PUB
mascote
PUB


Como tirar o sexo da rotina?

A rotina é algo que faz parte da vida de muitos casais, especialmente aqueles casais que já estão juntos há muito tempo. Alguns sabem como contornar esse tipo de situação, outros recorrem a medidas mais drásticas por não saberem como tirar o sexo da rotina.

Algumas medidas já tomadas por casais que não souberam lidar com o tédio e a monotonia do dia a dia, por exemplo, envolvem traição, divórcio e brigas. Por isso é tão importante cuidar de como o casal tem levado a vida nesse sentido.

Se você realmente quer saber o que fazer para não deixar o relacionamento cair na rotina, continue acompanhando este artigo, pois ensinaremos a você tudo o que você precisa saber para que consiga contornar a situação e deixar a(o) parceira(o) mais feliz.

Muitos casais passam por isso, mas como superar?

Saber como tirar o sexo da rotina é uma pergunta que muitos ou quase todos os casais fazem em algum momento. No início do relacionamento é bastante comum que tudo seja um mar de rosas e o sexo seja sempre frequente, mas depois de um tempo, isso fica morno.

Quanto mais tempo você passa junto com alguém, mais afeto você cria pela pessoa, por isso é tão importante começar a pensar em maneiras de sempre manter a chama da paixão acesa, para que o relacionamento não fique monótono.

É importante que você comece a pensar nos reais motivos de o sexo já não estar mais tão intenso quanto antes e, também, em maneiras de como você pode contornar a situação com coisas novas e, claro, com o uso da criatividade (é fundamental).

Quanto mais você tem intimidade com o seu parceiro e os sentimentos não carnais se intensificam, menos frequente o sexo se torna. Geralmente, isso é algo bastante normal, mas você precisa entender como isso realmente funciona.

Não desanime!

Apesar de toda a tristeza que essa situação causa, você não precisa ficar neurótico com essa situação, porque existem casos mais complicados, como aqueles de insuficiência sexual ou então, medicamentos e produtos que diminuem a libido.

Saber como tirar o sexo da rotina é uma arte que ambos devem dominar, especialmente quando for o parceiro que estiver desanimado. Quando você souber observar todas essas coisas, nunca mais entrará na rotina quando se trata de sexo.

Se a situação for apenas um momento, pode ficar tranquila(o), pois isso tudo pode ser contornado pelo tempo. Conforme vocês conversarem, as coisas voltarão ao normal e tudo ficará mais intenso novamente, basta que vocês não desistam.

A única coisa que você precisa fazer é se esforçar para manter a chama da paixão acesa, a rotina no sexo não significa que não haja sexo, na verdade, a paixão é como a maré, às vezes está mais intensa, outras pode não estar.

Afinal, como tirar o sexo da rotina?

Finalmente, chegamos no ponto que você tanto estava esperando! Abaixo, selecionamos para você 5 dicas importantíssimas de como tirar o sexo da rotina de uma vez por todas. Leia com atenção, pois, fizemos especialmente para você que deseja mudar as coisas!

Façam coisas novas

Uma das melhores maneiras de mudar de tirar o sexo da rotina é experimentando novas coisas a dois. Sempre que puderem, pensem em novas experiências e desejos um do outro, para que possam colocar essas coisas em prática.

Muitos casais têm medo de se aventurar e muitas vezes pensam em coisas novas para apimentar a relação, mas a verdade é que isso pode realmente empacar o sexo do casal. É importante pensarem em joguinhos, massagens e aventuras sexys.

Nem sempre é necessária uma atividade totalmente sexual, uma das coisas que vocês podem fazer é algo que tenham vontade, como viajar para algum lugar novo, escalar, se exercitarem em locais diferentes, etc., a animação sustentará o fervor sexual.

Pratiquem atividades físicas

Pode não parecer, mas as atividades físicas podem realmente ajudar o casal tanto mentalmente quanto fisicamente. Pessoas que não fazem exercícios tendem a ter menos vontade de fazer sexo do que as que praticam atividades físicas, têm menos disposição.

Uma ótima maneira de o casal exercitar isso é praticando atividades físicas juntos, como caminhar, fazer corrida, pedalar ou ir para a academia. Logo após isso, poderão descarregar as energias entre quatro paredes.

Fale abertamente sobre sexo

Não tente se conter quando se trata de falar sobre sexo com seu parceiro, pois se você não falar com ele, com quem mais vai falar? É importante que tentem, juntos, observar o que tem diminuído esse desejo sexual para que consigam achar uma saída juntos.

Alguns casais tendem a bloquear isso e não tocarem no assunto, mas esse é um erro fatal que pode até mesmo ocasionar em traição. Por isso, Sempre tente conversar com a pessoa amada para que possam restaurar toda a paixão novamente.

Organize melhor o seu tempo

Sim, o tempo é um dos fatores mais importantes, ainda mais na hora de mudar a forma como você encara o sexo. Se você realmente quer saber tudo isso, precisa, também, organizar melhor o seu tempo para conseguir ficar à sós com seu amor.

Se você é alguém com muita coisa pra fazer e tem um relacionamento, é o momento para tirar um tempo para os dois, pois, a falta de tempo também pode ocasionar em falta de sexo, por isso, você precisa entender melhor a sua rotina. Se esforce.

Compre brinquedos sexuais e explore outras possibilidades

Sempre que passar na frente de uma loja de sex shop, tente observar qual seria o melhor brinquedo para utilizar com seu parceiro. Você pode explorar o BDSM, dominação e outros artifícios para intensificar o prazer, essa é uma ótima dica para você que quer saber como tirar o sexo da rotina.

As práticas sexuais não precisam ser sempre no mesmo lugar e da mesma forma. Você pode adquirir um vibrador remoto que ficará no controle do seu namorado ou marido, ele irá decidir a potência do aparelho.

Tudo o que você precisa fazer é usar a sua criatividade, não é difícil tirar o sexo da rotina, basta que os dois desejem fazer isso. O amor é algo fundamental, mas a paixão e o sexo, também! Não perca tempo e dê o melhor de si para manter a chama.

É muito comum os casais passarem por esse tipo de situação, mas a única coisa que vocês precisam entender é que situações assim são extremamente comuns e superáveis, basta que vocês se abram um para o outro e entendam os desejos do parceiro.

Não adiantará nada se apenas um dos dois se esforçar para manter a chama do relacionamento acesa, é preciso que isso seja feito à dois, pois o relacionamento é algo equilibrado. Seja mais compreensiva(o) e preste atenção nos desejos do(a) parceiro(a).

Agora que você sabe como tirar o sexo da rotina, basta que comece a utilizar esses ensinamentos ao seu favor. Outra dica que nós temos de bônus é: não se limite apenas ao que dissemos, tente ir além disso, explore novas coisas. Seja criativa(o) e verá os resultados!