PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Top 10 dos países com maiores pênis. E por que isso interessa?
Frutas coloridas com fita métrica e preservativos em fundo rosa e amarelo ilustrativos dos maiores pênis.

O tamanho não é documento... Ou é! Na verdade, os maiores pênis estão sendo sempre motivo de curiosidade. É algo que associa-se a autoconfiança nos caras e alguns se orgulham dos centímetros que carregam. Mas outros podem sentir vergonha de seus micropênis.

Pequenos, grandes, grossos ou mais finos, há todo tipo de formatos de pênis. E o tamanho do pênis que mais agrada é também um grande mistério!

Um estudo ficou concluindo que 90% das mulheres nem liga aos maiores pênis quanto a comprimento, preferindo um tamanho grosso, com uma circunferência mais generosa.

Mas, na verdade, esse membro fica puxando curiosidade em todo mundo, com todo tipo de estatísticas. Você sabia que os ásio-americanos têm maiores pênis, em média, do que os asiáticos do leste, do sul da Ásia e do sudeste asiático?

E sabe que o recorde do menor pênis do mundo é de um cara anônimo - se entende porquê! -, com somente 0,99 centímetros?

Top 10 dos países com maiores pênis (e o tamanho do Brasil)

É importante notar que existe uma grande variedade de tamanhos de pênis considerados normais. Mas tamanho é documento? Nada disso! É absurdo ficar pensando que somente os pênis enormes podem ficar dando prazer a uma mulher, ou a um homem.

Na verdade, o que é gostoso depende mais da comunicação entre o casal, das preliminares e do uso que se faz de um pau gostoso!

Porém, não se pode ficar negando que, visualmente, um pênis grande é muito apetitoso. Assim, vamos partilhar consigo o top 10 dos países onde existem os maiores pênis, segundo dados do World Data.

Esse banco de dados mundial ficou analisando a média de tamanhos em 88 países. O tamanho médio, considerando todos eles, é de cerca de 13,58 centímetros (cm).

O Brasil fica um pouco acima dessa média, com 15,22 cm e à frente de nossos vizinhos da Argentina (14,88 cm), da Venezuela (13,33 cm) e do Chile (14,59 cm).

No Paraguai, o tamanho médio dos pênis é de 15,53 cm, e na Colômbia se situa nos 15,26 cm.

Mas veja de seguida o top 10 mundial dos maiores pênis - para começar já planejando sua próxima viagem...

  1. Equador - 17.61 cm
  2. Camarões - 16.67 cm
  3. Bolívia - 16.51 cm
  4. Sudão - 16.47 cm
  5. Haiti - 16.01 cm
  6. Senegal - 15.89 cm
  7. Gâmbia - 15.88 cm
  8. Holanda - 15.87 cm
  9. Cuba - 15.87 cm
  10. Zâmbia - 15.78 cm.

Sabe qual é o recorde do maior pênis?

O mexicano Roberto Esquivel Cabrera se tornou uma celebridade mundial por ter o maior pênis do mundo. O seu recorde é de 48 centímetros de comprimento, 900 gramas de peso e 25 centímetros de circunferência da glande!

Mas no Livro de Recordes do Guinness, o maior pênis é do ator Jonah Falcon com 35 centímetros.

O pênis gigantesco de Cabrera não foi considerado para esse recorde porque ele considera o tamanho de seu pau como uma incapacidade pelas dificuldades que lhe causa.

"El Centauro", como ficou sendo conhecido, disse em entrevistas que nunca teve uma namorada e que só transou uma vez na vida. Com quase meio metro de pênis e um quilo de peso, o sexo é um problema.

Além disso, Cabrera sofre de infeções urinárias frequentes e mesmo dormir de bruços é complicado. Se mover também é difícil e, por isso, Cabrera precisa amarrar seu pênis enorme na perna, para não ficar balançando.

Um estudo realizado em torno de seu membro permitiu perceber que, na verdade, o pênis de Cabrera tem somente 18 centímetros de tamanho, sendo o restante prepúcio e pele inflamada.

Mas o tamanho do pênis importa?

Esse é um tema de grande interesse e preocupação para homens de todo mundo. Porém, você precisa encarar essa questão com sensibilidade e compreensão.

Primeiramente, entenda que a satisfação sexual não está ligada ao tamanho do pau. É certo que um micropénis pode complicar o orgasmo no caso de algumas mulheres. Mas, mesmo nesses casos, você pode pegar dicas de sexo para homens com pênis pequenos para aumentar o prazer da pessoa penetrada.

Veja que o sexo envolve fatores físicos, emocionais e psicológicos - e o tamanho do pênis não é o único determinante em jogo. A intimidade emocional, a comunicação e o tesão entre parceiros são decisivos para ser mais gostoso, ou menos.

E elas preferem os pênis maiores?

Ficar sabendo o que as mulheres querem é sempre um desafio, não é verdade! Mas quanto a pênis, como já lhe indicámos antes, a circunferência é mais valorizada por elas do que o comprimento.

Estudos indicam que as mulheres esperam, pelo menos, um tamanho de 15 centímetros. Menos do que isso será algo... frustrante...

Porém, para algumas práticas sexuais, existem vantagens de transar com um cara de pênis pequeno, como o sexo anal.

Maiores penis 2

É comum a preocupação com o tamanho do pênis?

As preocupações com o tamanho do pênis são habituais em homens de todas as idades e origens. Isso funciona muito também por pressão social e por representação do que você vê no pornô, por exemplo.

Essas ansiedades são compartilhadas por muitos e é importante ficar falando do tema, seja com parceiros, com amigos solidários, ou até fazendo terapia sexual se for caso disso.

Existem procedimentos cirúrgicos disponíveis, como implantes penianos ou injeções, que podem ficar ajudando no aumento do pênis. No entanto, envolvem sempre riscos e complicações potenciais, além de efeitos colaterais e de um impacto emocional a pensar.

Mais importante do que essa ânsia de ficar com um pênis maior, busque ferramentas para fortalecer sua autoconfiança, se focando em seus pontos fortes e aceitando seu corpo tal como é. Não precisa parecer um ator pornô com um pênis gigantesco! Seu pau é bonito e perfeito desse jeito mesmo - pense somente em cuidar bem dele e de quem se cruzar em seu caminho...

Maiores pênis, ou mais pequenos, se divirta só!

Como com qualquer outra parte de seu corpo, o pênis vem em diferentes formatos e tamanhos. E entre maiores pênis, ou mais pequenos, o importante é que funcionem do jeito certo!

Visualmente, é verdade que um pau grande pode dar mais tesão. Mas, funcionalmente, isso não significa que entregue mais prazer. Na verdade, depende do uso que você faz desse pau. Assim, se entregue só ao momento...