PUB
mascote
PUB


Dicas de sedução para homens tímidos

A sedução é um dos maiores objetivos de um homem, pois o ato de saber seduzir uma mulher é algo crucial quando se quer conhecê-la. A timidez pode transformar toda a esperança em medo, por isso, elaboramos essas dicas de sedução para homens tímidos.

Para que isso não ocorra é importante prestar atenção em várias coisas, pequenas coisas que fazem toda a diferença, e não vá achando que é ruim ser tímido, algumas mulheres gostam disso. Mas relaxa, basta continuar lendo que iremos lhe mostrar o que fazer.

Para você que é um homem tímido, preste atenção nas dicas que lhe daremos, e você conseguirá conhecer ou marcar um encontro com aquela garota que sempre quis! Leia abaixo 7 dicas de como seduzir uma mulher, mesmo sendo tímido.

Dicas de sedução para homens tímidos

1 - Treine o que falar

Parece bobo, mas saber o que falar na hora h é sempre uma boa. É complicado chegar em uma mulher e ficar com cara de quem não sabe o que falar. Todo mundo já fez isso um dia, de treinar as falas e a forma de agir no espelho, apesar de algumas pessoas pensarem que isso não dá certo, dá sim. Basta não falar coisas fora da casinha, pergunte-a como ela está, fale de você, busque saber mais sobre ela, e isso vai te dar o que falar conforme o papo rolar.

2 – Ser tímido não é um problema, não deixe que isso te deixe aflito

É comum as pessoas terem um pouco de timidez, ainda mais quando se deparam com aquela pessoa que sempre quis, entretanto, timidez em excesso também pode atrapalhar um pouco as coisas. É por isso que você não precisa ligar de ser tímido, pois por incrível que pareça, algumas mulheres até gostam disso. A timidez pode parecer difícil de lidar, mas não é um bicho de sete cabeças. Quando você começar a trabalhar isso em você, perceberá que o mal maior é o nervosismo, não a timidez. E quando deixar de lado o nervosismo, a timidez acaba deixando de dar as caras.

3– Use a timidez ao seu favor

Como foi dito no tópico acima, nem sempre a timidez é algo ruim. Você pode tentar tirar proveito disso. Por exemplo, imagine a seguinte situação: você começa a conversar com uma mulher incrível, daquelas que se vê o quão tímido você é, mas que ao mesmo tempo faz com que você se sinta à vontade pra se soltar. É interessante imaginar essa situação, pois conforme passar o tempo, você nem estará mais se importando com isso, a timidez terá ido embora, e as coisas já vão estão fluindo com uma naturalidade e tanto. Quando aprender a usar isso ao seu favor, irá notar a mudança. Essa é uma das dicas de sedução para homens tímidos mais interessantes, pois a timidez será usada à favor de seu objetivo.

4 – Peça dicas para amigos que têm mais facilidade com mulheres

Essa é uma das dicas de sedução para homens tímidos que também podem trazer muito benefícios, entretanto, saiba filtrar boas ideias de más ideias. A nossa melhor ajuda pode estar ao nosso lado o tempo todo, mas nem vemos isso. Alguns amigos que já têm o hábito de ir bastante a festas, conversar com diversas pessoas, etc. podem ser de grande ajuda na superação da timidez com mulheres, pois se alguns deles já têm o hábito de sair e conversar com mulheres, podem te ajudar a se enturmar e, claro, também, te ensinar a como agir. Mas esteja atento às dicas que lhe darão, pois algumas pessoas agem de forma estúpida, mas mesmo assim, acham que estão agindo de forma incrível.

5 – Aumente seu poder de atração

As dicas de sedução para homens tímidos não funcionam apenas como trabalho de personalidade ou características mentais, mas físicas também.

Por que aumentar o poder de atração poderia ajudar? É simples! Se você aumentar seu poder de atração, automaticamente as mulheres se sentirão mais à vontade para vir até você, e não será sempre você o cara que vai ir até elas.

6 – O flerte pode ajudar a vencer a timidez

Olhar para as pessoas que estamos interessados é quase sempre um primeiro passo, mas saber olhar é algo diferente. Existem homens que são tímidos à ponto de não conseguir nem olhar para a pessoa que está interessado, mas isso é algo mais difícil de acontecer. O flerte pode ajudar a vencer a timidez exatamente pela seguinte razão: um pré-diálogo já foi estabelecido, apenas pelo olhar. Você já saberá se há interesse, e as coisas ficarão mais fáceis de resolver.

7 – Faça amizade com as mulheres

Isso é algo incrível de se fazer, as mulheres são misteriosas, todos nós sabemos disso, e entender os seus mistérios é uma missão para vida toda, e as vezes nem por uma vida conseguimos. Mas ter amizade com mulheres é algo que pode te ajudar muito com a timidez, você pode até pedir ajuda para lidar com algumas coisas que te atrapalham na hora da conquista. Afinal, quem melhor para entender uma mulher do que uma mulher? Se você entender, ficará mais confortável em estabelecer um diálogo com uma mulher que nunca viu na sua vida. Dentre as dicas de sedução para homens tímidos, essa pode fazer com que você tenha resultados não só com sua aparência, mas na sua forma de agir.

Essas foram as 7 dicas fundamentais para você que já cansou da timidez, mas como dissemos acima, a timidez não é um bicho de sete cabeças, e pode ser muito simples lidar com isso, basta que você continue sempre trabalhando mentalmente com os medos.

Você só não pode deixar que isso te atrapalhe. Tenha um objetivo, trace uma meta, tenha foco, e assim, daqui poucos dias, saberá lidar melhor com as situações, mesmo sendo tímido, pois ser tímido não é o maior dos problemas nesses casos.

Essas foram as dicas de sedução para homens tímidos, para você homem que tem medo de chegar na mulher que está apaixonado num bar, ou então, em algum lugar que sempre vê ela, mas não tem coragem o suficiente para chegar na gata.