PUB
mascote
PUB


Sexo oral em mulheres

Você tem um relacionamento com a mulher dos seus sonhos? Vocês têm um sexo gostoso, mas você quer melhorar? Ou então você quer dicas para enlouquecer qualquer gata que cair na sua rede? Saiba que, quando se trata de sexo, o sexo oral é de grande importância. Por isso, preparamos esse guia de sexo oral em mulheres. Vem conferir!

Afinal, que mulher quer saber de homem britadeira? De alguém que não saca nada de preliminares? Sexo gostoso mesmo é aquele em que o primeiro orgasmo vem antes da penetração, com um oral delicioso.  Já se excitou só de pensar, não é mesmo? Eu também!

Obviamente, esse texto não é um manual ou uma receita de bolo, que deve ser seguido à risca. Cada mulher é de um jeito diferente e você deve adaptar as técnicas como achar melhor para agradar a sua. Por mais que algumas “manobras” sejam quase unânimes, é sempre bom observar as reações da gata ao longo do processo. Quem sabe ela até te dá umas dicas para tudo ficar mais gostoso ainda...

O sexo oral em mulheres começa muito antes do sexo

Atire a primeira pedra a mulher que não se excita quando o homem (ou a mulher) dela a olha com desejo nos olhos. Sabe aquele fogo que você sente conforme vai tirando as peças de roupa e ela vai ficando nua? Demonstre.

Não existe nada mais gostoso para uma mulher do que ter o seu corpo admirado com tesão antes do sexo. Admire cada pedacinho exposto com os olhos. Olhe nos olhos, na boca e tudo o mais que você tiver vontade, ela vai amar!

Encontre a melhor posição para ela receber o oral

É óbvio que cada mulher tem a sua preferência, mas a posição mais comum para tal é deitada de barriga para cima. Assim, é possível que a mulher relaxe totalmente, o que facilita o prazer e o orgasmo.

Mostre que tem o controle da situação

Outra coisa bem gostosa de se fazer é mostrar que tem o controle da situação. Ela vai ficar mais a fim ainda quando perceber que você sabe o que está fazendo. Uma dica é: uma vez que ela está deitada, segure-a pelos punhos com as suas mãos. Então a beije na boca e vá descendo pelo pescoço, colo, seios, mamilos... Então use as mãos para percorrer cada cantinho do corpo dela, intercalando com os beijos, até chegar entre as pernas.

Prepare o território

Aposto que, a essa altura, ela já está louca de tesão. Mas não é por isso que você vai entregar o ouro e já começar a chupa-la (sim, chupar. Maioria das mulheres prefere chupada e não lambida). Explore a região em volta: a virilha, entre as pernas... Sopre de leve, beije...

Vá beijando a virilha até chegar ao períneo (sim, aquela região entre a vagina e o ânus. Ela vai ficar louca porque não vai estar esperando por isso). Beije bem gostoso sentindo como ela está molhadinha...

O famoso clitóris

Você já estudou anatomia e sabe onde é, não é mesmo? Então vá subindo e tenha precisão quando chegar nesse lugar mágico. Os primeiros toques no local devem ser leves. Cada mulher gosta de ser estimulada de um jeito, então vá prestando atenção nos sinais que ela emitir.

Por exemplo: você vai saber que encontrou o clitóris quando ela gemer de forma mais intensa. Ou tiver algum espasmo com o corpo. Os sinais podem ser sutis, mas existem.  

Se joga!

O grande segredo do sexo oral em mulheres (e também em homens) é se entregar à situação. Mete a cara mesmo e se lambuza com vontade! Uma vez que está com a boca lá, explore o local. Experimente variações de pressão, ritmo e intensidade e observe como ela gosta mais.

Quando a mulher está bem excitada, uma sugadinha no clitóris é sensacional (nada muito forte para não machucar). Não se esqueça das outras partes do corpo enquanto isso. Acaricie o corpo (pernas, bumbum, seios...).

Percebeu que ela está gostando? Não pare.

Eu sei, pode ser que você ache que ela está demorando muito a gozar. Ou então que você sinta os braços e boca cansados e queira parar. Mas quando perceber que ela está ficando muito excitada, pode ser o sinal de que ela vai gozar, então não pare!

Muitas vezes, é muito sutil o momento em que você vai acertar no ritmo/ intensidade/ local/ pressão combinados perfeitamente. E é muito difícil de voltar nesse mesmo ponto para faze-la gozar se parar de repente. Então, vale a pena fazer um esforço e continuar o que está fazendo até ela chegar lá, não é mesmo?

Não esqueça da penetração

Muitas mulheres gozam somente com a estimulação externa. Mas, se você quer proporcionar a sua mulher um orgasmo em um oral inesquecível, não esqueça de penetra-la. Coloque um ou dois dedos dentro da vagina (com a mão virada para cima), fazendo gestos de “vem cá”, para encontrar o ponto G.

Não pare o que está fazendo com a boca e não tenha pressa. Sinta a sua mulher ficando cada vez mais louca de prazer. Como saber se ela gozou? Ah, você vai saber... Gemidos altos, gritos, tremedeira, arrepio, mamilos entumecidos, espasmos musculares, coração acelerado, respiração ofegante... Você vai notar pelo menos alguns desses sinais.