PUB
mascote
PUB


Boa massagem antes do sexo: dicas infalíveis

Quem não gosta de receber uma massagem? Afinal, além de relaxar, uma boa massagem proporciona diversos benefícios. Entre eles, o relaxamento dos músculos, a melhora na circulação sanguínea e o alívio da tensão. Além disso, você sabe quais são as maravilhas que uma boa massagem antes do sexo traz?

Se você nunca tentou, o dia de tentar é hoje. Começar a relação sexual com uma boa massagem é uma ótima ideia. Ainda mais naqueles dias em que o parceiro (ou a parceira) está cansado (a) ou estressado (a). Você começa a massagem de maneira despretensiosa e, quando menos esperar, verá a excitação da outra pessoa lá nas alturas.

É muito raro que uma massagem antes do sexo não leve ao objetivo desejado (que é o sexo em si). E, para que isso aconteça, você deve encontrar o equilíbrio ideal entre o relaxamento e a excitação. Quer entender melhor como fazer? Veja a seguir!

Um passo-a-passo infalível de uma boa massagem antes do sexo:

1º passo: Comece de maneira bem despretensiosa, mostrando as suas intenções de maneira bem sutil

O primeiro passo de uma boa massagem antes do sexo é começar de maneira despretensiosa. Para já ir criando um clima, você pode apostar em deixar o ambiente em meia luz. Ou seja, com a luz baixa ou apenas um abajur ligado.

Outra boa dica para já ir dando um toque especial ao ambiente é acender algumas velas aromáticas. Elas já cuidam da questão da luz e de proporcionar um cheiro especial ao ambiente.

2º passo: Faça o uso de óleos e loções para que o toque seja ainda mais agradável

Ninguém merece uma massagem a seco, não é? Então, aposte no uso de óleos e/ ou loções para que o toque das suas mãos seja ainda mais agradável. Em dias mais frios, vale apostar em géis e loções que esquentam. E, em dias mais quentes, vale apostar nas sensações geladinhas.

3º passo: Aposte em um contato físico mais envolvente e íntimo

O ideal é que você comece com a massagem básica nos ombros. Para isso, peça que o seu parceiro (ou sua parceira) se deite de bruços. Passe o óleo ou loção entre as suas mãos (não pingue diretamente nas costas da pessoa) e comece a massagem pelos ombros.

Aproveite para já começar o contato físico de uma maneira mais íntima e envolvente. Enquanto a pessoa está deitada de costas, você pode massagear desde o centro até as laterais das costas. Com cuidado para não colocar muita pressão/ peso na coluna.

Assim, você pode ir liberando as tensões enquanto vai realizando os mesmos movimentos (do centro da coluna para a lateral externa do corpo, em ambos os lados) enquanto vai descendo desde os ombros até a cintura. Logo depois, continue os movimentos até a lombar e passe para a parte inferior do corpo.

Ao começar a massagear a parte inferior do corpo, você pode apalpar os músculos dos glúteos, coxas e panturrilha. Por último, massageie bem as plantas dos pés e os dedos. Tenho certeza de que, nesse ponto, os dois já estarão bem à vontade.

4º passo: Já é hora de começar a ousar um pouco mais nessa massagem antes do sexo

Visto que a sua intenção é usar essa massagem como uma preliminar para a transa, aproveite que a outra pessoa já está bem relaxada e envolvida e ouse um pouco mais. Uma boa dica é usar o seu corpo (e não somente as mãos) como instrumento de massagem.

Para isso, basta aplicar o óleo de massagem no seu corpo e se esfregar de maneira bem suave no corpo do parceiro (ou parceira). Nesse momento, a outra pessoa entenderá muito bem o recado e vocês podem começar a esquentar ainda mais a situação.

5º passo: Aproveite o sexo pós massagem

Uma boa massagem antes do sexo é capaz de preceder um sexo mais gostoso ainda. Por isso, se entregue e aproveite bastante com o seu parceiro (ou parceira)!

Importante lembrar: cuidado com o uso de óleos e loções de massagem na região íntima

Cabe destacar que nem todos os óleos/ loções de massagem são seguros para serem aplicados na região íntima. Muitos desses produtos são formulados com óleos e aromas que podem causar alergias nas mucosas e regiões mais sensíveis.

Por isso, se a sua intenção por utilizar algum produto na sua região íntima ou na da outra pessoa, certifique-se de que o mesmo é apropriado para tal. Caso contrário, as consequências podem ser bem desagradáveis.

Concluindo sobre a magia de uma boa massagem antes do sexo...

Como você pode perceber, uma boa massagem antes do sexo pode servir como uma preliminar maravilhosa. Por isso, vale a pena apostar no passo-a-passo apresentado nesse texto e desfrutar das delícias que ele proporciona. Tenho certeza de que será uma delícia!