PUB
mascote
PUB


Dicas para que o sexo na água seja um sucesso!

Tem gente que tem o sonho de fazer sexo na água. Enquanto isso, outras pessoas abominam a ideia. Também existem pessoas que já fizeram e amaram. E existem pessoas que fizeram e não acharam tanta graça assim. E aí, você se encontra em qual grupo?

Se você é uma dessas pessoas tem o fetiche de transar na água. Ou então que já teve essa experiência e gostou. Temos aqui algumas dicas que são maravilhosas para que você e o parceiro (ou parceira) aprimorem as técnicas. Assim, podem se divertir mais ainda!

Agora, se você se encontra no grupo das pessoas que nem cogita a hipótese. Ou que não achou tanta graça ou não gosta na atividade, continue lendo aqui também! Quem sabe o que faltou para você desfrutar melhor de fazer sexo na água não foi uma das dicas a seguir? Confira!

5 dicas para que o sexo na água seja um sucesso

1 – Cuidem da lubrificação

Existe uma questão que incomoda muito as mulheres quando o assunto é o sexo na água. Essa questão é a falta de lubrificação. Isso acontece porque a lubrificação da vagina tende a diminuir quando a mulher está na água (seja submersa em uma piscina/ banheira ou mesmo embaixo de um chuveiro).

E isso é bem desconfortável porque uma relação sexual sem a lubrificação adequada pode machucar. E machuca tanto a vagina quanto o pênis.

A dica para resolver essa situação de maneira eficaz é fazer uso de um lubrificante à base de silicone. Afinal, o lubrificante à base de água não é eficaz nessa situação e o à base de óleo não é recomendado.

Aprofunde: Qual o tipo de lubrificante íntimo ideal para você?

2 – Preservativo sempre!

Se o casal não tem planos de engravidar, o uso de preservativo é essencial, até mesmo para transar na água. Nós temos o pleno conhecimento de que colocar o preservativo nessa situação pode ser bem desagradável.

Portanto, a dica principal seria colocar o preservativo antes de entrar na água. Mas, ainda pode acontecer uma questão incômoda: o preservativo comum pode ficar ressecado e até mesmo sair do pênis quando em contato com a água. Por mais que não seja regra, pode acontecer.

Nesse caso, a orientação é que seja feito o uso de um preservativo de silicone. Esse é um tipo de preservativo que não vai sair do pênis, nem ficar ressecado. Por isso, é o que tornará a penetração mais agradável.

E cabe salientar que o uso do preservativo é essencial, não somente por conta do risco de uma gravidez não planejada. Mas, principalmente, pelo risco do contágio por doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

3 – A retirada do preservativo

Tão importante quanto fazer o uso do preservativo na hora da transa, é prestar atenção na hora de retirá-lo. Por exemplo, se estiverem submersos na água, a tendência é o pênis ficar mole. Dessa maneira, o preservativo pode sair.

Para evitar que isso aconteça e os espermatozoides fiquem nadando pela água (por mais que o período em que isso acontece seja curto, existem riscos), o ideal é sair da água e tirar logo o preservativo. Lembrando-se de fazer a higiene do pênis depois.

4 – Atenção redobrada ao sexo na água fora de casa!

O sonho do casal é transar na água. Porém, eles não têm banheira em casa. Então, separam um dia para uma noite bem quente em um motel para transar na banheira de lá. Ou então, aproveitam uma viagem para pedir um quarto com banheira, de forma que possam transar lá.

Mas será que transar na água em um local desconhecido assim é seguro? Afinal, você não sabe quem usou aquela banheira antes de você... Será que existe o risco de contrair alguma doença? Ou até mesmo alguma DST?

Bem, se esse é o único jeito que vocês têm de realizar esse fetiche, existe um cuidado importante a ser tomado. E ele consiste em escaldar a banheira antes de utilizar.

Ou seja, vocês devem abrir a torneira da banheira e enchê-la com água bem quente. Isso irá limpar a banheira. Logo depois, esvaziem a banheira por completo e encham com a água que forem utilizar.

5 – As melhores posições

Bem, em contato com a água, todas as superfícies ficam mais escorregadias. Por isso, é essencial ter bastante cuidado para não tentar nenhuma posição mirabolante. Afinal, qualquer movimento em falso pode gerar um escorregão e uma queda.

Então, uma boa dica se estiverem dentro de uma banheira, por exemplo, é que o homem se sente e a mulher sente por cima. Ou, se estiverem de pé no box do chuveiro, que ela se incline um pouco para a frente, com as mãos na parede, e ele a penetre por trás.

Concluindo...

Enfim, esperamos que você tenha gostado das nossas dicas para que o sexo na água seja um sucesso. Talvez fosse isso o que estivesse faltando para que vocês pudessem praticá-lo de maneira mais segura e confortável! Aproveitem!