PUB
mascote
PUB


Casal numa banheira com frutas coloridas antes de sexo com óleo.

Você está pensando em fazer sexo com óleo? Pode ser bem gostoso e será ótimo para mudar sua rotina sexual, com preliminares bem intensas.

Os óleos de massagem podem ser um excelente elemento para você apimentar sua vida sexual. São perfeitos para entrar no clima e iniciar as preliminares - pense numa massagem sensual, se focando em outras zonas erógenas do corpo para além da genital. Isso vai ampliar as sensações, aumentando a excitação e o prazer.

Assim, o sexo com óleo pode ser uma experiência bem intensa! Pode ajudar você e seu parceiro a se sentirem mais relaxados e prontos para começar a ação...

E não é somente o toque que está em jogo, pois os óleos podem adicionar outras sensações ao momento - o perfume, o aspeto visual do corpo oleado e a temperatura se ficar usando óleo aquecido.

Mas o sexo com óleo também pode ser perfeito para mulheres com problemas de lubrificação vaginal. O óleo pode funcionar como lubrificante, ajudando elas a aliviar um pouco a secura vaginal que pode causar desconforto, e até dor, durante o ato sexual.

Continue lendo para descobrir como pode ficar fazendo isso de forma sensual e segura.

Fazendo sexo com óleo de coco

Para se preparar para essas sensações novas, você precisa se focar primeiramente no tipo de óleo a usar.

O óleo de coco é sempre uma escolha comum e pode ser uma boa opção como lubrificante para quem sofre de secura vaginal, ou tem uma vagina sensível, uma vez que não tem produtos químicos.

Sua umidade totalmente natural é super atraente e, por isso, pode ser ótimo para pessoas com alergias ou pele delicada.

Mas essa alternativa também tem suas desvantagens. O óleo de coco é bem mais espesso do que outros lubrificantes e, por isso, pode deixar resíduos estranhos ou desconfortáveis em seu corpo.

Entre suas vantagens, podemos citar as propriedades antifúngicas naturais que podem ajudar a combater bactérias chamadas C. albicans, que causam infeções.

Um aliado no sexo anal

O ânus é um lugar bem sensível. Seu tecido fino pode rasgar ou sangrar durante o sexo anal, sobretudo se não usar um bom lubrificante - o óleo de coco pode ser uma boa escolha para isso.

Veja que o ânus não cria umidade por si só - não lubrifica, não, ao contrário do que algumas pessoas ficam pensando! E, por isso, o lubrificante é obrigatório para evitar lesões incômodas.

Mas você pode também ficar usando óleo de coco com brinquedos sexuais de silicone, por exemplo, na masturbação anal.

Gostoso também no sexo oral

Algumas pessoas amam cozinhar e fazer gargarejos com óleo de coco! Por isso mesmo, esse produto é 100% seguro para o sexo oral. Apenas se certifique de que é de qualidade alimentar e que você não é alérgico a ele.

Mas mesmo que seja seguro, pode não ser sua praia! Realmente, se resume a uma questão de gosto. Se você não é fã de coco na comida, provavelmente também não gostará de um pênis, ou de uma vagina, com gosto a ele.

Mãos de homem com gotejador deitando fio de óleo nas costas de mulher, com uma flor rosa, antes de sexo com óleo de coco.

4 Dicas para ser bem confortável e suculento

Mas para você fazer sexo com óleo, precisa ter alguns cuidados. Afinal, se preparando antecipadamente, não tem por que correr mal! Para que seja assim, fique com mais essas dicas:

  1. Escolha o óleo certo para você e seu parceiro em função do cheiro e da consistência.
  2. Aqueça o óleo nas mãos antes de o colocar no corpo - isso vai deixar ele mais sedoso e suave.
  3. Se precisar usar camisinha de látex, substitua o óleo por um lubrificante à base de água ou silicone, ou por outros lubrificantes naturais - o óleo pode danificar o material, ou rasgá-lo.
  4. O óleo pode manchar sua roupa de cama, por isso, tenha cuidado em proteger seus lençóis.

Cuidados de segurança

Existem alguns riscos associados ao uso do óleo, e ao óleo de coco em específico, como lubrificante a que você deve atentar antes de adicioná-lo à sua rotina sexual.

Primeiramente, você deve entender que pode enfraquecer os preservativos de látex. Se precisar de usar camisinha, tenha isso em mente e busque, em alternativa, outros lubrificantes, como os à base de água ou de silicone. Ou busque uma camisinha sem látex!

Mas também pode aumentar o risco de infeções vaginais. Veja que o óleo de coco tem pH alto enquanto o pH normal da vagina é ácido para manter as bactérias nocivas afastadas.

Esse diferencial pode perturbar o equilíbrio natural do pH vaginal, beneficiando o surgimento de infeções fúngicas, como a candidíase, ou de outro tipo de infeções.

Além de tudo isso, você deve considerar que pode causar reações alérgicas. Nos casos mais leves, podem surgir bolhas e algum tipo de erupção cutânea.

Mas, nas situações mais graves, pode originar náuseas, vômitos, urticária, eczema e até diarréia. Em casos mais complicados, pode causar um choque anafilático que exige cuidados médicos de emergência médica.

Para não correr riscos, faça um teste de remendo antes de usar óleo de coco durante o sexo ou a masturbação.

Como tornar o sexo com óleo inesquecível

Imagine o corpo nu de alguém que você está desejando muito... E ainda mais, está oleado, com a pele brilhando e úmida, parecendo escorregadia... Imagine esse corpo se movendo sobre você... Gostoso só de imaginar, não é mesmo?! Se pode gozar na cabeça só pensando nisso.

O sexo com óleo pode ser realmente estimulante no aspeto visual e como experiência erótica. Não estamos falando de massagens eróticas. Mas tão somente de aparência e das sensações que um corpo oleado oferece.

Mas ambos os corpos podem estar oleados para uma loucura ainda maior! Esse envolvimento do óleo nos corpos pode ser um ótimo início para uma aventura sexual inesquecível. Cada um pode ficar passando óleo no outro, e depois, podem se esfregar, aproveitando a sensação dos corpos deslizando.

Se deixe levar, sem receios, e fique gozando muito com um gostoso sexo com óleo. Só tenha cuidado para não escorregar da cama para o chão!