PUB
mascote
PUB


Quer apimentar a relação? Invista nesta massagem

Todos os casais chegam a um momento do relacionamento onde existe a necessidade de apimentar a relação. Então, começam a buscar as mais diversas maneiras de esquentar as coisas: jantares românticos, interpretação de papeis, realização de fantasias e fetiches sexuais...

Se você é uma dessas pessoas que está buscando uma maneira de reacender o romance, saiba que as opções são inúmeras. Entre elas, uma boa massagem já dá conta do recado.

Mas não pense que é uma massagem qualquer, a massagem dos 5 sentidos será responsável por aumentar a conexão entre o casal e tornar o sexo (pós massagem) ainda mais gostoso! Quer entender melhor como funciona? Então continue a leitura desse texto!

Aqui, te explicaremos, em detalhes, como apimentar a sua relação fazendo o uso da técnica da massagem dos 5 sentidos. Depois de envolver o tato, o olfato, a visão, a audição e o paladar na brincadeira, a sua vida sexual nunca mais será a mesma. Confira!

Aprenda como fazer a massagem dos 5 sentidos para apimentar a relação!

Como já dissemos, entre os melhores jeitos de apimentar a vida sexual se encontra uma massagem sensual bem feita. Ela pode ser utilizada como preliminar e é responsável por já deixar o parceiro (ou parceira) te querendo desde o primeiro toque.

Quando acontece a estimulação dos 5 sentidos ao longo da massagem, ela se torna ainda mais intensa. E bem mais prazerosa para quem está recebendo (e também para quem está fazendo).

Já está ansiosa (o) para testar? Então separe o óleo ou loção de massagem mais gostoso que você tem em casa e se vista de uma maneira sexy e confortável! Depois disso, coloque as dicas a seguir em prática e seja feliz (fazendo o parceiro ou parceira feliz)!

1 – Para estimular o tato

O tato é um dos sentidos mais estimulados em uma massagem (independentemente de qual seja o seu tipo). Para que você tire bastante proveito dessa estimulação, deve se atentar à maneira como posicionará a outra pessoa para receber a massagem.

O jeito mais básico e confortável é colocar a pessoa deitada na cama (se o colchão for mais firme, é melhor) com um travesseiro baixo para apoiar a cabeça. Porém, se você quiser ousar mais, variando o lugar, existem opções bem criativas.

Uma dessas opções é levar a pessoa que vai receber a massagem para se deitar no seu local favorito da casa. Pode até ser uma varanda ou jardim (se tiver a devida privacidade). Então, é só colocar um colchonete de yoga forrado com um lençol no chão para que a pessoa se deite.

Além disso, outra coisa muito importante com relação ao tato é a temperatura das mãos. Não comece a massagem com as suas mãos frias. O ideal é aquecê-las em água morna ou esfregando uma mão na outra antes de começar a passar o óleo no parceiro (ou parceira).

2 – Estimule a visão

O ambiente no qual a massagem é feita exerce muita influência no ato. Por isso, busque fazer a massagem em um ambiente organizado e agradável. Fazer um efeito de “meia luz” com velas e abajures também é uma boa ideia.

Além disso, não se esqueça do seu visual. Por mais que uma roupa confortável seja uma boa pedida para você fazer a massagem, use uma roupa bonita, que o parceiro (ou parceira) goste de te admirar com ela.

3 – Para a estimulação do olfato

No item anterior, falamos sobre o uso de velas para criar um efeito de “meia luz”. Essas velas podem ser aromáticas. Então, elas farão o papel de estimular a visão e o olfato de uma vez só.

Porém, se você não for fazer o uso de velas, pode estimular o olfato com o uso de essências e aromatizadores. Ou até mesmo com o óleo de massagem. Se você não conhecer o cheiro que a outra pessoa gosta, aposte em um cheiro de lavanda (para relaxar) ou de eucalipto (para limpar a mente).

4 – O estímulo da audição

A audição pode ser estimulada com músicas ou sons com uma pegada mais “zen” (som de chuva, vento e afins). Para não errar na escolha, procure saber o que o seu parceiro (ou parceira) gosta. Se não souber, aposte nos sons mais relaxantes mesmo.

5 – O estímulo do paladar

Estimular o paladar é a parte que traz mais dúvidas na hora de uma massagem sensual. Uma boa dica é deixar à disposição petiscos que são considerados sensuais. Ou seja, morangos com chantilly, champagne e chocolates... Ou então qualquer outra coisa da sua preferência.

Concluindo...

Aprender como fazer a massagem dos 5 sentidos é uma ótima maneira de apimentar a sua relação. Não importa se a pessoa com a qual você se relaciona seja do sexo masculino ou feminino, tenho certeza de essa massagem fará muito sucesso. Portanto, coloque-a em prática o quanto antes!