PUB
mascote
PUB


O sexo oral perfeito para as mulheres

Você sabe levar uma mulher ao ápice com o sexo oral? Tem certeza de que, quando chega essa hora, faz o melhor uso possível dos seus lábios, língua e até dedos e brinquedos sexuais? Independentemente de você estar na dúvida ou de querer aprimorar as suas habilidades, esse texto é para você!

Ah, e se você é mulher e quer usar as dicas desse texto para auxiliar o seu parceiro (ou parceira), fique à vontade! Afinal, muito se fala sobre as dicas essenciais para realizar sexo oral nos homens e pouco se discute sobre em que consiste o sexo oral perfeito para as mulheres.

É óbvio que, como nada em que se trata de pessoas, o sexo oral perfeito para as mulheres não é uma receita de bolo. Por isso, fizemos um apanhado das preferências femininas de uma maneira geral e iremos compartilhar as dicas aqui!

O sexo oral perfeito para as mulheres passa longe do desleixo

Se pudermos, antes de falar sobre o sexo oral perfeito para as mulheres, fazer um adendo sobre a reclamação mais comum das moças, iremos falar sobre o desleixo. Língua, lábios e dedos todas as pessoas têm. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas sabem utilizar essas ferramentas da melhor maneira.

O que acontece mais comumente é que as pessoas (principalmente os homens) acham que o sexo oral em uma mulher consiste em dar algumas lambidas para molhar a moça antes da penetração. Isso quando não teimam em querer penetra-las com os dedos quando ainda estão pouco (ou quase nada) lubrificadas.

Então, lembre-se de que, se você quer dar prazer de verdade à sua parceira, é essencial que confira essas dicas sobre em que consiste o sexo oral perfeito para as mulheres. Afinal, informação utilizada para o bem nunca é demais!

Em que consiste o sexo oral perfeito para as mulheres?

1 – Moderação na intensidade

Sabe aquela velha história de ir fazendo e percebendo as reações da moça ao longo do “trabalho”? Isso é válido para a moderação da intensidade ou da pressão que você aplicará em seus movimentos com os lábios, língua e dedos.

Comece devagar e vá intensificando e percebendo se a moça está demonstrando prazer. Ela te dará os sinais. Se estiver muito leve, você irá perceber e se estiver muito forte, perceberá mais ainda (porque vai doer ou incomodar).

2 – Cuidado com os dentes!

Você gosta se a mulher roça os dentes com força no seu pênis? Não, né? O mesmo vale para o clitóris da moça, que tem a pele muito sensível. Roçar os dentes (muito de leve) pode ser prazeroso para algumas, mas tenha cuidado!


3 – Levante o quadril dela

Uma das dicas que te levarão a ser mestre no sexo oral perfeito para as mulheres é levantar o quadril da moça. Isso facilitará o seu trabalho, além de proporcionar mais prazer para ela.

Você tem algumas maneiras simples de encontrar esse encaixe perfeito: colocando uma ou mais almofadas ou travesseiros debaixo do quadril dela ou pedindo que ela se deite na beirada da cama ou de um sofá enquanto você se ajoelha no chão.

4 – O famoso ritmo

Entre os detalhes para se atentar na hora de fazer o sexo oral perfeito para as mulheres se encontra o ritmo. Encontrar um ritmo gostoso é essencial: nem muito leve, nem muito forte.

É óbvio que, assim como a intensidade que cada uma gosta, o ritmo também varia muito e é essencial que você observe as reações dela ao longo do processo. Vá fazendo e observe as reações dela, como gemidos e movimentos do quadril.

5 – Um bom uso da língua é essencial!

O sexo oral perfeito para as mulheres depende muito do uso que o par faz da língua. E bom uso, diga-se de passagem. Tem gente que parece que tem medo de colocar a língua, deixa ela muito dura ou muito mole...

Encontre um equilíbrio para que consiga passar a língua na moça com vontade, de modo que ela sinta a sua língua macia e molhadinha para deixa-la ainda mais lubrificada e cheia de tesão.

6 – Não esqueça dos lábios!

Não há nada pior para uma mulher ao longo do sexo oral do que a sensação que que o par não o está fazendo com vontade. Ao mesmo tempo em que usar os lábios, use a língua também, como se estivesse dando um beijo de língua na vagina da moça, bem no clitóris. Ela vai subir pelas paredes de tanto prazer!

7 – Ah, e os dedos!

Quer aumentar ainda mais as sensações da gata e proporcionar a ela o sexo oral perfeito para as mulheres? Penetre-a com um (ou mais dedos). É uma sensação deliciosa e que irá leva-la a um outro nível de prazer.

Uma dica é introduzir o dedo do meio (ou ele e o indicador) com a palma da mão virada para cima, fazendo movimentos de “vem cá”. Assim, é bem provável que você consiga estimular o ponto G durante o sexo oral.