PUB
mascote
PUB


vibrador feminino

Sozinha ou acompanhada, nada impede a mulher a sentir o famoso tesão! E, nesse momento, nada melhor que um vibrador feminino para estimular o clitóris, e a penetração. Por que não usar um pênis de borracha para satisfazer seus desejos?

Todas as mulheres provavelmente já devem ter visto ou ouvido falar dos mais famosos dos brinquedos eróticos: vibradores. 

Com certeza você, independente da sua orientação sexual, já experimentou, ou quis experimentar um brinquedinho destes. Sendo assim, continue lendo esse artigo e saiba tudo que você precisa saber sobre os vibradores femininos, prazer, e orgasmo.

É muito importante ressaltar que mesmo que você esteja em um relacionamento, você não precisa aposentar seu vibrador. Sexo deve sempre ter coisas novas e diferentes para não ficar com cara de rotina.

Faça o teste, e apresente seu vibrador ao seu parceiro durante uma masturbação, ou uma preliminar. Garanta que o tesão predomina o cômodo, e aposte em novas brincadeiras.

Como usar o vibrador feminino

Você costuma ousar ao se masturbar? Costuma se permitir sentir prazer? Se não, aqui te daremos algumas dicas de como se masturbar com um vibrador feminino para que os orgasmos sejam certezas nas suas masturbações.

  • Não vá tão rapidamente ao brinquedinho:

Se for sua primeira vez, melhor ir devagar, seguindo a risca o ditado “comece do menor para o maior”; Assim, aprenderá com mais segurança a como segurar e posicionar em você; Descobrindo seus gostos e até fetiches.

  • Conheça melhor seu corpo:

Não tenha medo de explorar seu corpo. Se bem estimulada, todo o corpo se torna zona erógena. Descobrir suas curvas, pontos fortes e pontos fracos podem ser de imensa ajuda quando for se estimular.

Afinal, o clitóris é lotado de terminações nervosas, cada uma com seu próprio ponto de prazer.

  • Durante a masturbação:

Se você ainda não se sente segura com o vibrador, comece usando ele apenas em casa. Nas suas masturbações individuais primeiro, e aos poucos, se sentir interesse, leve para a sua vida a dois. Dessa forma, terá maior domínio do seu prazer e objetivo.

  • Durante o sexo:

Além de fugir da rotina, o vibrador é capaz de proporcionar muita diversão no sexo. Afinal, não precisa posicioná-lo apenas em um lugar. Ele se torna interessante até nas partes do corpo que são de menos alvo durante a masturbação do casal.

  • Durante o sexo anal:

O sexo anal é um desejo tarjado com muito tabu. Porém, se você e seu parceiro acordaram aderir essa prática na rotina sexual, o vibrador pode ser de imensa ajuda.

Comece sempre com mais calma, com carícias, talvez beijos, e somente depois do corpo já estar excitado e relaxado, introduza aos poucos o que for de sua preferência; Dedos e vibradores são excelentes no inicio da prática, pois ajudam a tirar o tabu envolvido nessa experiência, e pode levar um prazer diferenciado.

  • Durante o sexo oral:

Durante o sexo oral tudo é válido. Desde uma bala refrescante com água gelada, até um vibrador de bolso.

Os vibradores pequenos tendem a ser os melhores amigos durante o sexo oral pois, por consequência do tamanho, não disputam espaço. Podendo ser colocados de maneira suave durante o sexo oral, fazendo a experiência se tornar duplamente mais prazerosa.

Os tipos de vibradores

Se você sente vontade de se aventurar no uso de vibradores femininos, selecionamos algumas dicas importantes para você considerar antes de levar um para casa:

  • Vibradores clássicos: É praticamente um pênis, mas em borracha. O tamanho e cor costumam ser pensados no conforto de uma pessoa que está começando a se masturbar, por exemplo, e ainda precisa de um incentivo “realista” para alcançar o orgasmo.
  • Estimulador clitoriano: Desenvolvido com extrema exatidão enquanto se trata de clitóris e suas infinitas terminações nervosas. Não é novidade que o clitóris é a forma mais fácil de alcançar o orgasmo. Por isso, investir em um estimulador clitoriano é a maior segurança de prazer.
  • Estimulador de ponto G: Esse vibrador em especial, costuma ser intensamente curvado, com uma ponta de material extremamente flexível. Estimulador que promete alcançar o ponto G, que se encontra dentro da vagina.
  • Anel vibrador: Se quiser investir na penetração, este é o ideal. É usado junto do pênis de borracha, fazendo-o vibrar. Assim, permite uma penetração única e inesquecível. Usado dessa forma, não deixa de ser um estimulador feminino.

Como cuidar da manutenção do vibrador feminino

Cuidar do vibrador é uma tarefa simples, porém, é importante que seja seguida à risca para garantir que sua masturbação seja sempre saudável.

Lave-o sempre antes e depois de usar. E se houver necessidade, use camisinha. Dessa forma, o material terá sua vida útil prolongada, e não haverá risco de machucar as paredes vaginais.

Para encontrar o vibrador feminino ideal para você, basta ter em mente seus objetivos, se você deseja uma masturbação direcionada na penetração, no clitóris, ou em ambos.

Muitas mulheres através do pênis de borracha tiveram seu primeiro orgasmo. Por isso, não tenha medo em pesquisar e buscar o que melhor se encaixa na sua rotina e desejo. Boa sorte!