ainda estará processando tudo.

Então, a sugestão de evitar repolho e alho e consumir frutas cítricas só funciona com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Guarda a dica para depois!

3. Higiene

Você não precisa correr para um banho para manter suas partes privadas limpas ou cheirosas. Lenços umedecidos são fantásticos para limpar e deixar um perfume agradável.

Além disso, algumas pessoas preferem o mais natural possível. Gostam do cheiro da excitação, sabe?

Outros são mais excêntricos e curtem ter a pessoa após um dia longo de trabalho ou treino na academia.

4. Roupa íntima

Ser pego com uma calcinha ou cueca suja, furada ou manchada, pode ser vergonhoso e motivo de piada por meses. Teu parceiro pode até não ligar e achar graça, mas você irá ficar mortificada toda vez que ele/ela tocar no assunto.

Sabe que vai receber uma visitinha? Nada de roupa de baixo com rasgos, por Deus!

Como fazer sexo oral perfeito no homem

Eles são criaturas visuais, então, se você escolher uma posição que privilegie a forma como ele verá o pau sendo chupado, já é meio caminho andado.

Acredite, eles observam tudo: desde a forma que você prende o cabelo para não cair sobre a boca ao seu decote quando você se abaixa.

Você pode começar o masturbando, especialmente se o pegou de surpresa e ele ainda não está pronto. Falar sacanagem ou mostrar partes do corpo, como os seios, aceleram o processo de deixá-lo duro para que possa finalmente chupá-lo.

Não aconselho que você inicie chupando tudo! Vá aos poucos. Um beijo na glande? Uma lambida da base até em cima? A sensação é boa e cria antecipação. Quando voce tiver provocado o suficiente, lamba a cabecinha, encaixe a boca e chupe com delicadeza. Se possível, faça isso olhando para ele o tempo todo.

É aventureira? Faça um pouco de garganta profunda só para animá-lo. Mantenha os dentes longes e as mãos explorando.

A maioria gosta que as bolas sejam acariciadas e o períneo seja tocado, mas você também pode usar as mãos para masturbá-lo porque é um combo que funciona bem! Se chupá-lo com vontade enquanto usa a mão para masturbar a base, te garanto que ele não dura muito tempo.

Tente uma "rotina" demorada...

Os movimentos rápidos podem ser ótimos, mas, às vezes, compensa ir bem devagar. Se o seu parceiro tem um pênis, pode demorar entre 15 e 30 segundos a deslizar, lentamente, sua boca da base até a ponta. Também pode ir respirando suavemente e profundamente sobre essa pele tão sensível e úmida.

Um toque suave antes de entrar com tudo, é sempre a melhor forma de começar!

Como fazer sexo oral perfeito na mulher

Não comece pela vagina. Você deve terminar lá, mas o tratamento dado a mulher deve ser diferenciado porque o corpo necessita de uma antecipação para começar a funcionar sexualmente. Então, dê atenção ao pescoço, a boca e aos mamilos antes de descer.

A deixe de calcinha enquanto a provoca com pequenos beijos e mordidas nas coxas ou no próprio sexo, por cima da roupa íntima. Ela vai ficar desesperada.

Quando ela estiver à beira de implorar, entre com a língua a torture por cima do tecido. No momento em que decidir retirá-lo e tiver o primeiro contato com o clitóris, ela estará tremendo só pela ansiedade e excitação que você criou.

Passe a língua ao redor do clitóris para não ir direto ao ponto, pois, pode ser incômodo. Lamba os lábios e a entrada da vagina, então, retorne ao clitóris e alterne entre lambidas, beijos e chupadas no botão.

Junto ao tradicional movimento de sobe e desce, experimente desenhar um 8 com a ponta da língua em volta do clitóris porque a sensação é muito boa! Ouça o que o corpo dela diz.

Na dúvida, pergunte como e o que ela precisa. É muito bom que você queira aprender o que é melhor para ela. A toque, use os dedos no canal e repita tudo ao qual ela reagiu bem com gemidos e suspiros.

Use seu nariz

É verdade que sua língua e lábios são muito importantes ao fazer sexo oral. Mas não deve ignorar seu nariz. Sim, seu nariz! Se estiver chupando uma mulher, use a ponta de seu nariz para deslizar para dentro ou rolar ao redor da cabeça do clitóris.

Deixe ela se esfregar contra seu rosto enquanto vai lambendo e chupando, para a frente e para trás e ao redor.

Já conhece o método Kivin?

Você já tentou o método Kivin? Essa é uma posição para sexo oral - e para garantir o orgasmo, como dizem! Nesse caso, quem vai estar dando sexo oral, se coloca de forma perpendicular a quem vai estar recebendo, o que contraria a posição em paralelo que é mais habitual.

Com essa técnica você pode explorar novos caminhos no corpo de sua parceira.

Sexo oral perfeito para mulheres passa longe do desleixo

Temos de fazer uma adenda sobre a reclamação mais comum das moças, ou seja, o desleixo. Língua, lábios e dedos todas as pessoas têm. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas sabem utilizar essas ferramentas da melhor maneira.

O que acontece mais comumente é que as pessoas (principalmente os homens) acham que o sexo oral em uma mulher consiste em dar algumas lambidas para molhar a moça antes da penetração. Isso quando não teimam em querer penetrá-la com os dedos quando ainda estão pouco (ou quase nada) lubrificadas.

Então, lembre-se de que, se você quer dar prazer de verdade à sua parceira, é essencial que confira essas dicas sobre em que consiste o sexo oral perfeito para as mulheres. Afinal, informação utilizada para o bem nunca é demais!

1 – Moderação na intensidade

Sabe aquela velha história de ir fazendo e percebendo as reações da moça ao longo do “trabalho”? Isso é válido para a moderação da intensidade ou da pressão que você aplicará em seus movimentos com os lábios, língua e dedos.

Comece devagar e vá intensificando e percebendo se a moça está demonstrando prazer. Ela te dará os sinais. Se estiver muito leve, você irá perceber e se estiver muito forte, perceberá mais ainda (porque vai doer ou incomodar).

2 – Cuidado com os dentes!

Você gosta se a mulher roça os dentes com força no seu pênis? Não, né? O mesmo vale para o clitóris da moça, que tem a pele muito sensível.

Roçar os dentes (muito de leve) pode ser prazeroso para algumas, mas tenha cuidado!

3 – Levante o quadril dela

Uma das dicas que te levarão a ser mestre no sexo oral perfeito para as mulheres é levantar o quadril da moça. Isso facilitará o seu trabalho, além de proporcionar mais prazer para ela.

Você tem algumas maneiras simples de encontrar esse encaixe perfeito: colocando uma ou mais almofadas ou travesseiros debaixo do quadril dela ou pedindo que ela se deite na beirada da cama ou de um sofá enquanto você se ajoelha no chão.

4 – O famoso ritmo

Entre os detalhes para se atentar na hora de fazer o sexo oral perfeito para as mulheres se encontra o ritmo. Encontrar um ritmo gostoso é essencial: nem muito leve, nem muito forte.

É óbvio que, assim como a intensidade que cada uma gosta, o ritmo também varia muito e é essencial que você observe as reações dela ao longo do processo. Vá fazendo e observe as reações dela, como gemidos e movimentos do quadril.

5 – Um bom uso da língua é essencial

O sexo oral perfeito para as mulheres depende muito do uso que o par faz da língua. E bom uso, diga-se de passagem. Tem gente que parece que tem medo de colocar a língua, deixa ela muito dura ou muito mole...

Encontre um equilíbrio para que consiga passar a língua na moça com vontade, de modo que ela sinta a sua língua macia e molhadinha para deixa-la ainda mais lubrificada e cheia de tesão.

6 – Não esqueça dos lábios

Não há nada pior para uma mulher ao longo do sexo oral do que a sensação de que o par não o está fazendo com vontade. Ao mesmo tempo em que usar os lábios, use a língua também, como se estivesse dando um beijo de língua na vagina da moça, bem no clitóris. Ela vai subir pelas paredes de tanto prazer!

7 – Ah, e os dedos!

Quer aumentar ainda mais as sensações da gata e proporcionar a ela o sexo oral perfeito? Penetre-a com um (ou mais dedos). É uma sensação deliciosa e que irá levá-la a um outro nível de prazer.

Uma dica é introduzir o dedo do meio (ou ele e o indicador) com a palma da mão virada para cima, fazendo movimentos de “vem cá”. Assim, é bem provável que você consiga estimular o ponto G feminino durante o sexo oral.

Mas dicas de como fazer sexo oral perfeito

Eis mais algumas sugestões do que pode ser feito e que vai agradar tanto homens como mulheres.

1. Olhe

Há algo de muito excitante em ser observado durante o sexo, seja ele oral ou não, então, faça contato visual com a pessoa e se permita transmitir ali que está gostando tanto quanto ela.

Se ela tem alguma preferência, você pode adotar um olhar mais inocente ou mais atrevido para deixá-la no limite.

2. Use as mãos

Um sexo oral bem feito requer a atenção em outras partes do corpo. Se você acha que o estímulo manual de alguma outra região fará a pessoa relaxar ou chegar ao orgasmo mais rápido, por que não aproveitar?

Descubra quais os pontos sensíveis ou zonas erógenas no corpo da pessoa e explore isso enquanto a sua boca a mantém refém.

3. Conversa suja

Você pode usar esse momento para provocar a pessoa com o que sabe que ela gosta de ouvir no sexo ou perguntar e descobrir o que pode fazer para tornar melhor, mais intenso para, assim, descobrir as preferências dela nesse momento.

Cuidados gerais

Não coloque a sua boca em qualquer lugar! O sexo oral pode evitar gravidez, mas não doenças e infecções.

A nossa boca por si só já carrega diversas bactérias diariamente. Então, algo pode dar errado nessa interação aí. Se a pessoa com quem você irá ter relações não fez quaisquer exames do tipo recentemente, teve outros parceiros sexuais ou possui um histórico de negligência, repense.

Agora, você já sabe como fazer sexo oral perfeito? Basta gostar de fazer! É muito prazeroso ter a boca de alguém em nós quando está nítido que a pessoa gosta tanto quanto a gente. Um verdadeiro tesão! Assim, só faça com vontade e sem nojinho. Siga os seus instintos, as nossas dicas e as orientações da sua pessoa especial. Desse modo, como fazer o melhor sexo oral deixa de ser problema e é sucesso garantido!