PUB
mascote
PUB


Mãos de mulher sobre costas morenas ensinando como como fazer massagem erotica passo a passo.

Quer aprender como fazer massagem erótica fácil? Chegou ao lugar certo. Nesse passo a passo, lhe deixamos oito dicas para ser bem gostoso...

Para uma pessoa relaxar por completo, nada melhor do que uma boa massagem, não é mesmo? Mas esse gesto pode ultrapassar a afetividade quando feito na intensidade certa, virando uma massagem erótica bem gostosa, ativando a energia sexual de todo o corpo.

Se você deseja esquentar sua relação de uma maneira gostosa, basta criar um clima e se comprometer em dar prazer ao outro.

Quando você se concentra no que está fazendo, esquecendo tudo o resto ao seu redor, está no caminho certo para uma massagem erótica inesquecível.

Os suspiros e gemidos de seu parceiro podem ficar senso seu termômetro para poder melhor conduzir todos os toques que estará desenvolvendo.

Massagem erótica: passo a passo

Fazer sexo é muito bom, não é mesmo? Mas, às vezes, terminamos entrando na rotina e as coisas ficam meio sem graça. A boa notícia é que existem várias maneiras para os casais saírem da rotina - e saber como fazer uma massagem erótica bem gostosa é uma boa ideia para isso.

Vocês podem realizar alguma fantasia sexual, testar um pouco de BDSM, ou se aventurar por outros mundos. Mas não existe por que ir muito longe - você nem precisa ser demasiado imaginativo!

Nesse passo a passo de como fazer massagem erótica lhe vamos indicar como explorar essa solução para tirar o sexo da rotina e apimentar sua vida sexual.

Me diz se a ideia de uma boa massagem, com bastante óleo e muito toque, não lhe agrada como preliminares? Aposto que sim!

Sem demorar mais tempo, siga esses oito passos para uma massagem erótica perfeita! Você pode compartilhar com o seu parceiro, ou parceira, ambos se revezando entre quem vai fazer e quem vai ganhar a massagem.

1.º Passo: Criando o clima perfeito

O ambiente é essencial para que a massagem erótica seja um sucesso. Por isso, arrume o quarto e a cama, ou a superfície onde pretende fazer sua massagem.

Trate de decorar todo o espaço com velas aromáticas, incensos ou óleos aromáticos. Você pode comprar velas que são próprias para massagens e que, queimando, liberam um óleo delicioso que criará o clima ideal para todos os toques sensuais que virão.

Mas também pode usar um aromatizador com um cheiro gostoso. E deixe o ambiente a meia luz, para gerar um clima mais sexy...

Além de tudo isso, coloque uma música suave e, para adicionar sensualidade, insira sabores afrodisíacos no cenário, como champagne e chocolates, por exemplo. 

2.º Passo: Seduzindo

Para você fazer uma massagem erótica fácil, esse passo é fundamental. Se aplique para produzir um visual mais sensual, usando uma roupa que beneficie seu corpo e mostre todas as suas curvas.

Pode também passar um creme, ou óleo, pelo corpo, para ficar bem brilhosa e cheirosa.

Outra dica para você: sempre que for dizer algo, use sua voz mais sensual e aveludada. Fale bem devagar e pausadamente, lhe incutindo uma sensação de tranquilidade e relaxamento.

3.º Passo: Se despindo e passando óleo

Você pode ajudar seu/sua parceiro/a a se despir. Depois peça para deitar com a barriga para baixo, e de preferência já sem roupa.

Aplique o óleo de massagem em suas mãos enquanto admira o corpo da outra pessoa. Esfregue as mãos uma na outra a fim de aquecer um pouco mais o óleo de massagem e comece acariciando o corpo da outra pessoa.

Fique passando uma boa quantidade de óleo pela pele da pessoa, a deixando bem escorregadia. Isso vai deixar suas mãos deslizarem com mais voluptuosidade.

4.º Passo: Trabalhando a respiração

Peça para o/a parceiro/a deitar de costas e olhe profundamente em seus olhos, respirando bem próximo de sua boca. Inspire e expire emitindo um gemido leve, de maneira que acalme e desperte a líbido duplamente. 

Respire fazendo barulhos mais ofegantes, mas de uma maneira controlada e bem sensual. Isso vai permitir a vocês se sentirem mais conectados e mais sensíveis.

Massagem erotica perfeita

5.º Passo: Subindo dos pés para a cabeça

Se foque primeiramente nos pés e panturrilhas e vá subindo, a fim de preparar a pessoa para a massagem em si. Você pode começar a explorar o toque nas partes que são mais relaxantes e menos eróticas, como costas e pernas.

Comece massageando o corpo com movimentos bem lentos, se deslocando da parte de baixo do corpo até à cabeça.

Vá dedilhando e apertando todos os pontos, principalmente nos pés. É na sola do pé que estão inúmeros pontos de estimulação para o corpo todo, incluindo ligação com os genitais.

Siga subindo pelas pernas, sempre utilizando as pontas dos dedos. Coloque toda a palma da mão sobre o bumbum, isso irá provocar um calor delicioso. 

6.º Passo: Evitando os genitais

Leve a pessoa a se virar de barriga para cima, mas resista à tentação de ir "direto ao pote" (ou seja, aos genitais!).

Primeiramente, explore os braços e as pernas, massageando-os com toques alternando entre a sutileza e alguma firmeza.

Você irá perceber que, a cada momento, o seu parceiro/sua parceira ficará desejando, ainda mais, que acaricie sua região íntima.

7.º Passo: Tocando (finalmente) as zonas erógenas

Finalmente, você pode deixar de evitar o óbvio, entrando no momento mais quente dessa massagem erótica fácil em 8 passos.

Então, comece bem devagar pela virilha, incitando o desejo em seu limite máximo. Vá passando suas mãos em torno da vagina, ou do pénis, se aproximando lentamente, quase tocando, mas sem tocar.

Demore esse momento até, por fim, acariciar levemente a vulva, o pênis, os testículos e o períneo.

Vá apalpando e intensificando o toque, não se esquecendo também dos mamilos, uma das zonas erógenas tanto para mulheres, como para os homens.

Nesse momento, a pessoa já estará tão excitada que o toque será ainda mais intenso!

Mas antes disso, se lembre que alguns óleos não são apropriados para serem utilizados na região íntima.

Por isso, tenha uma toalha por perto para limpar as mãos e trocar o óleo por lubrificante quando for começar a explorar essa área - ou aposte num óleo adequado também a essa região mais sensível.

8.º Passo: Chegando ao final feliz

Quando seu/sua parceiro/parceira estiver completamente doido/a de prazer, gemendo, se contorcendo e enlouquecido por todos os toques que você entregou, pode ficar pensando em concluir sua massagem erótica.

Pode, por exemplo, sentar sobre seu parceiro e deixar que o resto aconteça naturalmente. Ou pode simplesmente continuar os toques até ao momento do final feliz tão desejado...

Você verá que depois de intensas demonstrações de prazer, seus corpos irão se buscar freneticamente, implorando por um orgasmo em conjunto.

Mais 3 dicas para uma massagem erótica perfeita

Quando pensamos numa massagem erótica fácil, o foco principal é a sedução e o prazer. Então, é preciso que você faça o possível e o impossível para que o toque seja sempre prazeroso e mais "caliente".

Para conseguir isso, fique com mais essas três dicas preciosas...

Nada de pressa

Você conhece aquele ditado que “a pressa é inimiga da perfeição”? Isso super se aplica ao momento de uma massagem erótica.

Por isso, quando for fazer uma massagem erótica, não se apresse. Explore o corpo da outra pessoa com calma, a fim de proporcionar o máximo de prazer possível.

Se entregue ao momento

Atualmente, a nossa vida é toda muito conectada. Temos celular, computador, TV e um mundo de coisas para explorar na Internet. E acontece que, muitas vezes, não conseguimos nos entregar devidamente às situações, mesmo se tratando de momentos em casal e de sexo.

Por esse motivo, o primeiro passo para uma massagem erótica perfeita é que vocês se entreguem verdadeiramente ao momento. Para isso, estejam dispostos a se desconectarem do resto do mundo por alguns instantes.

Então, fiquem sem celular, desliguem a TV, o computador, ou qualquer coisa que possa interferir. Dessa maneira, vocês poderão intensificar a intimidade, aproveitando bem mais essa massagem erótica fácil e muito gostosa...

O toque certo

Cada pessoa é diferente e, por isso, você deve buscar perceber qual é o tipo de toque que agrada a seu parceiro/parceira.

Pode começar pelas costas, com um toque mais suave, e vá aumentando a pressão. Se a pessoa pedir para você "pegar mais leve", reduza a pressão.

Lembre-se que o ideal é começar aliviando a tensão. Movimentos do meio para fora (para os lados) das costas são ótimos para isso.

E então, vá explorando todo o corpo, mesclando um toque mais suave com um toque mais firme. Não esqueça de explorar locais que, normalmente, são pouco explorados. Uma boa dica, por exemplo, é explorar a parte posterior das pernas, e o interior das coxas.

Assim, a pessoa já começará a ficar bastante excitada!

A partir daí, vocês decidem se querem seguir com a masturbação ou com sexo oral. Ou se o que querem mesmo é partir para uma transa bem "caliente", visto que o tesão estará gigante por conta dessa massagem erótica fácil com esse passo a passo que lhe deixamos.