PUB
mascote
PUB


Flor de Lótus Massagem

Se você gosta de receber atenção, carinho, toques suaves pelo corpo e pressão nos pontos certos, precisa conhecer a Flor de Lótus Massagem. A casa de massagem é especialista na técnica tântrica, mas oferece muitas outras que com certeza vão atender as suas necessidades. Afinal, são ministradas por mulheres profissionais da área.

São muitos os tipos diferentes de massagens que existem. Todas são desenvolvidas com a intenção de ajudar e de fazer o cliente feliz. As massagens sexuais também. O seu principal objetivo é liberar a tensão acumulada, o estresse no corpo e até ajudar o receptor a alcançar o orgasmo. Ainda que o último não seja a principal razão para você procurar essas profissionais, é praticamente impossível não se concentrar nas sensações de relaxamento e prazer durante a experiência.

Tudo sobre a Flor de Lótus Massagem

Localizada em Porto Alegre, RS, as massagistas da Flor de Lótus Massagem o esperam no apartamento 01. O lugar é composto por três salas aconchegantes, climatizadas e mobiladas para te proporcionar conforto, privacidade e muito prazer, é claro. O ambiente conta com um atendimento todo especial. Para realizar uma visita, é necessário o agendamento prévio via WhatsApp onde você escolhe a massagem e a garota.

As meninas da Lótus

Todas as funcionárias da Lótus têm como principal objetivo convencê-lo a voltar para mais. Assim, as meninas são exemplos de simpatia, beleza e sensualidade.

Você encontrará jovens atraentes de todos os estilos. Gosta de mulherão? Talvez aquelas mais tímidas e discretas? Uma mais safada que parece que irá te devorar?

As opções são variadas e você pode ter acesso às imagens no site oficial da casa.

As massagens oferecidas

  • Lingam Massagem

No Tantra, o lingam – que representa o órgão sexual masculino – é respeitosamente visto como um bastão que armazena prazer, energia e calor. O objetivo aqui é massagear o pênis, os testículos, o períneo e até a próstata para permitir que o receptor experimente formas de prazer que desconhece. Porém, apesar de poder ser uma consequência, o objetivo desta não é ejacular.

  • Massagem especial

Realizada por terapeutas especializadas, essa massagem tem uma finalização manual especial, isto é, o famoso final feliz onde há a estimulação direta dos órgãos genitais com o objetivo de atingir o orgasmo. Uma massagem com “final feliz” é conhecida popularmente como uma punheta.

Dependendo do lugar, você pode gozar diversas vezes. Então, se você estiver recebendo um final feliz de uma casa de massagens, é recomendável perguntar quanto tempo durará a massagem e quantas vezes você pode ejacular.

  • Massagem com envolvimento

É do tipo relaxante que oferece uma experiência de prazer e descoberta únicas a cada nova prática. Esse tratamento visa o aumento da sensibilidade através do manuseio realizado por terapeutas experientes que o finalizam de forma especial.

Os detalhes precisam ser esclarecidos, porém. Muitas casas descrevem assim as massagens que podem resultar em algum tipo de relação sexual.

  • Four Hands

Essa consiste em duas mulheres que massageiam todo o corpo do cliente, fazendo o uso de óleos perfumados na pele do receptor, provocando sensações de relaxamento e excitação, conforme aplicam pressão nos pontos adequados.

Esse tipo de massagem erótica pode ser uma experiência visual impressionante para o receptor, por ver duas jovens massageando sensualmente o seu corpo.

  • Massagem tântrica

Com origem na Índia, a massagem tântrica inclui ioga e terapia sexual. É, frequentemente, chamada de “ciência do êxtase” porque envolve a concentração da consciência sexual e espiritualidade. Todavia, o receptor apenas deve se concentrar puramente nas experiências e em suas necessidades pessoais sendo atendidas.

  • Nuru

Nuru significa “escorregadio” em japonês. É um estilo de massagem corpo a corpo que começa com a massagista tirando toda a roupa. Ela irá colocar óleo de massagem no corpo do cliente e em seu próprio corpo para que fiquem macios, pois geralmente não tem sabor ou odor.

A massagista, então, passa a esfregar o seu corpo no do cliente. Esse tipo de massagem feita entre parceiros ou em casas especializadas pode resultar em sexo.

Descubra ainda: 6 Passos: como fazer massagem erótica perfeita?

Flor de Lótus Massagem e os benefícios das massagens

Se você está em um relacionamento, esses tipos de massagem erótica podem aproximar os casais à medida que exploram o corpo um do outro. Se você está solteiro, procurar casas de massagem especializadas pode dar a você o alívio que procura após uma semana cansativa.

As profissionais também podem aliviar dores sexuais de problemas de saúde, ajudar a liberar seus músculos sexuais para a penetração sexual ou orgasmo, liberar suas ansiedades diárias, ajudar a relaxar alguém para dormir e aliviar a dor de cabeça. E isso serve para todos os gêneros.

Não deixe de conhecer a Flor de Lótus Massagem e as suas profissionais, se tiver oportunidade. Apesar do apelo sexual que há por trás de cada manuseio, muitos clientes relatam que, a longo prazo, as massagens proporcionaram experiências libertadoras porque trabalharam as suas inibições, autoestima e tensões diversas, ajudando no processo de luta contra a ansiedade, insônia e estresse.

Leia também: O que é massagem Yoni? Como fazer?